• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida na compra de uma placa de video

Vc disse: " e estava querendo coprar uma pra conseguir durar ate as proximas placas lançarem, sem gastar muito,"

quais placas vc está esperando? Se for pelas Séries 3XX da AMD deve chegar lá pro final do Q2 ou inicio de Q3. nVidia só deve falar algo após esse lançamento.

Quanto a GTX 960, é uma placa muito boa pelo o que oferece. O que limita são os 2GB de Vram no dia a dia. Mas pode quebrar seu galho muito bem até sair as que vc pretende comprar.

Outra opção é a R9 280x (100 reais mais cara) Porem tem 3GB de Vram.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50413&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjw3sKpBRDJ7rDqzsyuhDASJACZAikiWlNlfT_WpSJo-8ORfY2waqY4XVpo8a6HOljdKlb0ShoC9uvw_wcB

Abraços
 
Bom dia pessoal, minha placa de video antiga parou de funcionar, e estava querendo coprar uma pra conseguir durar ate as proximas placas lançarem, sem gastar muito, vi essa placa aqui :
http://www.megamamute.com.br/produt...-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576

o que voces me dizem sobre ela?

Como o amigo citou, a 960 eh uma boa pedida, assim como as 280 da AMD. Se puder, dá uma olhada no bazar, as vezes o pessoal vende coisa boa e num bom preço por lá. Boa Sorte!
 
Depende, se for para comprar uma intermediaria e depois pegar outra intermediaria é melhor comprar e nem trocar depois só vai gastar sua grana. Agora se for comprar uma intermediaria e depois comprar uma topo de linha e ja consideraria essa aquisição para ir segurando por enquanto e não ficar sem jogar.
 
Depende, se for para comprar uma intermediaria e depois pegar outra intermediaria é melhor comprar e nem trocar depois só vai gastar sua grana. Agora se for comprar uma intermediaria e depois comprar uma topo de linha e ja consideraria essa aquisição para ir segurando por enquanto e não ficar sem jogar.

eu tinha uma 770, mas do nada ela parou, e nao to querendo comprar uma 970. Mas sim, seria pra isso msm, ficar com uma intermediaria e depois pegar um topo de linha
 
Bom dia pessoal, minha placa de video antiga parou de funcionar, e estava querendo coprar uma pra conseguir durar ate as proximas placas lançarem, sem gastar muito, vi essa placa aqui :
http://www.megamamute.com.br/produt...-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-ZT-90301-10M-77576

o que voces me dizem sobre ela?

Meu amigo, se o seu gastar pouco forem mil reais, não imagino o que seja gastar muito então. Não gastar muito pra mim seria até uns 400 paus e olhe lá. Se vai gastar mil reais agora, pega logo uma gtx 970 então.
 
Última edição:
A 960 é uma boa placa, se encontrar a de 4GB, melhor ainda...
 
A 960 é uma boa placa, se encontrar a de 4GB, melhor ainda...
a 770 antiga do criador do topico eh pouco mais forte que a 960, vai acabar trocando 6 por meia dúzia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo