• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida na eVGA GTX480 ou GTX 560 Ti Hawk

ChiVas

On Ice....
Registrado
Tenho essas duas opções, por hora, na faixa dos R$ 600~R$ 650...

A 480 é usada e a 560 zero bala.

Meu primeiro pensamento era para pegar a 480 sem dúvidas. Ela tem uma performance pouco acima da 560 (em torno de 15% melhor). Porém tem visto muitos tópicos criticando a 480, principalmente com relação à temperatura.

Uma opção talvez seria a 570, mas não encontrei abaixo dos 800.

O que sugerem?
 
a GTX 480 é uma ótima placa, mais consome muito e esquenta bastante dependendo do modelo ou fabricante, a GTX 560 alem de não esquentar muito e consumir menos é boa no Overclock, ficaria com a GTX 560 e pegaria outra mais pra frente por um preço mais em conta pra montar um SLI.
 
Com certeza GTX 560 ti, placa mais fria, consome menos, boa de over e mais atual apesar da 480 ser mais forte.
 
Com certeza GTX 560 ti, placa mais fria, consome menos, boa de over e mais atual apesar da 480 ser mais forte.
Concordo plenamente, mais um voto
 
é como ja falaram, a 480 é bem mais forte, porem mais quente e consome mais, alem de ser da geraçao passada. a 560ti é da geraçao atual (melhor mercado), mais fria e consome menos, eu tenho uma e só dois jogos nao rodam no talo em full hd, crysis 2 com dx11/texturas e metro 2033, o resto vai liso. to muito satisfeito com ela.
 
GTX480 XD muito mais placa e mais forte esse negocio demedo de pegar a coitada por que consome MUITO isso é fato vgas TOP sao feitas para consumir "bastante"mesmo em questao da força que ela tem...nunca uma GTX560 ti vai consumir = a GTX480 mesmo sendo mais nova e a GTX400 arqutetura esquentadinha ou GTX550 ti vai consumir = GTX590 exagero sim mas realidade é isso..eu tenhuma GTX480 lighting e to satisfeito e pretendo mandar o SLI dessas bixinha....só preciso de fonte e mobo novas!

Se ajudei qualifica ><
 
Eu iria de gtx 480, apesar de ser de uma geração passada, tem todas as tecnologias que a nova geração tem e com uma performance melhor, só esquenta mais , mas isso é so aumentar um pouco a rotaçao do cooler que já resolve...
Uma coisa que sempre vejo o pessoal falando é no consumo como se fosse uma fator tão importante assim, a maioria que fala de consumo nao paga nem a comida que come, nunca deve nem ter visto uma conta de luz na vida e vem com esse papo de consumo e calor...
 
Vai de 560ti, e futuramente SLI e fica sussa por um bom tempo!
 
Eu pegaria a GTX 560 Ti, simplesmente for sem bem mais fria, consumir menos e já aguenta todos os jogos no máximo tranquilo. :lol:
E também por estar nova :D
 
Última edição:
só por ser GTX560 ti quer dizer que a GTX480 nao aguenta mais os jogos novos??? --" ai ferrou hein? as serie 500 sao rivisao das 400 e as 500 tem tudo o que as 400 tem porem esquentam menos e consome menos....e insistem avaliar plava por COMSUMO
 
Não acredito que consumo isoladamente deva contar tanto assim mas ao pensar no todo ( temperatura, consumo, over, uso, etc ), tudo isso deve pesar na escolha.

Enfim, mais um voto para GTX 560 Ti, como foi dito, mais atual, fria e menor consumo mesmo em detrimento da 480 ser mais potente.
 
GTX 560 Ti HAWK sobe muito no over passando fácil na 480. Eu ficaria com a 560 com certeza, a 480 é extremamente gastadora e esquentada que só....

Como assim a GTX 480 é bem mais forte?? no geral a HAWK foi mais forte que a 480. Ficaria com ela sem dúvidas, é burrice pegar a 480 (usada ainda por cima), por ser HAWK é praticamente outra placa....:yes:

http://www.guru3d.com/article/msi-geforce-gtx-560-ti-hawk-review/1
 
Última edição:
só por ser GTX560 ti quer dizer que a GTX480 nao aguenta mais os jogos novos??? --" ai ferrou hein? as serie 500 sao rivisao das 400 e as 500 tem tudo o que as 400 tem porem esquentam menos e consome menos....e insistem avaliar plava por COMSUMO

justamente por se uma revisão da geraçao anterior, foram melhorados o consumo e temperatura. a eu nao deixaria de pegar uma 560ti hawk zero bala para pegar uma 480 usada, alem da performance da hawk q é excelente, o mercado é muito melhor. hoje em dia ja estao praticamente dando as 480, imagina daqui a um ano por exemplo. eu ficaria com a 560ti hawk sem dúvidas.
 
em termos de desempenho a 480 é melhor sem duvidas, mas ela além de muito quente consome muita energia
outra vantagem da 560 é se vc for fazer um SLI no futuro
 
Bom se for uma GTX 480 dual fan pegaria ela, agora e for a de ref. pegaria a GTX 560!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo