• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Mini Projetor LED Chines é bom?

spikow

8 Fps
Registrado
Bom dia Galera!
Entao, eu estou querendo adquiri um projetor, mas com os preços praticados no Brasil achei um absurdo pagar 3 mil em projetor. Eis que existem os projetores chineses de qualidade duvidosa.
:mao:
Achei um que me interessei na submarino (http://www.submarino.com.br/produto...s-120-polegadas-entrada-hdmi-vga-av-rca-e-usb). Gostaria de saber se algum possui, ou ja viu algum, e se é de alguma qualidade significativa. Meu objetivo com um projetor é exclusivamente filmes e séries.
Caso me falem que é uma bela porcaria esses tipos de projetores eu desisto da ideia, e entao gostaria de algumas sugestoes de projetores mais em conta.
Desde já agradecido^^
 
Eu comprei esse projetor do Link, eu vi alguns videos do youtube que falam muito bem dele, eu sei que pode ter sido um grande tiro no pé. Mas apesar dele ser chines, essa empresa Betec é do Brasil e mesmo ele tendo garantia de apenas 3 meses contra defeitos, eles dão suporte por aqui não importa a data.
Outro diferencial desse Betec, é que temos como comprar a lampada LED dele aqui no Brasil pela Betec.
A resolução dele é baixa, portanto ele não serve para jogar, talvez até role um Play 2 ou video games mais antigos, mas os novos não!
Ele tem resolução nativa de 800x480, mas tem HDMI e para séries e filmes pelo o que eu percebi no Youtube ele não fez feio em ambientes BEM escuros.
Se for em ambientes com lampadas acessas esqueça e mesmo lampadas ou luz indireta já fica aquela imagem lavada.
Quando chegar o meu eu posto aqui minhas experiências
 
Estou na mesma dúvida, porém, no meu caso, o projetor é pra patroa apresentar as coisas dela no trabalho.

Existe algo com qualidade razoável por menos de R$1000?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo