• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida no Windows

Tosi

:D
Registrado
Estava desinstalando um progragras e me deparei com isso, alguem sabe o que é isso? É normal estar ai? Tem varios iguais, só muda a numeração....
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    56.8 KB · Visitas: 118
Cada um corresponde a cada correção de erros no windows...
Pra saber o que cada correção fez entra no site da MS e pesquisa por hotfix...
 
Na epoca em que usava o windows XP Pro, tinha bastante isso ai. Dai instalei o SP1 e sumiu tudo.
 
Posso então considerar isso "normal" e não me preocupar?
 
pericles disse:
Posso então considerar isso "normal" e não me preocupar?


é normal sim cara, nem te preocupa :)
 
pericles disse:
Posso então considerar isso "normal" e não me preocupar?

normal é atualização do windows
 
Atualizações normais do windows XP(pelo windows update)..
Se vc for on site da MS eles te dao todas as informacoes sobre cada uma delas (só digitar o código).. mas é melhor deixar queto.
 
bem que eles podiam fazer tudo isso dai unificado, fica menos poluida a tela de desinstalação, mas apesar de tudo é normal
 
Gustavo.sj disse:
bem que eles podiam fazer tudo isso dai unificado, fica menos poluida a tela de desinstalação, mas apesar de tudo é normal

Eu acho que no service pack 2 eh mais organizado.
 
Que saber o que sao cada correções dessas... Faca o seguinte:
digite:
support.microsoft.com/?kbid=823559 <-- O final corresponte ao numero do hotfix no caso KB823559

Mas em todo caso, é normal quando se faz atualizacao usando o WindowsUpdate.
Abracos, FUIX
 
é tudo atualização do Windows...

se vc quizer q fique mais organizado, é só instalar o SP2... ele tem uma parte especial pra atualizações!!!

Valeu!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo