• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

(Duvida)Gvt ou Brt

GVT ou Brturbo , qual a mais descente??


  • Total de votos
    48
  • Enquete Fechada .

BrunoBsB

Hungry Member
Registrado
Bom , estou com um dilema aqui , moro em Brasília e minha internet é da Brasil Telecom e ultimamente a qualidade do serviço tem caido (lag nos jogos , kbps oscilando e fora os dias em que não conecta de geito nenhum e tenho que ficar re-configurando o modem)...

estou querendo mudar pra GVT , pois vi na TV uma promoção de 1mb por 49,90 , não sei se tem que pagar provedor ou tem muitas desvantagens

eu tenho Turbo 600kbps e pago 79,00 + 10,00 (provedor)

criei esse topico para saber um pouco mais sobre o serviço de internet da GVT , se tem Limite de Down/Up por mês , Velocidade instavel , muitos problemas e essas coisas

votem na enquete o que acham.

[]´s
 
GVT > Brasil Telecom.
Cara,sem dúvidas GVT,não tem comparação,a qualidade é muito melhor,vou te dar um exemplo,tenho 1MB da Brasil Telecom,baixando sempre entre 8 e 16KBPS durante o horário comercial e cerca de 1500MS em jogos e 600ms em sites do exterior,fui na casa de um tio com internet GVT,em jogos como exemplo 2Moons,que é situado nos EUA,fica em torno de 300 a 600MS e em sites como youtube não passa de 190MS,enquanto aqui ficava em torno de 900~1600MS e agora está batendo quase 20000MS dentro do jogo,e em sites do youtube,demora muito tempo para carregar os vídeos,taí um exemplo da boa internet em relação ao Youtube:
http://img507.imageshack.us/my.php?image=netboawd4.jpg
Sinto muito pela foto bugada! Mas da para ver o tempo do vídeo e aonde ele ainda está carregado,demorou mais de 40 segundos pra ele carregar completamente.
Tchau!
 
GVT Rulez...
 
tenho Brasil telecom e é um lixo. gvt não sei como é... mas pelo q o povo fala deve ser bom.
 
GVT sem duvida nenhuma.
 
kkkkkkkkk ainda pensa aquela porcaria BRT?????

putzzz esquece isso pela amor de deus.... ta bem pior quanto "oi" compro brt e viro ***** o brasil inteiroo!!! se nao sabe as noticias procura saber!!

GTV com certeza mas nem uso ele porque sou speedy!! ^^ mas ja ouvi maioria a GTV e uma boa entao dei opiniao ^^
 
Eu tive brt, comecei com 300 e por ultimo 800. Quando pedi pra passar pra 4Mb eles prometeram que dava pra colocar. Mas o técnico chegou em casa e disse que não tinha como. No máximo 2Mb. Foi então que decidi cancelar a porcaria e passar pra gvt.

Bom, a instalação foi hoje e pelo menos nos meus testes é tudo o que eu queria. Imaginem, passar de 800 pra 5Mb meus ups e down estão bombando nos torrents, rapidshare, megauploads, etc...
 
AIUHEIUHA que humilhação,. 16/0 pra GVT até agora.. mas cara vai de GVT mesmo, essa brt filho da **** dá nem pra cancelar, tu fica 7385845 anos no telefone pra cancelar.. o atendimento e qualdiade de internet da GVT detonam a BRT que realmente caiu MUITO d equalidade, muda sem medo... eu tinha brt e fui pra gvt não me arrependo nem uma gota, sem falar que aquela ***** da brt é ruim e cara, pq antes eu tinha 864kbps de conexão brt e mudei pra 5mb gvt pago quase o mesmo preço I.I

GVT >>>>>>>>>>>>> BRT
 
Pra mim não teve muita enrolação pra cancelar. Eu já fui dando bronca, por eles me prometerem algo que não puderam cumprir. Então não tinha como eles me enrolarem mais, falei que ia procurar um outro serviço que pudesse me dar o que eu queria e que eles tecnicamente não puderam atender e pronto.

A diferença de preço é um absurdo. eu estava pagando normalmente telefone e internet de 800 mais caro do que o plano da gvt que eu fiz agora de 5Mb.
 
GVT sem dúvidas amigo...
Eu tenho BRT 1,5MB/320kbps
pago 99,00+Provedor

GVT 3MB/1MB

Por 79,00
 
GVT > Brasil Telecom.
Cara,sem dúvidas GVT,não tem comparação,a qualidade é muito melhor,vou te dar um exemplo,tenho 1MB da Brasil Telecom,baixando sempre entre 8 e 16KBPS durante o horário comercial e cerca de 1500MS em jogos e 600ms em sites do exterior,fui na casa de um tio com internet GVT,em jogos como exemplo 2Moons,que é situado nos EUA,fica em torno de 300 a 600MS e em sites como youtube não passa de 190MS,enquanto aqui ficava em torno de 900~1600MS e agora está batendo quase 20000MS dentro do jogo,e em sites do youtube,demora muito tempo para carregar os vídeos,taí um exemplo da boa internet em relação ao Youtube:
http://img507.imageshack.us/my.php?image=netboawd4.jpg
Sinto muito pela foto bugada! Mas da para ver o tempo do vídeo e aonde ele ainda está carregado,demorou mais de 40 segundos pra ele carregar completamente.
Tchau!

Cara, moro no RS e tenho a Turbo de 1 mega, e tenho o mesmo problema que tu.
Youtube?.... hahah não lembro da ultima vez que consegui ver um vídeo sem travar, ele baixa os vídeos a +- 15~20kbps.

Jogar?... Nem pense nisso! ping em média aqui de 400~600, raramente o ping fica em 200, e sempre sou kikado dos servidores.

Resumindo, eu tenho tanta raiva tanto ódio dessa minha internet que dá vontade de botar fogo na central da brasil telecom aqui da minha cidade.
 
aki tenho BrT 2 mb jogo cs...

quando jogo na steam meu ping fica 30 a 40 ajustando as rates em...
 
ontem uma atendente da net ligou aqui para casa oferecendo o pacote de telefone + internet + TV a cabo , mas como aqui em casa não vao aceitar mudar tudo perguntei sobre o plano de internet somente...

o plano de 3mb está 104,00
a atendente me disse que não precisa de provedor , que nao tem limite de download/upload , o preço não vai mudar e a velocidade não diminui se eu fizer 99 GB de downloads por mês/dia/semana

net é uma boa ou é robada???

[]´s
 
A net é boa, meu colega tem e é tudo perfeitinho, pra jogar e ver videos, ele tem 3MB.

Quanto a GVT, ela não tem aquele limite de trafego ?! Acho isso uma roubada :/ Apesar do serviço da empresa ser muito bom.

BRtelecom é uma piada tecnológica... Nunca vi empresa tão deprimente.
 
O resultado da enquete mostra a inutilidade do topico.
 
Notei q tem gente ainda com duvida quanto a cota/franquia da GVT. Ela não pratica, é liberado.
 
GVT sem dúvida, tb sou de brasília e uso GVT e o serviço/atendimento deles é muito melhor que BrT, fora que não precisa pagar provedor.
 
ahoiuahoiu :lol:

Deve ter sido alguém que trabalha pra BrT que votou nela, só pode..
 
vai de GVT cara
4 meses de GVT 100% ate o momento
ja BRT aff sem noção os problemas.
com GVT liguei uma vez lá pra mudar de 3megas pra 5megas
ja da BRT liguei uma vez pra cancelar pq 2megas por 150 reais e nem via a 10k ¬¬
GVT 5megas (650k =D), alem de ping, BRT ping no cod4 servidor terra 120 GVT 60 a 70
diferença absurda

GVT e seja feliz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo