Dúvida / indicação de software de controle de dados

Cacilds

New Member
Registrado
Boa noite a todos!

Estou procurando um software que faça algo mais ou menos assim: Ele teria um comando para iniciar, como um "play", e um comando para parar, tipo "stop".
Quando eu desse o play, esse programa coletaria para mim o quanto de dados foi feito download e upload, e quando eu desse o "stop", ele exibiria estes dados.

Um programa do tipo NetTraffic faz a coleta desta estatística continuamente, mas não mostra em intervalos pequenos como minutos.
Já fucei as configurações do roteador também sem sucesso.
Um speedtest não é bem o que preciso, ele faz o teste de download e upload nas condições máximas e ideais. Eu quero os testes nas minhas condições de uso.

Existe algum programa neste sentido?
Agradeço desde já pela ajuda!
 
Boa noite a todos!

Estou procurando um software que faça algo mais ou menos assim: Ele teria um comando para iniciar, como um "play", e um comando para parar, tipo "stop".
Quando eu desse o play, esse programa coletaria para mim o quanto de dados foi feito download e upload, e quando eu desse o "stop", ele exibiria estes dados.

Um programa do tipo NetTraffic faz a coleta desta estatística continuamente, mas não mostra em intervalos pequenos como minutos.
Já fucei as configurações do roteador também sem sucesso.
Um speedtest não é bem o que preciso, ele faz o teste de download e upload nas condições máximas e ideais. Eu quero os testes nas minhas condições de uso.

Existe algum programa neste sentido?
Agradeço desde já pela ajuda!
fica a dica, se não encontrar nada cria um scrpt e seta no agendador de tarefas do windows pra rodar de tempos em tempos.

tirando essa opção do script, se não me engano já vi coisa parecida no openwrt mas não tenho certeza se desse jeito que tu quer.
 
Tem o software WireShark.

Não sei se ele faz exatamente isso que voce esta precisando, mas ele tem muitas funções de coletas de dados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo