• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida no gta vc

CrovaX

Usuário Registrado
galera
blz?
sou novo por aki
keria perguntar umas kestoes bobas
:)


tipo, como eu empino com a roda da frente de uma moto (se tiver como)?
e como eu faço pra ganhar dinheiro com uma empinada?

por enqt eh isso
heheeh
vlws gente
 
pra empinar é só apertar 6 no teclado numerico
se quiser colocar o peso pra frente da moto aperta 9
:)
 
E da pra impinar com o pneu da frente? Eu soh consigui com o detrás e colocar o peso pra frente....bem....pra q isso? Ele só fica em pé na moto....:( ;) :rolleyes:
 
primeiro c vai numa rampa dai no ar vc joga seu peso pra frente, depois ele vai aterrisa empinando com o pneu da frente, ai soh ir se equilibrando.
 
Originally posted by willianm
primeiro c vai numa rampa dai no ar vc joga seu peso pra frente, depois ele vai aterrisa empinando com o pneu da frente, ai soh ir se equilibrando.

Eh soh vc dar um caceta na moto....por o peso na frente e freiar com tudo...dai vc empina;)

FLWs:cool:
 
pd crer
impina eu jah consegui
huihiuhiuh
agoa seguinte
como eu faço pra passar dakela missao lah dos hardware q tao chegando num tanke?
como q eu completo akilo? :)
vlws galera
 
Originally posted by CrovaX
pd crer
impina eu jah consegui
huihiuhiuh
agoa seguinte
como eu faço pra passar dakela missao lah dos hardware q tao chegando num tanke?
como q eu completo akilo? :)
vlws galera

Eh a fase que vc tem que roubar o tank de guerra???

C for tem um esqueminha facil.....de longe cata uma sniper e mata os 4 negin do lado esquerdo a pé...

dai vem pra cima de vc 1 jipe e 2 caminha....de metralhadora eh soh atirar nos pneus....

dai c entre o carro/moto e vai ateh o tank....mata o carinha de cima e o motorista e entra nele...

dai eh facil pq o tank eh indestrutivel:D soh num dexa os policial chegar na porta q c naum eles te prendem....FLWs:cool:
 
é só voce acelerar bastante e freiar de uma vez só apertando junto o 9 do teclado numérico.... ACHO que é isso... pra ganhar dinheiro acho que é só empinhar em uma rampa e sair vooando:D :cool:
 
rpz tem como diminuir a sensibilidade vertical? porra e fd a horizontal ta blz + a horizontal ta fd =/
 
a do tanke é a mais fácil! nem precisa de arma!!!
é só pular em cima do tanke... os caras só atiram depois da segunda ordem de "saia" ou coisa parecisa.... qndo vc estiver em cima do tanke, BATE do carinha que está com a cabeça pra fora... aí ele sai e vc entra:D
aí vc dá no pé!
é fácil....
 
rpz komo eu faco pa subir o nivel de CAOS rapido?
nakla missao dos motoqueiros, rpz eu chego na metade + n da ki comeca a chegar fbi, i o helicoptero comeca a metralha porra n consigo =/
 
Originally posted by _FUNK_
rpz komo eu faco pa subir o nivel de CAOS rapido?
nakla missao dos motoqueiros, rpz eu chego na metade + n da ki comeca a chegar fbi, i o helicoptero comeca a metralha porra n consigo =/

hehhehehe....facinho...

eh soh num sair do lugar...

Cata uma metralhadora potente e fica ali na frente do bar soh matando carinha e explodindo carro...

C vier policia e FBI melhor ainda....eh soh esplodir o carro deles....

Num c preocupa pq assim q a missão acaba tuas "estrelhinhas" ficam zeradas de novo;)

FLWs:cool:
 
sim + isso em 2 minutos i os kra m metralhando, o helicoptero metendo tiro em mim, i a merda da sensibilidade vertical e uma merda i com isso erro alguns tiros, barril =P
 
essa do tank eu fiz assim, antes de fazer essa missao eu ja sabia onde ficava o rocket (pra quem nao sabe fica numa pscina dum hotel marrom perto do aeroporto, dai soh meti no rabo deles o foguete e roubei o tank. Alias eu tenho 2 tanks.
 
Pô, a do tanque não tem q ter estrategia nao..to ateh achando courioso a resposta de vcs..eu soh fiquei do lado do tanque e entrei! pronto... levei ele pra onde tem q levar e pronto!

A do caos deu um pouco de trabalho..eu peguei uma moto e peguei a rampa q tem atras do bar dos motoqueiro e fiquei em cima, no telhado...derrubei ateh o helicoptero q apareceu ehehhehehehe
 
Na missão do tank, eu me antecipei e corri para garagem onde os militares o estão levando, matei os 2 carinhas q ficam dentro da garagem e esperei o comboio chegar, daih quando eles apareceram eu fui soh fuzilando, uhuhuhu, muita adrenalina, detonei os caminhoes e os soldados entrei no tank, foi uma perseguiçao muito louca, os policiais ficam jogando os carros deles em cima do tank (haehaheh policiais kamikazes), cuidado senao o life do tank acaba, (o meu não acabou não mas acho q se chegar no fim o tank explode), ateh q finalmente cheguei na garagem !!!

Neguinho disse aih q eh soh entrar no tank direto q dah certo, mas eu prefiro os lances de mais ADRENALINA !!!

VLWz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo