• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida maldita - Asus VG 278H ou VG 278HE Monitor Top?

Shadowsat

Elessar Calafalas
Registrado
Bom dia!

A diferença e que o H vem com óculos e o HE não vem com óculos mas sua frequencia e de 144Hz.

Minha preferencia até hoje de manha era comprar o V278H que ja vem com o KIT 3dVision 2, porém ao acessar o site da Amazon no link abaixo vi que eles tem uma promoção de venda combo, onde no anuncio esta o V278H(que ja vem com óculos e transmissor) com um kit 3dVision separado. Vejam, la embaixo depois da descrição.:
http://www.amazon.com/dp/B0063BM5NK/

Pergunto, porque raios eu compraria um monitor que ja vem com o 3dVision óculos e transmissor acoplado + um Kit totalmente separado do 3Dvision com oculos e outro transmissor?

Faz diferença ??? Tipo o transmissor acoplado ao monitor e ´´menos eficiente´´ que o separado ??

Pq se fizer vou pegar o V278HE(que e mais novo) e um kit separado do 3D vision2.

Alguem conhece os monitores ???
 
Última edição:
VG278H tem 120hz, vem com kit 3D e custa aproximadamente 2500 reais
VG278HE tem 144hz, não vem com 3D e custa aproximadamente 2000 reais

No resto são idênticos... Só depende do teu interesse e do bolso.
Levaria em conta só o 3D, porque de 120 para 144hz não se deve notar diferença.
 
Problema e achar no Br onde venda... Mega Mamute em falta, WAZ preço de assalto...
 
Ta dificil pelo mercado diretosai a R$ 2.832,00.

A WAZ aq de Belo Horizonte me vende a R$ 2699,00 porém tem que encomendar e demora pra chegar.

fico pensando se vale mesmo a pena comprar este monitor, meu desejo era sair do atual para um com 27'' ou até 30'' mas que tivesse 2ms e 120hz.

Será que compensaria mais comprar o 3D Vision 2 separado ??? Meu monitor tem a certificação 3Dvision Ready.

To louco pra saber como e jogar em 3D
 
Pessoal tomei minah decisão e peguei o BenQ XL2420T + Kit 3D vision 2.

Paguei R$ 1.400,00 na MM.

Tive problema com meu Gabinete Thermaltake e precisei comprar um sigerido pela WAZ, Corsair 600T
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo