• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida na temperatura do processador

Afgomesjr

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal, queria que vocês me tirasse uma dúvida, eu to usando dois programas, o everest e o pc pobre, so que eles marcam a temperatura diferente, no pc pobre a temperatura está sempre mais alta em torno de 8 graus, já instalei a última versão do everest mas continua a mesma coisa. No pc pobre a temperatura esta está muito alta ficando acima de 62 gaus nos jogos. Qual dos dois programas está marcando certo.
 
jepa disse:
Bom pessoal, queria que vocês me tirasse uma dúvida, eu to usando dois programas, o everest e o pc pobre, so que eles marcam a temperatura diferente, no pc pobre a temperatura está sempre mais alta em torno de 8 graus, já instalei a última versão do everest mas continua a mesma coisa. No pc pobre a temperatura esta está muito alta ficando acima de 62 gaus nos jogos. Qual dos dois programas está marcando certo.
1- qual a mobo?
2- qual cpu?
3- gabinete de quantas baias?


enfim, larga o pc uns 5 minutos em idle total, dae reinicia ele, e veja a temperatura na bios, dae compara com as temps nos outros programas, eu particularmente nao confio no asus probe. e num uso nem o everest, uso o SiSsoft sandra 2005
 
Bom, essa é minha configuração:
ASUS A7V8X-X/ ATHLON XP 2400+/ GEFORCE 6200 256MB/ COOLER VOLCANO 8/ 1GB DDR 400MHZ/ HD SAMSUNG 80GB/ FONTE SATÉLITE 500W.
 
aki meu Sempron fika a 55 no verao com o cooler da AMD e a 60 em jogos...

PC POBRE?
PC PROBE*
 
galera, eu preciso d ajuda!
eu uso o everest e o aida, mais nos dois marca a temperatura do meu processa muita alta, exemplo: ta 37° e dai vai pra 100° e dece pra 18° e eu num to intendendu mais nada, fika assim mudando bruscamente a temp.
ajuda plz


athlon xp 2000+ (1.7 gh) e num dei over em nada ainda...
 
acho melhor vc´s usarem o programa da placa mãe pra medir a temperatura...

eu nunca tive problemas iguais, todos os programas sempre mostram a mesma temperatura, tanto everest, como da placa mãe e outros...

mas meu Athlon XP ja chegou a 68º C ... e deu umas travadas legais, começou lento, e foi travando, chegou a um ponto q tive q desligar e aguardar resfriar. Isso pq ele ta com um over um pouco acima do recomendado, mas sem OVER não passa de 46ºC... o ideia seria deixar na faixa de 40ºC-56ºC (claro q menos seria muito melhor) pra não fritar o PC e nem perder desempenho
 
como eu faço pra medir a temp. durante um jogo??
o meu quanto to so usando a net fica em 35(mesmo c/ esse over), mas num sei como medir jogando...
 
É só usar o programa Motherboard Monitor ele mostra a temperatura real do processador da placa mãe, e tem opção de ficar na frente de tudo que for aberto, então vc pode jogar e ele vai mostrar a temperatura do Processador em tempo real!!! ;)
 
ahhh fmz, eh soh baixar esse programa? ond eu baxo ele?
 
vai ve um mede o DIODO DO SOCKETE e outro O PROCESSADOR!
baixem o mbm 5!
falowww
 
Adexit disse:
É só usar o programa Motherboard Monitor ele mostra a temperatura real do processador da placa mãe, e tem opção de ficar na frente de tudo que for aberto, então vc pode jogar e ele vai mostrar a temperatura do Processador em tempo real!!! ;)


.

Daew Adexit,

como é que faz para que o o software fique mostrando as temperaturas quando se está jogando? como é que habilita isto no MBM?

:confused:

.
 
jepa disse:
Bom, essa é minha configuração:
ASUS A7V8X-X/ ATHLON XP 2400+/ GEFORCE 6200 256MB/ COOLER VOLCANO 8/ 1GB DDR 400MHZ/ HD SAMSUNG 80GB/ FONTE SATÉLITE 500W.
tb uso uma A7V8X-X com um sempron 2600 e um cooler xing-ling e a temp chega no maximo a 35°C e chega a cair para 26° C e a temp do everest e do ASUSprobe estao sempre iguais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo