• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Duvida no upgrade

Dependendo da sua mobo atual, vc pode vender seu processador e comprar um FX8320 por exemplo, vai economizar e ainda vai ter um desempenho bem legal.
Sobre os kits, a terceira opção tem o desempenho um pouquinho melhor.
Já pensou em adquirir uma mobo Z97 + algum I5 ou I7 desbloqueado? Terá mais desempenho que as opções acima.
 
Dependendo da sua mobo atual, vc pode vender seu processador e comprar um FX8320 por exemplo, vai economizar e ainda vai ter um desempenho bem legal.
Sobre os kits, a terceira opção tem o desempenho um pouquinho melhor.
Já pensou em adquirir uma mobo Z97 + algum I5 ou I7 desbloqueado? Terá mais desempenho que as opções acima.

Concordo com o Markinho, um i7 de segunda ou terceira geração teria um baita desempenho... os kits que você postou são bons, mas i5 já está dando sinais do tempo em ALGUNS jogos.

Ficaria com um 2600K/3770K e uma Z77 da vida do que os combos citados.. só uma opinião. Ou um 8320 mesmo como o colega deu ideia.
 
Dependendo da sua mobo atual, vc pode vender seu processador e comprar um FX8320 por exemplo, vai economizar e ainda vai ter um desempenho bem legal.
Sobre os kits, a terceira opção tem o desempenho um pouquinho melhor.
Já pensou em adquirir uma mobo Z97 + algum I5 ou I7 desbloqueado? Terá mais desempenho que as opções acima.

Concordo com o Markinho, um i7 de segunda ou terceira geração teria um baita desempenho... os kits que você postou são bons, mas i5 já está dando sinais do tempo em ALGUNS jogos.

Ficaria com um 2600K/3770K e uma Z77 da vida do que os combos citados.. só uma opinião. Ou um 8320 mesmo como o colega deu ideia.

Minha placa mãe atual é mt fraca, ela nao suporta nem a tdp do PII x4, não sei como o PC continua de pé aqui.

Não to mto por dentro do desempenho desses processadores, ultima vez que me informei foi para comprar o meu combo que estou usando, mas o ideal que eu queria gastar seria 1600 com processador+mobo+memorias. Quais modelos de i5/i7 de gerações anteriores vcs recomendariam dentro desse valor? pensei que as gerações atuais seriam melhores pelo fato da ddr4 e placa-mae mais atuais.

Esse 3770k ta em torno de 1300, fica apertado pro orcamento aqui...
 
Minha placa mãe atual é mt fraca, ela nao suporta nem a tdp do PII x4, não sei como o PC continua de pé aqui.

Não to mto por dentro do desempenho desses processadores, ultima vez que me informei foi para comprar o meu combo que estou usando, mas o ideal que eu queria gastar seria 1600 com processador+mobo+memorias. Quais modelos de i5/i7 de gerações anteriores vcs recomendariam dentro desse valor? pensei que as gerações atuais seriam melhores pelo fato da ddr4 e placa-mae mais atuais.

Esse 3770k ta em torno de 1300, fica apertado pro orcamento aqui...
Os processadores de séries mais antigas LGA 1155 só comprando usado, não são mais fabricados... dê uma vasculhada, de repente acha algum com preço bom no bazar aqui do fórum e/ou ML...
 
Pelo custo a mais do 6400 / 6600 eu iria de i5 4460 mesmo.. esses 500 a mais não serão convertidos em uma performance tão grande que justifique a diferença de preço.


Eu iria também pelos i5 / i7 de terceira geração, só que com muita cautela já que o socket ta quase morto e quase não se acha mais MOBO nova com chipset decente... Apenas uns Z77 da AsRock e uns H61 da Asus...

Ou seja - vá se quiser mesmo Muito C x B e ainda comprando peças provavelmente usadas.
 
Dependendo da sua mobo atual, vc pode vender seu processador e comprar um FX8320 por exemplo, vai economizar e ainda vai ter um desempenho bem legal.
Sobre os kits, a terceira opção tem o desempenho um pouquinho melhor.
Já pensou em adquirir uma mobo Z97 + algum I5 ou I7 desbloqueado? Terá mais desempenho que as opções acima.
Vale a pena mesmo trocar o 955 pelo fx8320e????
 
Eu iria de 6600 mas fugiria das memorias fury, pegaria uma mobo z170 ou até esperaria mais dois meses para pegar uma do chipset 200 que devem sair logo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo