[Dúvida] Memória para Asus P6X58D-E

nahjaka

O Estado sou Eu
Registrado
Olá à todos :)
estou montando um outro PC e gostaria de saber recomendações de memórias que posso usar na P6X58D-E
no caso, gostaria de adquirir 6GB de memo. o problema vem aí: estou com várias opções de compra.
Cheguei a pesquisar alguns modelos e fico na dúvida, pois alguns deles não entram na "lista" de compatibilidade disponível no site da asus. o problema é que após algum tempo de pesquisa, cheguei à conclusão de que a lista do site da asus que é desatualizada. gostaria de algumas opiniões, vou colocar esses quatro nomes.
Mushkin Enhanced Redline 6GB 998691 - (6-7-6-18)
Corsair (3x2GB) Xms3 TR3X6G1600C9 - (9-9-9-24)
Corsair Dominator 6GB (não achei o modelo) - (8-8-8-24-2T)
Cheguei a ver também uma da Patriot (3x2GB) Viper, mas também não achei o número do modelo nem as latências corretas.
ps: todas citadas são 1600MHz.
ps2: sei que as latências são importantes, mas to levemente inclinado pela corsair com as latencias mais altas por ser um pouquinho mais barata. o overclock que vou fazer não vai ser nada de absurdo, inclusive to até sem tempo pra fazer um legalzinho, vou acabar usando aquele Asus TurboV pra pegar um pouquinho de frequencia a mais, sem dor de cabeça.
Caso alguém tenha experiencia com alguma destas, por favor, será de grande ajuda :)
ps3: Vi tambem aquelas OCZ Gold, mas depois de muita pesquisa... vi que muitos tinham problema com elas, então as descartei :)

That's it :p
 
As corsair Dominator seria uma outra opção também, muito boas e estáveis
 
Precisa nem perguntar amigo....Mushkin sem pensar duas vezes...
Memos TOP das TOPS.
 
Se achar estas Mushkin 6-7-6-18 (rarissímas) para compra, compraria elas sem dúvidas.
 
Sim. achei elas e por um bom preço, creio eu (R$690,00)
estava pesquisando e achei essa G.Skill (3x2GB) (9-9-9-24) por R$490,00. achei bom o preço, o único porém é que a voltagem é 1.5v, diferente da maioria que é 1.65v.
no que isso pode interfirir?


ps2: pra não criar outro tópico, meu zalman 9700nt guerreiro tem suporte na plataforma do i7? ou é melhor eu partir logo praquele cnps10x?
 
Acabei levando a Mushkin Redline (6-7-6-18)
Agora é esperar pra chegar.
obrigado a todos pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo