• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida monitor de 22"

Setsuna

know-it-all Member
Registrado
Olá ! comprei um monitor,tá na assinatura e quero saber se isso é normal o que estou vendo.Quando estava iniciando a bios notei um pouco de "sombra"* ou riscos ou ondinhas seja lá o q for da cor branca em cima e um pouco embaixo mas bem pouco mesmo quase não dá pra reparar,parece uma luz branca jogando emcima....não sei se é normal isso pq no outro LCD nem tinha reparado huahuahuahau
então é uma coisa normal de monitores TFT ? está na minha assinatura o modelo.
 
no meu não acontece nada parecido

tudo aparece como se deveria

acho que o seu deve ter algum tipo de problema, veja esses itens:
interferencia, tem muitos cabos passando junto do cabo de video?
é só na bios, ou continua assim o tempo todo?
o cabo é dvi ou vga?
 
sim é dvi aparece mais quando o ambiente está escuro,uma faixa bem fina mesmo branca na borda de cima ou deve ser eu q tô vendo coisas a mais por meu outro monitor lg estar com um stuck pixel
EDIT:deve ser o q eles chamam de BackLight Bleed mas não sei se isso é bem um defeito ou talvez seja meu angulo de visão sei la
 
se for dvi, não tem interferência, dá uma olhada se não é luz do backlight

se não for, pode ser problema no monitor, ou talvez, a placa de video, o que eu acho dificil
 
se for dvi, não tem interferência, dá uma olhada se não é luz do backlight

se não for, pode ser problema no monitor, ou talvez, a placa de video, o que eu acho dificil

então acho q é isso mesmo,será q isso é considerado um problema pra troca ? eu percebo mais em fundos pretos
 
Isso é bleeding, meio que comum em LCDs. É normal ter um bleeding bem minimo, como o seu aparente ter. Já tem casos que é exagerado, tipo esses:

x1pjzF2-RYhxRVyFhL9y5znTxfOUsIMLe4r_qle47yj_e6X6SCqgNVIdENCbMQSenZR6LmXewjRoNj-dsk0dFr2uRK4ne563jMtMK1r_jrdLII
Samsung%20730B%20problem.JPG


Aí sim é defeito sério haehaeheahae
 
entao olhando a foto q tá toda em preto o bleeding de cima tá igual mas não tem no centro nem nas laterais
 
entao olhando a foto q tá toda em preto o bleeding de cima tá igual mas não tem no centro nem nas laterais
Geralmente é nas extremidades de cima e de baixo.
 
O meu também tem bleeding. Percebo quando desligo o computador e o monitor desliga e fica no modo stand-by (luz laranja). Dá pra perceber bem nas extremidades (horizontal e vertical)...

Acho que a maioria dos LCDs tem, uns com mais outros com menos.
 
O meu também tem bleeding. Percebo quando desligo o computador e o monitor desliga e fica no modo stand-by (luz laranja). Dá pra perceber bem nas extremidades (horizontal e vertical)...

Acho que a maioria dos LCDs tem, uns com mais outros com menos.

é o q tô achando tbm,perguntei para um primo agora aqui e ele disse q o dele tem um pouco tbm,acho q nem vou trocar é capaz de vir do mesmo jeito
 
era bom trocar né cara , vai ver aumenta .
 
Makoto este bleeding é normal em monitores LCD com painel TFT!!
Você só tem que se preocupar é quando em jogos em uma tela escura apareçam sombrinhas brancas, quando você se movimenta, pra lá e pra cá, porque aí é "ghost" e, aí sim, é defeito de fábrica no LCD e requere a troca!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo