Duvida na compra de placa mãe

Shitter

know-it-all Member
Registrado
Pessoal estou com um dilema aqui, estou com uma oportunidade de pegar uma asus crosshair III formula por uns R$500, agora não sei se vale a pena comprá-la, pois tem aí placas que suportam memorias 1800 e a crosshair é até 1600. Meu objetivo é overclock PRINCIPALMENTE no cpu, dizem que essa crosshair é muito boa para over, mas o que vocês acham valeria mais a pena pegar uma crosshair dessas ou partir para mobos com memorias de 1800? Mais uma duvida que gostaria que me respondessem, com essa crosshair formula ou uma equivalente para over eu conseguiria atingir maiores frequencias num cpu como o phenom II x4 BE em comparação com uma asus m3a78-em? E é verdade que os Buldozzers da amd não serão compatíveis com am3?
 
A Crosshair III Formula eh TOP pra over, assim como a M4A79T Deluxe. Por R$ 500.00 ta baratissima, principalmente se for nova ou pouco usada. Todos os CPU's socket AM3R2 serao retro-compativeis com as mobos AM3, se os Bulldozer utlizarem este socket, serao sim compativeis.






vlwzxx..
 
Pode comprar, com certeza irá fazer uma excelente compra ,pois é uma excelente mainboard. Vai fundo.
 
Aproveita, será uma boa opção!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo