• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida no endereçamento de memória - quantias incompatíveis

miptzi

Serious bussines
Registrado
Fala povo, to fuçando no PC do meu velho aki.
Toda vez q venho visitar eles, um "técnico" *** dessas lojinhas passou por aki e ferrou o PC...
como moro longe não posso prestar o suporte adequado ao meu velho , então agora sobra a parte ruim pra mim...

tenho 2x1gb kingston 1333 no PC, mobo ECS A960M-M3 com WINXP SP3

o "Catalyst" onboard com chip 760G diz q tem 270mb de memo... blz, é pouco mesmo....

o "informações do sistema" diz q tem 2GB físico, certo ...... com 560mb físico disponível ?

o "Propriedades do sistema" diz q tem 988MB....???

WTF, qq o RUINDOWS fez?


A BIOS dessa mobo é TÃO pelada q não tem nada pra mudar, lá eu já reduzi pra compartilhar só 32mb ( já q o PC nunca ve games) mas não adiantou...
com 2GB fisico e 270mb no vídeo, teria q ter ao menos 1.5GB fisico livre....

imagemjch.jpg
 
alguem ?

qq coisa
 
ali onde tem meoria fisica disponivel não é o que pra ser usado,tipo ja descontou o que o windows e os programas usam???
 
o q me preocupa é a terceira janela, lá deveria estar 2gb, la sempre mostrou o total.....
 
entendi

ja testou os pentes de memoria separados?as vezes um foi pro saco,ja tive problema parecido as vezes acusava os 4gb e as vezes não fui testar as memorias separadas e um pente tinha ido pro buraco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo