• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Duvida] Investimento em novo UP

xDiGo

Customizado
Registrado
Eai galera, blz?

Estou com uma duvida cruel, investir no pc ou comprar um tablet (motorola Xoom).

Atualmente tenho a seguinte configuração:

QX9650@4,0
Gigabyte ud3p
4 gb trident 1066
gtx 480

Nem ando jogando muito, no maximo 1 hora por semana, mas meu objetivo pro final do ano é rodar Diablo 3, Battlefield 3, CoD warfare 3 no talo e liso. Estou na duvida se essa minha config aguentaria de boa, pois com o dinheiro que usarei no tablet trocaria de plataforma facil. Acabao a facul esse semestre, no final do ano estarei trabalhando somente, ai sobraria mais tempo para os jogos! :yes:

Mas a questão é, minha configuração rodaria no maximo (no monitor full hd) de boa os jogos citados?

Valeu pela ajuda desde já! :yes:
 
vai rodar no máximo sim, seu combo ainda é bom.
Ja pensou em investir em um raid de SSD?
 
axo que vc deveria investir em um combo i5 ou i7 sandy bridge!, pq o bf3 vai ser mais pesadinho.
 
Irei comprar ssd, estou esperando lançar o vertex 3 pra comprar o 2 e fazer raid. A diferença de desempenho eh muito grande entre o 775 e o core i7 1366?
 
Irei comprar ssd, estou esperando lançar o vertex 3 pra comprar o 2 e fazer raid.

Compensa mais comprar apenas um de 240gb. Além de que li esses dias que não é possivel (ainda) fazer raid com Sata3.

E no mais, nesse momento não compensa comprar outra coisa que não 1155 se for comprar novo.
 
Compensa mais comprar apenas um de 240gb. Além de que li esses dias que não é possivel (ainda) fazer raid com Sata3.

E no mais, nesse momento não compensa comprar outra coisa que não 1155 se for comprar novo.

Também tenho a mesma opinião, se for comprar um combo novo a melhor opção é o 1155 ou esperar os AM3+, investir em 1366 a esta altura do campeonato só se for comprar um combo usado com preço bacana.
 
Eu tava querendo investir em ssd pro win, e trocar a placa de video por uma 580 se nao rodar bem bf3 e diablo 3...

Vou comprar um tablet mesmo...!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo