• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] NB antigo, ultrabook ou ipad?

Antonio

know-it-all Member
Registrado
Seguinte pessoal, a história é a seguinte:
Eu tenho um Vaio FW518, que é muito bom ainda, mas há 6 meses o conector da fotne quebrou, mandei arrumar, quebrou de novo, e agora faklaram que tem que trocar o gabinete inteiro (980 reais) para consertar
Achei um absurdo!
Ele não carrega mais, está encostado no meu quarto
foda que eu acho ele bom ainda, levando em consideração o tempo de uso

Minha irmã está indo para a terra do tio Sam amanhã, e eu quero decidir o quanto antes o que eu faço:
- mandar arrumar mesmo ele
- comprar um ipad 3 + teclado
- comprar um ultrabook


Não uso o pc para jogos, apesar de ter varios instalados no Vaio.
O uso seria basicametne acadêmico, leitura e pesquisas.. Além de redes sociais

O que vocês recomendariam?
 
Se for pra substituir computador, nem pense no iPad ou nenhum tablet que não seja um com Windows 8 e x86.
 
iPad sem pc não dá, pegue um ultrabook.

Tenho o iPad e uso muito ele, só que é mais pra acesso rápido na internet, leitura (livros da faculdade, HQ's, foruns, etc) e leitura quando to estudando no mac. Não tem jeito de substituir um pc se for usar bastante. Fica cansativo.
 
pesquisando melhor e comparando preços, decidi pegar um macbook air 13.3" mesmo
tá saindo quase o mesmo preço do ux31

acredito ter sido uma boa escolha, e vocês?
 
ÓTIMA escolha, notebook leve, super rápido por causa do SSD, sistema operacional mil vezes mais confiável que rWindows, bateria de ótima duração, bom, é apple né!

Pro seu uso dá e sobra durante muito tempo! Parabéns pela aquisição, qualquer dúvida posta lá no "Área Mac" que tentamos ajudar no possível :)
 
Unico problema do macbook air pro seu uso é que você não vai querer outro notebook mais a não ser apple hehehe ;D
 
Não peguei raiva da marca, não.. Pelo contrário, sempre gostei de Sony, não só pra notebooks
Problema foi o layout de gabinete do FW518F mesmo.. Quem conhece sabe que o conector, de certa forma separado das partes principais, é muito facil de quebrar, com aquele cilindro pra fora
Foi o que aconteceu, uma pena

Mas acho que vou ter uma experiencia com um apple
vamos ver o que rola
 
... Particularmente não gosto de Macbook, já tive um faz uns anos.... e minha experiencia apesar de boa acredito que ainda não compensa!

Podem falar o que quiser do windows... cmg ele funciona muito bem!!! jogos? funciona muito bem!!! programas ? funciona muito bem tbm!!! não tenho do que reclamar!

Talvez seja difícil achar algo tão bonito quanto um mac, mas eu pesquisaria esta nova linha de ultrabooks... bonitos, leves, finos, tbm com ssd etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo