• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida Kingston HYPERX@Ga-K8N-SLI

tskSTAR

know-it-all Member
Registrado
Bem galera,minha duvida eh a seguinte,tenho um kit de 1GB Aqui da Kingston HYPERX Low Latence (2-3-2-6-1T) Part Number (KHX3200AK2/1G) ai queria fikar com 2GB afinal ta fikando foda soh 1...alguem ai tem ideia que se eu colocar um outro pente de 1GB Da Kingston HyperX tambem,mesmas latencia,mesma frequencia,mesma voltagem de Part Number KHX3200A/1G (2-3-2-6-1T) Se funcionaria corretamente o Dual Channel em DDR400 Com 2 Pentes de 512 de um lado e outro de 1GB do Outro...


Ficaria seguinte eskema...


DDR1 DDR2 DDR3 DDR4
KHX512 KHX512 KHX1GB X


Segue abaixo o link caso alguem queira conferir os modelos...

http://www.kingston.com/hyperx/products/khx.asp


Abracos e aguardo resposta com uma certeza maior,afinal os custos sao meios que elevados :|

Vlw!
 
:( BEm obrigado entao...caso alguem que tenha queira dar tbm algum veredito...agradeceria....abracos
 
infelismente nao funcionaria
ou 4x512 ou 2x1gb
ai funfa 10!
 
Ahh bem qq voces acham entao,compensaria eu comprar outro Kit Dual desses ou vender essas e compra um kit 2gb ?:cry:
 
è cara.. vende todas e pega um belo par de memorias DDR 2x1Gb TCCD+BP que vao voar o over ! recomendo OCZ/GsKill/Patriot/mushkin
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo