[Dúvida] LG 32SL80YD ou Samsung LN32C550?

Mas quais medições foram feitas para se chegar a conclusão da LX9500 e as demais 3D??

Site CNET.

" All told the LG LX9500 delivered worse 3D picture quality than any of the other 3D-compatible comparison models. The main culprit was light black levels in 3D mode."

Link:http://reviews.cnet.com/flat-panel-tvs/lg-infinia-47lx9500/4505-6482_7-33943809-2.html?tag=rvwBody

Comparação entre a Samsung C8000 e LG LX9500

Link:http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1278316311
 
Estranho, pois vi as 3Ds de várias marcas, e pelo que me parece não percebi muita diferença de 3D pra 3D não, o que eu percebi é que comparando o 3D do cinema com o 3D do televisor, o do cimema perde feio. Pelo que eu percebi, as imagens que estão fora de foco, aparentam estar recortadas, e no televisor não! O porque eu não sei, talvez o Alui saiba explicar, mas realmente, na minha opinião, é bem parecido os 3Ds dos televisores das grandes marcas, sony, samsung, lg... o que nota-se é que mesmo em 3D o angulo de visão da lg é superior as de mais, tanto pra lcd convencional quanto para os televisores 3D, na minha sl80 eu percebo isso pelo menos!
 
A 32SL80YD tem Youtube, Terra e Uol?
 
Que eu saiba a SL80 nao tem NETCAST com esse recursos
Não mesmo, o que elas tem em comum é o painel ips, time machine ready, não em lembro de mais nada em comum... háá.. haha e a marca tb hehehehe
 
O Legal da SL80 eo Bluetooth voce pode passa seus arquivos tudo via Bluetooth e Legal pra caramba eu pelo menos gosto desse recurso , acho interessante !
 
Aproveitando o tópico, tenho uma 32SL80YD da LG também, e queria perguntar para os que tem ela se é assim mesmo, com muito relfexo, ou tem alguma película que eu possa tirar. Eu achei a TV perfeita, som e imagem excelentes, funções fáceis de utilizar, fico muito bom usando como monitor também, e com o PS3 nem se fala. Porém achei que ela tem muito reflexo, se o ambiente está claro você vê mais o relfexo que a tv, ao contrário de muitas outras que a tela é fosca, essa é bem espelhada. Não sei se por isso a qualidade de imagem é melhor, mas as vezes atrapalha bastante esse reflexo.
Abss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo