duvida monitor

morenoc4

Member
Registrado
Maniavirtual é confiável sim.

Esqueça esse BenQ RL2455HM pois na realidade não é um monitor gamer (nenhum monitor 60 Hz convencional pode ser considerado "gamer"), se quer algo voltado pra jogos procura um 120 Hz com Lighboost como o BenQ XL2420z por ex.

Na minha opinião, entre esses dois, acho que o LG de longe tem o melhor custo/benefício, pois tem imagem melhor, custa R$220 a menos e deve ser só pouca coisa inferior em jogos (eu já tive um, ghost não é problema com tempo de resposta configurado em "baixo")
 
Maniavirtual é confiável sim.

Esqueça esse BenQ RL2455HM pois na realidade não é um monitor gamer (nenhum monitor 60 Hz convencional pode ser considerado "gamer"), se quer algo voltado pra jogos procura um 120 Hz com Lighboost como o BenQ XL2420z por ex.

Na minha opinião, entre esses dois, acho que o LG de longe tem o melhor custo/benefício, pois tem imagem melhor, custa R$220 a menos e deve ser só pouca coisa inferior em jogos (eu já tive um, ghost não é problema com tempo de resposta configurado em "baixo")


o problema e que esse XL2420z e mtu caro, eu quero gastar no maximo 700R$ de 23 ou 24p
vc tem algum pra indicar ???? se tiver mais barato melhor ainda kkkk

------------
 
Última edição:
Mas vc quer um monitor ou um pc pra games?
 
Mas vc quer um monitor ou um pc pra games?

kkkkk mal mano escrevi errado é um MONITOR pra games ate 700R$
eu n conheco mtu bem monitores pq eu uso tv 32 led mas eu testei um monitor esses dias AOC e fico legal pa caramba ai quero compra logo um monitor pra games que seja bom sabe algum ???
 
kkkkk mal mano escrevi errado é um MONITOR pra games ate 700R$
eu n conheco mtu bem monitores pq eu uso tv 32 led mas eu testei um monitor esses dias AOC e fico legal pa caramba ai quero compra logo um monitor pra games que seja bom sabe algum ???

Então man, na faixa dos 700 não conheço nenhum infelizmente! O ideal mesmo seria pegar um com 120 ou 144 hertz e com outras tecnologias, mas para isso terás que desembolsar uns mil reais ou mais.

Mas te digo uma coisa: Eu saí de um monitor normal 60hz e passei pra um benq 120hz e é outra coisa! Muito bom mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo