• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida na atualização da bios Maximus HERO X

Bartok®

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, hj atualizei a bios 1602 para a versao 1801 e queria saber se eh normal a bios nao reconhecer o profile/save da bios anterior?
Tentei carregar meu profile e a bios da uma msg dizendo que nao eh um profile valido, ou seja vou ter que configurar tudo de novo :/

Config da maquina esta na assinatura....
Agradeço desde ja.
 
Bom eu acho que é normal, ele tipo não reconhece as informaçoes do Profile antigo e da como se fosse Invalido.

Falo isso por que eu tinha varios Profile de Overclock, um minha Ultima Bios. E quando eu atualizei para a Atual Bios, não conseguia Carregar/Setar o Profile do Meu OC, Sendo assim tive que fazer OC Tudo Novamente, Excluindo os Profile da BIOS antiga, E configurando e Salvando na Atual.
 
Bom eu acho que é normal, ele tipo não reconhece as informaçoes do Profile antigo e da como se fosse Invalido.

Falo isso por que eu tinha varios Profile de Overclock, um minha Ultima Bios. E quando eu atualizei para a Atual Bios, não conseguia Carregar/Setar o Profile do Meu OC, Sendo assim tive que fazer OC Tudo Novamente, Excluindo os Profile da BIOS antiga, E configurando e Salvando na Atual.
Nossa q zica, perguntei isso pq da outra vez q atualizei a bios, não tive esse problema :/
 
Não, não é fácil por conta do IntelME.....Vc pulou a versão 1704, nela tem update do ME, a 1801 é provável que tenha tbm.

Do pouco que li aqui, dependendo da MB, o profile salvo só funciona na versão da bios que ele foi criado........Na 1801 teve update do "Microcode de CPU", só isso já poderia dar problemas (nele tem parâmetros como a CPU vai funcionar), mas eles podem ter mudado outras coisas....

O mais fácil mesmo é configurar na mão um novo profile
 
Não, não é fácil por conta do IntelME.....Vc pulou a versão 1704, nela tem update do ME, a 1801 é provável que tenha tbm.

Do pouco que li aqui, dependendo da MB, o profile salvo só funciona na versão da bios que ele foi criado........Na 1801 teve update do "Microcode de CPU", só isso já poderia dar problemas (nele tem parâmetros como a CPU vai funcionar), mas eles podem ter mudado outras coisas....

O mais fácil mesmo é configurar na mão um novo profile

É, eu pulei da 16xx pra 18xx, pelo jeito vou ter q configurar mesmo, o problema eh que nao tirei fotos das telas e tem muita coisa que eu nao lembro mais :/
por isso pensei em fazer Downgrade pra voltar o profile e poder tirar as fotos, pra so depois voltar pra 1801
 
É, eu pulei da 16xx pra 18xx, pelo jeito vou ter q configurar mesmo, o problema eh que nao tirei fotos das telas e tem muita coisa que eu nao lembro mais :/
por isso pensei em fazer Downgrade pra voltar o profile e poder tirar as fotos, pra so depois voltar pra 1801

O downgrade não vai trazer de volta os profiles salvos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo