Duvida na GPU - 980 - 970 - sli - 3d Vision - Surround

WallacySousa

New Member
Registrado
Olá, estou montando meu pc e atualmente tenho
FX 8350
mobo 990fxa ud3
2x4gb corsair vengeance 1600mhz
fonte Corsair TX650M 650W


Com o lançamento dessa nova linha da Nvidia, estou com algumas duvidas.


Pretendo Adquirir o monitor da Benq 2420z + 3d Vision 2


eis a questão, planejo futuramente fazer um upgrade geral no pc, quero fazer um surround 3d e como sabem vai puxar muito da gpu, a longo prazo compensa eu fazer sli de 980 ou 970 visto que a diferença de rendimento fica entre 5 a 10% e o preço aumenta cerca de R$ 700~1000, logo sli de 970 = R$ 3000 e de 980 cerca de R$ 4600 mais ou menos com base nos preços da OEMSHOP e TERABYTESHOP.
Aos poucos farei essa transição, porque os monitores da benq custam um rim, e vou precisar trocar a fonte e vou mudar pra intel, até lá já devo ter meu custom water cooler, vou blokar as GPUs e o Processador, ps ainda não encontrei Block Full cover para a GTX 970 caso alguém saiba onde tenha me passe o link por favor.
 
SLI de 970 da conta do recado.

Mas quanto maior a resolução, mais vram será usado, nesse caso não sei se compensa você investir em placas com 6gb de ram..
 
Compensa o sli de 970 e vc tera bastante vram caso for colocar ate 3 monitores em altas resoluções
 
Sim no final do setup pretendo tá usando 3 telas benq em 3d com sli, só queria saber se iriam segurar bem na taxa minima de fps para que o jogo rode bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo