• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida: LG PK550 x Pana

ZiGGy

zigoto
Registrado
Galera, que que vocês acham mais interessante...

Comprar uma LG PK550 agora por R$2400,00 ou esperar as plasma da Panasonic abaixarem o preço?

Quero uma tv de Plasma e acho que o que tem de melhor no mercado agora é a panasonic ... a questão é, se eu comprar a LG, estarei comprando uma tv ultrapassada? a ponto de querer troca-la em breve?

Se alguém tiver a LG PK550 e pudesse dar sua opinião a respeito também seria bom...

Abraço!
 
Última edição:
Ziggy, particularmente esperaria e compraria uma Pana.

Ou talvez uma boa alternativa seria uma Samsung, alguns modelos Plasma dela são bem conceituados.


Boa sorte e abraços!
 
realmente plasma é Pana
mas como eu não considero as Plasma tão boas não vou recomendar
 
Por quanto você achou a LG PK550 , quantas polegadas você prefere e valor máximo para Gastos e possíveis gastos extras( isso era pra estar em seu primeiro post ajudaria a esclarecer as nossas duvidas enquanto a isso)

@Tópico .. As Tv's de Plasma da Panosonic estão entre 3200/3600 Reais a de 42" 3D (Modelo 2011), Mas esses preços iram abaixar no Natal e com isso eu recomendo achar uma boa promoção e tentar adquirir uma sem se aperta no Final do Mês. Outra coisa boa é que 2012 esta chegando e com isso os Modelos 2011 terão os preços reduzidos por causa dos lançamentos de 2012 ..
 
Ja tive oportunidade de calibrar uma PK e gostei muito do resultado,em games,filmes etc

Sem duvidas é uma otima TV,unica coisa que sou meio pé atras e com POS venda da LG,mas ja relatos que hoje em dia esta muito melhor


Tinha algumas Fotos na epoca que fiz a calibragem dela,caso achar posto aqui pra voce
 
Falando em Plasma eu iria de Panasonic, sempre ouvi falar muito bem das plasmas Pana, essa PK550 eu não conheço.
 
Pana é melhor, a imagem da Panasonic é uma das melhores, se não for a melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo