Duvida na compra de uma placa de vídeo usada

edipo cruz

New Member
Registrado
Ola;
necessito comprar uma placa de vídeo, e como não posso gastar muito (no máximo 200 R$), vi dois anúncios que me interessaram e gostaria de saber se essas placas valem o preço da compra, e também quais placas mais novas vocês podem me recomendar por um preço semelhante:

HD 4850 : 200 r$
9800 GT : 170 r$
9600 GT : 150 r$

Minha configuração é:

Processador: Phenom II 720 3x 2.8( to usando em stock mas não irei passar de 3.5 após trocar o stock cooler)
Placa mãe: M4A785TD-V EVO
Memoria ram : 2 x 1333mhz Markvision
HDD: 1TB Western 7200rpm sata, 500gb Samsung 7200rpm sata
Fonte: Corsair CX400W
Gravador de DVD
5 ou 6 periféricos ligados no usb

outra duvida a minha fonte suporta bem essas placas de vídeo? a 4850 necessita de 550w parece...
 
Última edição:
pega uma fonte 550w pra se fizer um up no futuro, sobre a placa pega a 9800gt, ou senão junta mais um poquinho e pega uma 550ti
 
Olá, a 9800gt é a que gasta +: 125watts as outras cerca de 10%menos. Fonte: Se esse modelo de Corsair for bom, a princípio vc não se perocupa com fonte!
Essas placas de video que vc indicou são semelhantes, daí vai dos jogos que vc vai querer rodar nelas. Outras mais novas costumam ser +caras!
abs
 
opa amigo não pretendo trocar de fonte tão cedo, já peguei ela em vez de uma genérica pelo confiabilidade da Corsair...
550 ti tem um desempenho semelhante a 9800gt?
------------
Olá, a 9800gt é a que gasta +: 125watts as outras cerca de 10%menos. Fonte: Se esse modelo de Corsair for bom, a princípio vc não se perocupa com fonte!
Essas placas de video que vc indicou são semelhantes, daí vai dos jogos que vc vai querer rodar nelas. Outras mais novas costumam ser +caras!
abs

não sou muito exigente, to mais interessado em rodar o emulador do dolphin com uma boa qualidade e o de play 2...
para jogos de pc mesmo um fifa 2013, e quem sabe alguns jogos mais recentes no mid e low desde que eu consiga fluidez...
 
550ti é melhor que 9800gt, mais nova, mais fria ... mas tem gts 450 e hd 5770 por 270 no bazar, sua fonte aguenta, pode ficar tranquilo.
 
A questão das fontes Corsair é que algumas são muito boas e outros modelos nem tanto... mas como te falei, a princípio vc não se preocupa!!
A 550ti (gasta 116w - ok para tua fonte) tem desempenho superior à 9800gt: se vc achou uma 550ti por $$ legal, fique com ela (vs 9800gt).
abs

Se ajudei, não custa nada qualificar!!!
 
cara,procure comprar uma vga melhor aki no bazar,mas é o seguinte,eu n compraria vga usada de uma pessoa que voce nao confie ou que não tenha qualificacoes,peloes seguinte motivos

1:numka se sabe oque a pessoa fes com a vga
2:tempo de uso,e sem garantia

procure saber quanto tempo tem de uso etc..
 
se puder, pegue a 550ti que é mais negócio.

porém tem umas 5770 seminovas no bazar que também é uma ótima opção.
 
poise mas vou ter que achar alguem que venda de porto alegre hehe sei la fico com o pé meio atras com essa questão de sedex e tal, prefiro pegar a placa em mãos... to procurando a 550 ti por um bom preço mas até agora nada
montei minha mobo e esqueci do mais importante...
para uso de emuladores sem muitos filtros ps2, dolphin creio que não é necessario uma placa de video muito potente?
 
com 21,6 Gb/s de taxa de preenchimento de pixel, e 28,8GT/s de preenchimento de texturas eu creio que vá de encontro ao que vc tem. É sempre bom levar em conta o que o DarkRiser bem colocou...
abs
 
realmente concordo mas nem no bazar não estou encontrando uma placa por 200 reais.. n posso gastar mais que isso..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo