• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida]NETFLIX no Windows 10

braconius

know-it-all Member
Registrado
Bom dia pessoal,

Existe alguma forma de baixar o Netflix no Windows 10 sem ser pela Microsoft Store? Meu sistema operacional é aquele da mídia baixada direto no site oficial da Microsoft, mas não ativei ele, dai quando acesso a Microsoft Store a página não é exibida. A Microsoft realmente não permite baixar aplicativos (mesmo que gratuitos como Netflix) em sua loja só por causa da falta de ativação do SO?

Muito obrigado!
 
Bom dia pessoal,

Existe alguma forma de baixar o Netflix no Windows 10 sem ser pela Microsoft Store? Meu sistema operacional é aquele da mídia baixada direto no site oficial da Microsoft, mas não ativei ele, dai quando acesso a Microsoft Store a página não é exibida. A Microsoft realmente não permite baixar aplicativos (mesmo que gratuitos como Netflix) em sua loja só por causa da falta de ativação do SO?

Muito obrigado!

Permite sim, também não tenho windows ativado, está até com a mensagem no canto, em menos de 5 segundos abri a Store, instalei o Netflix e abri o programa tudo normalmente.
 
Permite sim, também não tenho windows ativado, está até com a mensagem no canto, em menos de 5 segundos abri a Store, instalei o Netflix e abri o programa tudo normalmente.

Certo, então pelo jeito é problema no meu note. Tem ideia do que pode ser?

Vou pesquisar, obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui resolver o problema usando esse tutorial: https://answers.microsoft.com/pt-br...ws-store/67c1e61b-596d-4a37-924c-2e092f13f22e
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo