• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DÚvida na compra de watercooler

Marins

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou precisando dar uma resfriada na minha MOBO e estou considerando um Watercooler. Realmente faz diferença com relação ao meu air cooler da assinatura? Qual a melhor marca? Qual o mais indicado para o meu caso? Onde comprar?

P.S. Desculpe-me se coloquei o tópico na sessão errada, mas não achei específico de cooler / ventilação / resfriamento.

Valeu mesmo a quem puder ajudar! :p
 
se3 for um completo acho que vale concerteza,marca não digo que tem a melhor poris cada coisa tem sua "melhor" como nos air cooler,mais tem a swiftech que eu considero a Zalmn dos WC,mais se tiver grana dava até pra meter um WC nessa GTX480 e fazer overs extremos,mais vai sair bem caro cerca de R$2000 com bloco pro CPU e GPU e se queiser mobo,bomba,reservatório,mangueiras,liqueido,radiador...
 
amigo sua pergunta está muito vaga, pois vc fala em refrigerar a mobo ou o conjuto todos? para mobo de hj em dia não se vendem mais dissipadores que da para trocar pelos originais no seu caso em específico seria um waterblock full cover para cobrir todos os pontos que gera calor,
para o over que vc usa nem precisa investir em um water block para a mobo em si!
melhores block que tem no mercado são os
bitpower
koolance
EK
Enzotech
todos são os mais tops e praticamente os unico que fabrica WC fullcover para esta mobo

para CPU seria os
Heatkiller
koolance
Swiftech (particularmente uso desta marca)
danger den
enzotech
EK
e temos aqui no BR mesmo a LC (watercooling.com.br) testado e aprovado!

para VGAs seria tbm
bitpower
koolance
EK
Enzotech
Heatkiller
Swiftech
danger den
enzotech
EK
e temos aqui no BR mesmo a LC (watercooling.com.br) testado e aprovado! lucas-10 é user do forum e dono da LC

estes ~soa os block ainda teria que ver bombas, radiadores, revervatorio, mangueiras, fiting, se for por todos os seu pc em agua prepara o bolso pois sairá mais de 200,00 brincando!

existe outras marcas mais complicadas de se achar no mercado, mesmo internacional que são peças feitas igual uma ferrari por encomenda, são top demais e mais caras!

tente especificar melhor sua pergunta pois assim conseguirá mais ajudas possíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo