Dúvida: Modelo GTX 980 X RMA Interncional

MatheusO

Hungry Member
Registrado
Boa tarde galera, é o seguinte, vou fazer um up na gpu e to em duvida entre os modelos, na diferença entre os clocks (que realmente é pouca entre elas), mas principalmente na questão do RMA internacional...Vou viajar e pegar uma gtx 980 do eua e caso der problema vou ter que proceder o rma internacional...


Então queria saber se alguém tem boas recomendações, qual RMA internacional indicam...Entre os modelos da ZOTAC, ASUS, MSI...

O link das placas que to em dúvida entre os modelos seria esses:


MSI: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=9193563&CatId=7387
ASUS: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=9515557&CatId=7387
ZOTAC AMP: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=9512111&CatId=7387
ZOTAC STRIX: http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=9515557&CatId=7387


*Percebi que a MSI e a ASUS tem 3 anos de garantia enquanto a ZOTAC oferece 2...Creio que seja um beneficio optar entre as duas...


Se alguém tiver uma dica quanto ao modelo e quanto ao rma, seria MUITOOOOOO útil.


Valeu desde já
:love:
 
Olha, sei que o pessoal reclama muito do RMA da asus e zotac.
Creio que o melhor, que vc não colocou na lista, seja da EVGA, dá uma olhada nos modelos, eles dão 3 anos de garantia internacional.

BTW, to com um RMA aberto pela EVGA e foi tudo bem tranquilo, receberam a minha gpu hj e já estão para me enviar uma outra.
 
Olha, sei que o pessoal reclama muito do RMA da asus e zotac.
Creio que o melhor, que vc não colocou na lista, seja da EVGA, dá uma olhada nos modelos, eles dão 3 anos de garantia internacional.

BTW, to com um RMA aberto pela EVGA e foi tudo bem tranquilo, receberam a minha gpu hj e já estão para me enviar uma outra.

Só não coloquei por causa da questão coolerXtemperatura :/ Não sabia da garantia internacional que tu citou, é só comprar e cadastrar a placa? RMA Fácil? Se for algo com certeza é algo a se pensar :awesome:
 
Olha, sei que o pessoal reclama muito do RMA da asus e zotac.
Creio que o melhor, que vc não colocou na lista, seja da EVGA, dá uma olhada nos modelos, eles dão 3 anos de garantia internacional.

BTW, to com um RMA aberto pela EVGA e foi tudo bem tranquilo, receberam a minha gpu hj e já estão para me enviar uma outra.

concordo sobre o rma da zotac , pois pelo q ando vendo nao concide do q o pessoal anda falando nao, eu mesmo tenho um amigo q quase desistindo de fazer o rma da zotac pois o coitado ja tentou de tudo em manter contato com eles e nao obteve nenhum contato
 
concordo sobre o rma da zotac , pois pelo q ando vendo nao concide do q o pessoal anda falando nao, eu mesmo tenho um amigo q quase desistindo de fazer o rma da zotac pois o coitado ja tentou de tudo em manter contato com eles e nao obteve nenhum contato
Pois é, eu só vejo o pessoal aqui e em outros forums reclamando do RMA dessas duas fabricantes. Por mais que eu gostasse dos modelos eu não pegaria, a menos que tivesse com dinheiro sobrando pra trocar de placa quando desse problema. :fovhappy:

Só não coloquei por causa da questão coolerXtemperatura :/ Não sabia da garantia internacional que tu citou, é só comprar e cadastrar a placa? RMA Fácil? Se for algo com certeza é algo a se pensar :awesome:
Pode ir tranquilo na EVGA que são placas bastante frias. Eu moro no NE e a minha gtx780 sc não passa de 75c em full, o cooler acx delas dá conta do recado (aqui eu deixo automático, mas nunca passa de 60% de uso do cooler em dias quentes, e eu não uso ar condicionado na sala do pc).

É só comprar e registrar a placa, mas guarda a nota fiscal (invoice) pois eles pedem para verificação quando vc for abrir o RMA.
Eles são muito eficientes, mandei um email pro suporte na madrugada de quinta e pela manhã eu já tinha uma resposta, abriram RMA no mesmo dia e aprovaram tudo pra eu enviar a placa na sexta-feira. Inclusive até o pessoal da EVGA america latina entrou em contato comigo e ainda disseram que qualquer coisa que pudessem fazer pra agilizar (mais ainda) o processo poderia entrar em contato com eles. Achei o atendimento deles muito bom e rápido, coisa que é difícil hoje em dia com a maioria das empresas.
 
Pois é, eu só vejo o pessoal aqui e em outros forums reclamando do RMA dessas duas fabricantes. Por mais que eu gostasse dos modelos eu não pegaria, a menos que tivesse com dinheiro sobrando pra trocar de placa quando desse problema. :fovhappy:


Pode ir tranquilo na EVGA que são placas bastante frias. Eu moro no NE e a minha gtx780 sc não passa de 75c em full, o cooler acx delas dá conta do recado (aqui eu deixo automático, mas nunca passa de 60% de uso do cooler em dias quentes, e eu não uso ar condicionado na sala do pc).

É só comprar e registrar a placa, mas guarda a nota fiscal (invoice) pois eles pedem para verificação quando vc for abrir o RMA.
Eles são muito eficientes, mandei um email pro suporte na madrugada de quinta e pela manhã eu já tinha uma resposta, abriram RMA no mesmo dia e aprovaram tudo pra eu enviar a placa na sexta-feira. Inclusive até o pessoal da EVGA america latina entrou em contato comigo e ainda disseram que qualquer coisa que pudessem fazer pra agilizar (mais ainda) o processo poderia entrar em contato com eles. Achei o atendimento deles muito bom e rápido, coisa que é difícil hoje em dia com a maioria das empresas.

Aee sim, até me animei a comprar da evga, tava quase desistindo de comprar a placa por causa do rma agora fiquei animado :D

Se alguem mais tiver relato :D
 
Aee sim, até me animei a comprar da evga, tava quase desistindo de comprar a placa por causa do rma agora fiquei animado :D

Se alguem mais tiver relato :D

Acho que a EVGA é a única que vai aceitar te dar garantia se comprar fora, mas você vai ter que guardar todas as notas invoice e registrar a placa no site assim que você comprar... E se chegar em casa e a placa der defeito, vai ter que esperar um tempo até acabar o suporte da loja lá pra você pedir RMA pra eles... :haha: Ou então compra direto do site da EVGA.
 
Acho que a EVGA é a única que vai aceitar te dar garantia se comprar fora, mas você vai ter que guardar todas as notas invoice e registrar a placa no site assim que você comprar... E se chegar em casa e a placa der defeito, vai ter que esperar um tempo até acabar o suporte da loja lá pra você pedir RMA pra eles... :haha: Ou então compra direto do site da EVGA.

WHATTTTTTTTT? :nooo:

Espero que não, acredito que seja opcional a da loja, não? Até porque de qualquer jeito eles vão enviar pra própria evga :O
 
WHATTTTTTTTT? :nooo:

Espero que não, acredito que seja opcional a da loja, não? Até porque de qualquer jeito eles vão enviar pra própria evga :O

Não sei como funciona direito cara... Mas acho que chegou em casa e o produto nem funcionou, não sei como é feito lá, se é pra enviar direto pra fabricante ou pra trocar direto na loja. Realmente não sei como funciona, mas acho que tem um período de suporte da loja sim. Mas não posso afirmar com certeza. Como eu disse, não sei muito sobre isso.

Abraços.
 
Por garantia compra direto do site da evga e manda entregar no local que vc vai ficar... mas por via das dúvidas manda um email pro suporte deles perguntando isso.
 
Por garantia compra direto do site da evga e manda entregar no local que vc vai ficar... mas por via das dúvidas manda um email pro suporte deles perguntando isso.

Comprar no site vou ter que pagar com o cartão ai tem a taxa do iof que é um créu :/

Vou mandar um email mesmo pra saber se precisa esperar acabar a garantia da loja, valeu :)
 
Pega EVGA que tem 3 anos de garantia no mundo todo.
 
provavelmente é algum erro da loja.
O modelo do último link tem melhor refrigeração, mas dessas a superclocked é a mais forte.

Só pode pegar na tigerdirect?
Se puder pegar em outro lugar: http://www.bestbuy.com/site/evga-nv...lack/1021007.p?id=1219467576316&skuId=1021007
 
Comprar no site vou ter que pagar com o cartão ai tem a taxa do iof que é um créu :/

Vou mandar um email mesmo pra saber se precisa esperar acabar a garantia da loja, valeu :)

Cara, eu acho melhor pagar uns trocados a mais (embora você esteja dando mais dinheiro pra esse governo de mërda e nojento) e ficar tranquilo quanto a garantia dos caras. Vai que você chega em casa e o negócio não dá imagem, ou tá com barulho, ou artefato, ou qualquer outro problema?

Vai que você chega em casa, a placa veio com defeito, você vai registrar a placa já informando o defeito, e aí eles mandam você entrar em contato com a loja pra resolver? Eu tenho quase certeza de que a EVGA nunca vai te deixar na mão, contanto que você tenha a INVOICE (uma espécie de Nota Fiscal nos EUA) da compra... Mas mesmo assim, é melhor pagar pela tranquilidade.
 
Alguem sabe algo sobre o RMA da Gigabyte?

To querendo pegar um 980 G1 Gaming da Gigabyte.
 
Alguem sabe algo sobre o RMA da Gigabyte?

To querendo pegar um 980 G1 Gaming da Gigabyte.

Vai comprar aqui no Brasil ou la fora? Se for lá fora, esquece RMA e conte apenas com a sorte. Se for comprar no Brasil, você tem a garantia que a loja te dá e mais nada.

Abraços.
 
provavelmente é algum erro da loja.
O modelo do último link tem melhor refrigeração, mas dessas a superclocked é a mais forte.

Só pode pegar na tigerdirect?
Se puder pegar em outro lugar: http://www.bestbuy.com/site/evga-nv...lack/1021007.p?id=1219467576316&skuId=1021007

A que tu mandou não tem mais disponivel :nooo:

E acredito que não seja um erro, aqui no BR também a referência ta mais cara que a versão SC e a versão ACX 2.0, só queria entender...Acho que vou ficar com essa http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=9591547&CatId=7387 no final
 
Cara, esgotou pra venda online, mas olha em outra lojas locais, principalmente bestbuy e walmart que tem praticamente um a cada esquina. Anota o número de referência da placa e pede pra teus pais procurarem, se não acharem pega essa mesmo.
 
Vai comprar aqui no Brasil ou la fora? Se for lá fora, esquece RMA e conte apenas com a sorte. Se for comprar no Brasil, você tem a garantia que a loja te dá e mais nada.

Abraços.

Vou comprar la fora, vlw pela resposta.
Meu combo vai ficar igual ao seu btw, bela config. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo