• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida - LCD 19" Wide Samsung 943BWX!

lipe_iori

Banido
Banido
E ae caras to pra pegar um monitor maior e wide pra mim, tava querendo mesmo pegar o 931BW, mas não to achando em lugar nenhum... venho querendo esse monitor há muito tempo e resolvi abrir a mão e pegar um logo :eek:

Andei pesquisando e achei esse 943BWX, achei bonito e tal, tem ajuste de altura, mas ele é de 5ms, não que isso seja um problema, mas gostaria de opniões de quem tem ou já usou esse monitor, ou se por acaso tenha algum equivalente (menos o 932BW) da marca Samsung apenas.

E aí presta ou não?? E não, não pretendo pegar um de 22" :)

Fotos:

943bwx-1.jpg



943bwx-2.jpg


Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2520066

Flw!
 
Nossa, ia falar a mesma coisa do amigo de cima!

Por que você disse menos o 932bw?! :huh:

Eu já tive os dois (931 e 932) lado a lado, e te garanto que o 932 era superior ao 931. Só pondo lado a lado para você ver a diferença, caso contrário, eles vão parecer iguais!
 
A linha 94XBW é superior a linha 93XBW em todos os aspectos, agora não sei quanto a esse BWX, se esse BWX for igual aos BW é um baita negócio, imagino eu que o X se refira ao "suporte giratório" dele, eu ACHO.

Não se engane pelos 5MS, é terrível ver tempo de resposta em monitor, os 93XBW dizem que tem 2MS e não tem, tem cerca de 6~8, mesmo assim sao bons monitores.
 
Eu não tenho do que reclamar do 932BW...é bom e bonito...só trocaria ele se fosse por um maior, um Dell e pá....mas esse aí é legal...mas o meu é 2ms....aheuheuha
 
Tenho um LG W1952TQ e acho show.
Tinha um Samsung 734 antes e senti uma diferença grande na qualidade de imagem pra esse.
Recomendo.
 
A tela widescreen de 19" e o seu design moderno destacam o monitor 943BWX, da Sangung, onde quer que ele esteja sendo utilizado. Alta qualidade de imagem para videos, jogos e aplicativos do dia-a-dia. O monitor perfeito para quem busca tecnologia, performance e design. Para usuários domésticos ou corporativos.

Painel Widescreen:
-Brilho: 300 cd/m²
-Contraste: 8000:1 (DC) / 1000:1 (est)
-Ângulo de visão (horizontal/vertical): 170º / 160º
-Tempo de resposta: 5 ms
-Cores disponíveis: 16,7 milhões

Estante:
-Tipo: Ajuste de altura (80mm), Rotação (90º), Tilt, Swivel

Consumo de Energia:
-Ligado: 34W
-Hibernando: < 1W
-Tipo: interna
Sinal de Entrada:
-Vídeo: RGB analógico, DVI digital
-Tipo de Sincronismo: Separado H&V, Composto H&V, SOG
-Conector: 15 pinos fêmea (analógico); DVI-D.

Recursos:
-Plug & Play: DDC 2B
-Recursos Especiais: MagicTune, MagicBright³,MagicColor, MagicRotation, Temporizador, Efeitos fotográficos, MagicWIzard, botão personalizável
-Compatibilidade com Mac
-Montagem da parede: VESA 75mm
-Cor do Gabinete: preto com alto brilho (frontal)

Parece ser bom!
 
Tenho o 941BW, é bem parecido com esse, mas não tem ajuste de altura, acho a qualidade de imagem excelente, tem 5ms e nunca percebi ghosts.
 
Dizem ser o sucessor do 931/932BW!

Então acho que vou pegar, pois a regulagem de altura é importante pra mim.

E eu gostei mt do design! Bordas finas :wub:
 
cara, eu pegava o 943BWX mesmo... é a mesma coisa do 931BW, tirando o design e o tempo de resposta e vem com uma vantagem: regulagem de altura! adoro o meu 931BW mas de vez em quando, eu boto um livro por baixo pra visão ficar melhor! e não se preocupe com o tempo de resposta dele... 5ms já é mais que suficiente pra não se ter ghosts...
 
A tela widescreen de 19" e o seu design moderno destacam o monitor 943BWX, da Sangung, onde quer que ele esteja sendo utilizado. Alta qualidade de imagem para videos, jogos e aplicativos do dia-a-dia. O monitor perfeito para quem busca tecnologia, performance e design. Para usuários domésticos ou corporativos.

Painel Widescreen:
-Brilho: 300 cd/m²
-Contraste: 8000:1 (DC) / 1000:1 (est)
-Ângulo de visão (horizontal/vertical): 170º / 160º
-Tempo de resposta: 5 ms
-Cores disponíveis: 16,7 milhões

Estante:
-Tipo: Ajuste de altura (80mm), Rotação (90º), Tilt, Swivel

Consumo de Energia:
-Ligado: 34W
-Hibernando: < 1W
-Tipo: interna
Sinal de Entrada:
-Vídeo: RGB analógico, DVI digital
-Tipo de Sincronismo: Separado H&V, Composto H&V, SOG
-Conector: 15 pinos fêmea (analógico); DVI-D.

Recursos:
-Plug & Play: DDC 2B
-Recursos Especiais: MagicTune, MagicBright³,MagicColor, MagicRotation, Temporizador, Efeitos fotográficos, MagicWIzard, botão personalizável
-Compatibilidade com Mac
-Montagem da parede: VESA 75mm
-Cor do Gabinete: preto com alto brilho (frontal)

Parece ser bom!
que marca é essa ?













brincadeirinha! :p
 
cara, eu pegava o 943BWX mesmo... é a mesma coisa do 931BW, tirando o design e o tempo de resposta e vem com uma vantagem: regulagem de altura! adoro o meu 931BW mas de vez em quando, eu boto um livro por baixo pra visão ficar melhor! e não se preocupe com o tempo de resposta dele... 5ms já é mais que suficiente pra não se ter ghosts...

É eu aindei lendo por ai que os 2ms do 931BW é fake.. é verdade?

O cara falou que na verdade era 8ms e os d 5ms na verdade tem 12ms :eek:

Mesmo assim eu gostei bastante do design e do ajuste de altura e pela rotação de 180º.

Sou pescoçudo :fun: e minha cadeira é baixa mas fica na direção certa, e quando eu vejo um filme na cama a tela fica meio baixa, ai esse ajuste ia ser de grande importância.
 
É eu aindei lendo por ai que os 2ms do 931BW é fake.. é verdade?

O cara falou que na verdade era 8ms e os d 5ms na verdade tem 12ms :eek:

Mesmo assim eu gostei bastante do design e do ajuste de altura e pela rotação de 180º.

Sou pescoçudo :fun: e minha cadeira é baixa mas fica na direção certa, e quando eu vejo um filme na cama a tela fica meio baixa, ai esse ajuste ia ser de grande importância.
fake ? não sei... acho q a Samsung não ia queimar o filme dela assim... o importante é que a qualidade de imagem e contraste do 931BW (que deve ser a mesma coisa que o 943BWX) é incrível... mto bom mesmo!

edit: vi que o contraste do 943BWX é de 8000:1... oloco meu! haoieuhaoieu
 
Eu tenho e acho excelente. O X do BWX é por causa da regulagem de altura, muito útil aqui. Não dá pra eu comparar com outro, pois o único que eu mexi era um AOC, que toma uma surra dele em qualidade.

Fotos que eu tirei no dia que chegou:
http://picasaweb.google.com.br/HelissonCG/MonitorSamsung943BWX

Na época eu tava com o PC velho, por isso a resolução baixa. Mas agora tá 100%
Ah, e ele é bem mais bonito do que não parece, hehehe.
 
Eu tenho e acho excelente. O X do BWX é por causa da regulagem de altura, muito útil aqui. Não dá pra eu comparar com outro, pois o único que eu mexi era um AOC, que toma uma surra dele em qualidade.

Fotos que eu tirei no dia que chegou:
http://picasaweb.google.com.br/HelissonCG/MonitorSamsung943BWX

Na época eu tava com o PC velho, por isso a resolução baixa. Mas agora tá 100%
Ah, e ele é bem mais bonito do que não parece, hehehe.

Caraleo cara ele é mt foda, fica em pé hehehe!! E é bem mais bonito do que não parece mesmo.

Amanhã vou ver se pego, já to decidido!

Vlw pelas fotos :thumbs_up
 
Dizem ser o sucessor do 931/932BW!

Então acho que vou pegar, pois a regulagem de altura é importante pra mim.

E eu gostei mt do design! Bordas finas :wub:

Ele é o sucessor do 941BW e 942BW, que são melhores que os respectivos 931 e 932, o problema é que muita gente acaba acreditando nas especificações mentirosas de alguns monitores ou seja la o que for nem comparam a qualidade, um 941BW tem 500:1 de contraste, parece pouco, mas é bem melhor que a maioria dos monitores que dizem ter 700:1 e etc...

Linha 94X é show, a linha 941BW era a campeã de vendas e aprovação na Newegg, mas faz uns 2~3 meses que ele saiu de linha, se o 943 seguir os passos do 941 ele é um baita monitor, o peço deve ser pelo lote, o 943BWX é meio recente aqui no Brasil, vai que é um preço mais novo, consequentemente mais baixo.
 
To pegando ele hj em 12x nas Americanas mesmo, ta com frete grátis para o Sudeste e geralmente eles mandam rapidinho, ja comprei outras coisas la e chegaram em 2~3 dias.
 
Comprei esse pro pc que estou montando para meu primo, e achei muito bom. Nada demais, só achei o angulo de visao dele ruim, mas é normal de painel TN ¬¬
 
Comprei esse pro pc que estou montando para meu primo, e achei muito bom. Nada demais, só achei o angulo de visao dele ruim, mas é normal de painel TN ¬¬

O angulo de visão na vertical é bom??

Por exemplo, se eu estiver abaixo do monitor ele fica muito escuro?
 
O angulo de visão na vertical é bom??

Por exemplo, se eu estiver abaixo do monitor ele fica muito escuro?

Isso é tão importante pra você assim mesmo?!

É que eu penso, quem iria querer ficar navegando ou fazendo qualquer coisa com um monitor mais "alto" que o seu ângulo de visão?! :eek:
 
Isso é tão importante pra você assim mesmo?!

É que eu penso, quem iria querer ficar navegando ou fazendo qualquer coisa com um monitor mais "alto" que o seu ângulo de visão?! :eek:

É porque eu assisto series nele deitado na cama, ai fica um pouco baixo mesmo colocando o monitor reto.
 
Eu acredito que quase na maioría dos casos, se você ficar muito abaixo do monitor a tela fica escura, quanto mais você se distancía isso acontece!

Eu não tenho esse monitor, não posso falar muito, mas acredito que essa regulagem deixe ele mas adequado para o que você quer, a não ser que ele se rebaixe só até 90°
 
1) E ae caras to pra pegar um monitor maior e wide pra mim, tava querendo mesmo pegar o 931BW, mas não to achando em lugar nenhum...

2) Andei pesquisando e achei esse 943BWX, achei bonito e tal, tem ajuste de altura, mas ele é de 5ms, não que isso seja um problema,

1) saiu de linha. é bom nem pegar, mesmo que vc ache algum por aí. certamente, é coisa encalhada

2) e não é mesmo. o da minha irmã é de 5ms, joguei nele e não vi problema nenhum de ghost.

muito lindo esse 943BWX
e a samsung tá detonando na qualidade dos seus LCDs

vai fundo :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo