DÚVIDA Notebook Gamer (compra nos EUA)

Paulinho_PH

Member
Registrado
Galera eu estava na dúvida entre o Dell e o Acer conforme no post abaixo, se ainda não olhou da uma conferida:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dell-inspiron-7567-gaming.616412/page-51#post-1073186721

Estava decidido comprar o Acer Predator Helios 300, é claro pela placa de vídeo superior (GTX1060 6gb) e tela ips, coisa que o Dell não tem. Porém liguei no suporte da Acer e me informaram que a garantia não ira cobrir como vou comprar o notebook nos Estados Unidos, ai decidi pelo Dell pois a garantia cobre normal. O Dell vem com gtx 1050 4gb, com taxas e tudo mais no site da amazon, sai por U$1055 mais ou menos.

A Dell lançou o modelo novo com GTX 1060!!!

Agora a DÚVIDA, por U$1050 , e pegar o modelo com GTX 1060, porém é core i5 e 8gb de ram, enquanto o outro modelo da Dell vem com core i7 e 16gb de ram.

HOJE 24/09/17 os preços estão basicamente iguais

ME AJUDA Ai

DELL POR U$1055
7th Generation Intel Core i7-7700HQ Quad Core 2.8GHZ (6MB Cache, up to 3.8 GHz)
16GB, 2400MHz, DDR4; up to 32GB (additional memory sold separately) [16G2D]
512GB Pie Solid State Drive , No Optical Drive option
15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display
Amazon product ASIN B06XFC44CL
DELL POR U$1050
7th Generation Intel Core i5-7300HQ Quad Core 2.5 GHZ(6MB Cache, up to 3.5 GHz)
8GB, 2400MHz, DDR4; up to 32GB (additional memory sold separately) [16G2D]
256GB Pie Solid State Drive , No Optical Drive option
15.6-inch FHD (1920 x 1080) ips
http://www.dell.com/en-us/member/sh...gaming/spd/inspiron-15-7577-laptop/fncwfs611h
 
Porém liguei no suporte da Acer e me informaram que a garantia não ira cobrir como vou comprar o notebook nos Estados Unidos

Por mais que tenha decidido pelo Dell, uma coisa posso te falar, a Acer é obrigada a garantir produtos, mesmo que cobrados no exterior... Contudo, as chances de precisar se socorrer do Judiciário são altas, mas a Justiça tende a ficar do lado do consumidor nesses casos.
 
Galera eu estava na dúvida entre o Dell e o Acer conforme no post abaixo, se ainda não olhou da uma conferida:
https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dell-inspiron-7567-gaming.616412/page-51#post-1073186721

Estava decidido comprar o Acer Predator Helios 300, é claro pela placa de vídeo superior (GTX1060 6gb) e tela ips, coisa que o Dell não tem. Porém liguei no suporte da Acer e me informaram que a garantia não ira cobrir como vou comprar o notebook nos Estados Unidos, ai decidi pelo Dell pois a garantia cobre normal. O Dell vem com gtx 1050 4gb, com taxas e tudo mais no site da amazon, sai por U$1055 mais ou menos.

A Dell lançou o modelo novo com GTX 1060!!!

Agora a DÚVIDA, por U$1050 , e pegar o modelo com GTX 1060, porém é core i5 e 8gb de ram, enquanto o outro modelo da Dell vem com core i7 e 16gb de ram.

HOJE 24/09/17 os preços estão basicamente iguais

ME AJUDA Ai

DELL POR U$1055
7th Generation Intel Core i7-7700HQ Quad Core 2.8GHZ (6MB Cache, up to 3.8 GHz)
16GB, 2400MHz, DDR4; up to 32GB (additional memory sold separately) [16G2D]
512GB Pie Solid State Drive , No Optical Drive option
15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-Glare LED-Backlit Display
Amazon product ASIN B06XFC44CL
DELL POR U$1050
7th Generation Intel Core i5-7300HQ Quad Core 2.5 GHZ(6MB Cache, up to 3.5 GHz)
8GB, 2400MHz, DDR4; up to 32GB (additional memory sold separately) [16G2D]
256GB Pie Solid State Drive , No Optical Drive option
15.6-inch FHD (1920 x 1080) ips
http://www.dell.com/en-us/member/sh...gaming/spd/inspiron-15-7577-laptop/fncwfs611h

Se seu objetivo eh comprar o note para jogos vai na versão com a 1060, o processador não fará tanta diferença assim, diferentemente se compararmos a 1050 com a 1060! Mesmo a 1050Ti ainda perde "feio" pra 1060... E quanto a RAM você provavelmente poderá fazer um upgrade mais tarde sem problemas.
 
S
Sério que se comprar um Dell nos EUA a Dell BR cobre a garantia? Que daora!

E veja que , pra jogos

i5 + GTX 1060 >>>>>>>>>>>>>>>>> i7 + 1050ti

Liguei lá na Dell, atendimento excelente, e a atendente foi bem clara, após a compra tem até 15 dias para transferir a garantia. Preciso decidir qual note até terça no máximo.
 
Sério que se comprar um Dell nos EUA a Dell BR cobre a garantia? Que daora!

E veja que , pra jogos

i5 + GTX 1060 >>>>>>>>>>>>>>>>> i7 + 1050ti
S


Liguei lá na Dell, atendimento excelente, e a atendente foi bem clara, após a compra tem até 15 dias para transferir a garantia. Preciso decidir qual note até terça no máximo.

Bom saber isso. Ela falou do procedimento? É só mostrar a nota fiscal da loja dos EUA que eles fazem o resto?
 
S

Liguei lá na Dell, atendimento excelente, e a atendente foi bem clara, após a compra tem até 15 dias para transferir a garantia. Preciso decidir qual note até terça no máximo.

E o armazenamento ssd, está levando isso em conta??? pq 256gb pode fazer falta pra vc!
 
A dell vai pedir a nota ou invoice quando precisar da garantia seja anexando no chat do suporte deles ou pelo email que a atendente passar pelo telefone, vou te dizer precisei da garantia os caras, alem de serem muito atenciosos são rápido demais, um monitor meu deu problema na sexta, entrei com o pedido de troca na segunda na quarta feira o atendente da dell estava na porta de casa com um monitor novinho vindo diretamente do EUA!

Eu estou namorando um dell/alienware penso em trazer um do EUA o legal é que mesmo esta super maquina vc pode pedir a garantia aqui no brasil eles atendem e se precisar comprar uma garantia estendida vc pode ligar no 0800 da dell brasil e comprar mais garantia, acho isso show de bola.

Se conseguir colega vai de I7 + 1060 que vc não vai se arrepender, caso não consigo um I7 vai de I5 hj tenho um I5 para games e toca muito bem, apenas fica devendo mais performance em trabalhos que necessitam mais da cpu como renderização de video ou 3d.
 
Vou acabar optando pelo i7 com 1050, pois jogos vai ser tarefa secundaria, e não ligo de rodar no médio, me formo em engenharia mecatrônica esse ano, uso muito o Autodesk Inventor, faz muito uso do processador, por isso tenho q pegar um i7, mas estou vendo testes desse i5 7300 HQ, já q os HQ são quadcore tbm
 
Qual o teto que tem para gastar.

Lá tem varias opções, como citou Dell, Asus, MSI.

Quanto a dell questão de garantia é muito tranquila nunca vi uma empresa no quesito de garantia como eles.
 
Vou acabar optando pelo i7 com 1050, pois jogos vai ser tarefa secundaria, e não ligo de rodar no médio, me formo em engenharia mecatrônica esse ano, uso muito o Autodesk Inventor, faz muito uso do processador, por isso tenho q pegar um i7, mas estou vendo testes desse i5 7300 HQ, já q os HQ são quadcore tbm, pois posso gastar no máximo uns U$980
 
Vou acabar optando pelo i7 com 1050, pois jogos vai ser tarefa secundaria, e não ligo de rodar no médio, me formo em engenharia mecatrônica esse ano, uso muito o Autodesk Inventor, faz muito uso do processador, por isso tenho q pegar um i7, mas estou vendo testes desse i5 7300 HQ, já q os HQ são quadcore tbm, pois posso gastar no máximo uns U$980

Nesse caso o i7 seria ideal, pois apesar de ambos (i5 e i7) serem quad o i5 nao possui hyperthreading. Outras opcoes de notes ate 1k USD:

http://a.co/gKpbcWx

http://a.co/0PN9UIU

http://a.co/bd3d6a2 (Acer Helios 300, 1050 dolares vem com a 1060 6gb i7, mas eh um pouco mais pesado 2,7kg, no entanto possui uma mae bateria...)
 
Aproveitado o tópico, queria saber do pessoal que já trouxe notebook dos EUA, chegaram a ser taxados? Eu já fui 2 vezes pra lá. Na primeira trouxe 2 monitores de 32" e da última vez um telescópio e vários acessórios. Na primeira vez tinha certeza que seria taxado, mas como o vôo saiu de NY bem atrasado e eu precisava fazer conexão RJ-BH, o pessoal da PF abriu as porteiras e todo mundo passou direto sem ser parado.

Pra quem teve que enfrentar a fila na volta, o pessoal está deixando passar batido ou está metendo a caneta?

A propósito, penso em trazer esse note aqui, já que não quero mais montar desktop:
Amazon product ASIN B01K1JW5DY
 
Galera, mais uma dúvida sobre a garantia da Dell. Ela cobre qualquer produto comprado nos EUA? Mesmo que seja um produto que ainda não lançou aqui, como é o caso do Dell Inspiron 7577?
 
Galera, mais uma dúvida sobre a garantia da Dell. Ela cobre qualquer produto comprado nos EUA? Mesmo que seja um produto que ainda não lançou aqui, como é o caso do Dell Inspiron 7577?
Eu acho que cobre pelo que eu me recordo ela era global o bom é entrar em contato com o 0800 dos mesmo e se informar são bem rápidos para responderem.
 
Galera, mais uma dúvida sobre a garantia da Dell. Ela cobre qualquer produto comprado nos EUA? Mesmo que seja um produto que ainda não lançou aqui, como é o caso do Dell Inspiron 7577?
Cobre se o mesmo produto comprado lá estiver aqui tbm, por exemplo o Dell Xps 13 tem garantia o 15 não, o alienware 15 e 17 tem suporte o 13 não...
 
Se seu objetivo eh comprar o note para jogos vai na versão com a 1060, o processador não fará tanta diferença assim, diferentemente se compararmos a 1050 com a 1060! Mesmo a 1050Ti ainda perde "feio" pra 1060... E quanto a RAM você provavelmente poderá fazer um upgrade mais tarde sem problemas.
Na verdade atualmente o número de cores está fazendo diferença sim, os jogos mais recentes já utilizam 6-8 cores.

Com o lançamento do Xbox One X que tem 8 núcleos isso só vai se intensificar.
 
Bom dia pessoal.
Também estou com a mesma dúvida do autor do tópico.

Eu quero comprar um note e não sei qual que pego se escolho o Dell com garantia e pago 300U$ a mais ou se pego o Acer sem garantia. Ah tem mais um detalhe pretendo comprar só na Black Friday, ou seja, em novembro e com isso espero que o preço caia mais um pouco.

O Acer eu queria pegar até com o drive de 2tb, só fiquei com a dúvida se ele vem com o SSD + o HD de 2tb.
(link Amazon product ASIN B073G2L9PH)

E o Dell seria esse aqui com 128 SSD + 1 tb também. Só que o Dell tenho 15 dias para transferir a garantia para o BR.
(link http://www.dell.com/en-us/shop/dell...gaming/spd/inspiron-15-7577-laptop/dncwfs618h)

O que vocês me recomendam?
A intenção é durabilidade e tentar economizar um pouco.
 
Bom dia pessoal.
Também estou com a mesma dúvida do autor do tópico.

Eu quero comprar um note e não sei qual que pego se escolho o Dell com garantia e pago 300U$ a mais ou se pego o Acer sem garantia. Ah tem mais um detalhe pretendo comprar só na Black Friday, ou seja, em novembro e com isso espero que o preço caia mais um pouco.

O Acer eu queria pegar até com o drive de 2tb, só fiquei com a dúvida se ele vem com o SSD + o HD de 2tb.
(link Amazon product ASIN B073G2L9PH)

E o Dell seria esse aqui com 128 SSD + 1 tb também. Só que o Dell tenho 15 dias para transferir a garantia para o BR.
(link http://www.dell.com/en-us/shop/dell...gaming/spd/inspiron-15-7577-laptop/dncwfs618h)

O que vocês me recomendam?
A intenção é durabilidade e tentar economizar um pouco.

No final o Dell saira mais caro, de fato o Acer oferece mais pelo mesmo preco, pelo que vi no anuncio ele acompanha 2TB de SSHD e um SSD de 256GB, que eh um otimo combo. Mas digamos que voce de azar, e pegue uma maquina defeituosa? A dor de cabeca acho que nao compensa, por isso que nesse caso aconselho a compra do Dell.

Alem disso, o acabamento do Dell eh mais refinado, possui um conjunto mais resistente e ja esta na sua segunda iteracao, eh de se esperar que a Dell tenha feito melhorias quanto ao modelo anterior, o 7567.
 
No final o Dell saira mais caro, de fato o Acer oferece mais pelo mesmo preco, pelo que vi no anuncio ele acompanha 2TB de SSHD e um SSD de 256GB, que eh um otimo combo. Mas digamos que voce de azar, e pegue uma maquina defeituosa? A dor de cabeca acho que nao compensa, por isso que nesse caso aconselho a compra do Dell.

Alem disso, o acabamento do Dell eh mais refinado, possui um conjunto mais resistente e ja esta na sua segunda iteracao, eh de se esperar que a Dell tenha feito melhorias quanto ao modelo anterior, o 7567.

Bom dia. Então eu fico preocupado quanto à isso que você citou de pegar um aparelho defeituoso. Vai que por azar o meu vem com vários problemas né?
Eu enviei um email para a Acer aqui no Br e vou anexa-lo aqui para ver o que responderam quanto à garantia.
Obrigado por contatar a Acer,
Informamos que a garantia do equipamento Acer, é uma garantia limitada padrão de noventa (90) dias para programas e Aplicativos (Software), e de um (1) ano para peças e serviços de manutenção (Hardware), sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual a partir da data de compra, e a qual é coberta apenas no território nacional onde o equipamento foi adquirido.
É oferecida ao cliente a garantia ITW (International Travelers Warranty – Garantia internacional para Viajantes). Esta garantia é para clientes que necessitam de assistência técnica Acer quando estão de passagem em outro país que não seja o seu de origem.
Por exemplo: O cliente adquiriu o equipamento no Brasil, tem residência fixa no Brasil, viaja temporariamente para os Estados Unidos e durante a viagem o equipamento apresenta defeito, o mesmo poderá ser encaminhado para assistência técnica nos Estados Unidos e ter seu equipamento reparado na garantia de 1 ano da data de compra.
Caso o cliente compre o equipamento no exterior e resida no Brasil, a garantia ITW poderá ser acionada em qualquer país, exceto no Brasil.
Junto ao seu equipamento tem um certificado de garantia com todas as informações detalhadas.
Para reparo do equipamento pela nossa assistência no Brasil, um orçamento será gerado e nesse caso o envio da NF não é necessário.
Os reparos dos equipamentos Fora de Garantia são realizados pela empresa Saldão da Informática. Desta forma, pedimos que entre em contato através do telefone (11) 4199-0707 no horário de segunda à sexta das 8h às 18h ou pelo e-mail Acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br para dar continuidade na abertura da Ordem de Serviço.
*Obs.: Em caso de resposta a esse e-mail favor incluir o histórico do mesmo.
Visite nossa página deSuportepara realizar consultas, encontrar respostas para perguntas frequentes, obter suporte via chat e muito mais!
Atenciosamente,
Valdenise P.
Acer Brasil

Então esse novo aparelho da Dell andei lendo lá que os usuarios no site da dell tem reclamado do mesmo. E ai continuo com dúvida quanto à isso sabe. São U$300 dolares mas por 1 ano de garantia.. Será ?

Paulinho_PH você chegou a se decidir já?
 
Última edição:
Bom dia. Então eu fico preocupado quanto à isso que você citou de pegar um aparelho defeituoso. Vai que por azar o meu vem com vários problemas né?
Eu enviei um email para a Acer aqui no Br e vou anexa-lo aqui para ver o que responderam quanto à garantia.
Obrigado por contatar a Acer,
Informamos que a garantia do equipamento Acer, é uma garantia limitada padrão de noventa (90) dias para programas e Aplicativos (Software), e de um (1) ano para peças e serviços de manutenção (Hardware), sendo 3 meses de garantia legal e 9 meses de garantia contratual a partir da data de compra, e a qual é coberta apenas no território nacional onde o equipamento foi adquirido.
É oferecida ao cliente a garantia ITW (International Travelers Warranty – Garantia internacional para Viajantes). Esta garantia é para clientes que necessitam de assistência técnica Acer quando estão de passagem em outro país que não seja o seu de origem.
Por exemplo: O cliente adquiriu o equipamento no Brasil, tem residência fixa no Brasil, viaja temporariamente para os Estados Unidos e durante a viagem o equipamento apresenta defeito, o mesmo poderá ser encaminhado para assistência técnica nos Estados Unidos e ter seu equipamento reparado na garantia de 1 ano da data de compra.
Caso o cliente compre o equipamento no exterior e resida no Brasil, a garantia ITW poderá ser acionada em qualquer país, exceto no Brasil.
Junto ao seu equipamento tem um certificado de garantia com todas as informações detalhadas.
Para reparo do equipamento pela nossa assistência no Brasil, um orçamento será gerado e nesse caso o envio da NF não é necessário.
Os reparos dos equipamentos Fora de Garantia são realizados pela empresa Saldão da Informática. Desta forma, pedimos que entre em contato através do telefone (11) 4199-0707 no horário de segunda à sexta das 8h às 18h ou pelo e-mail Acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br para dar continuidade na abertura da Ordem de Serviço.
*Obs.: Em caso de resposta a esse e-mail favor incluir o histórico do mesmo.
Visite nossa página deSuportepara realizar consultas, encontrar respostas para perguntas frequentes, obter suporte via chat e muito mais!
Atenciosamente,
Valdenise P.
Acer Brasil

Então esse novo aparelho da Dell andei lendo lá que os usuarios no site da dell tem reclamado do mesmo. E ai continuo com dúvida quanto à isso sabe. São U$300 dolares mas por 1 ano de garantia.. Será ?

Paulinho_PH você chegou a se decidir já?

Dell costuma dar bons descontos, aconselho continuar acompanhando os precos, e o modelo em questao eh bem visto la fora...

 
Dell costuma dar bons descontos, aconselho continuar acompanhando os precos, e o modelo em questao eh bem visto la fora...


Realmente eu já tinha visto esse vídeo dele sobre o Dell 7567 e já tinha interessado agora vendo esse me deu uma tranquilidade maior.
Agora vai ser aguardar a black friday e torcer para a segunda opção do site deles cair para pelo menos uns 1000$ que acho até provável porque agora já deram um disconto lá e caiu para 1200 se não me engano.
Provavelmente vou ficar com ele mesmo e transferir a garantia dele aqui para o BR.

Obrigado irmão.
 
Aproveitado o tópico, queria saber do pessoal que já trouxe notebook dos EUA, chegaram a ser taxados? Eu já fui 2 vezes pra lá. Na primeira trouxe 2 monitores de 32" e da última vez um telescópio e vários acessórios. Na primeira vez tinha certeza que seria taxado, mas como o vôo saiu de NY bem atrasado e eu precisava fazer conexão RJ-BH, o pessoal da PF abriu as porteiras e todo mundo passou direto sem ser parado.

Pra quem teve que enfrentar a fila na volta, o pessoal está deixando passar batido ou está metendo a caneta?

Já trouxe mais de 4 notebooks dos EUA e nunca fui taxado, porém é uma roleta russa.

Acredito que um note de USD 1.700 dificilmente deixariam passar caso o fiscal peça a NF.
Porém como não é um Apple e tem cara de trambolho, existe a chance do fiscal ser meio ignorante e achar que é um notebook low-end e nem se dar ao trabalho.
 
Já trouxe mais de 4 notebooks dos EUA e nunca fui taxado, porém é uma roleta russa.

Acredito que um note de USD 1.700 dificilmente deixariam passar caso o fiscal peça a NF.
Porém como não é um Apple e tem cara de trambolho, existe a chance do fiscal ser meio ignorante e achar que é um notebook low-end e nem se dar ao trabalho.

Gostaria de saber uma coisa já que vc já importou notebooks. Estes notebooks que vc importou foi quando vc foi para os EUA ou importação comprando daqui no Brasil? Usou algum redirecionador e se sim qual frete utilizou? Estou pensando em pegar um Intel NUC por conta da caixa ser menor e ter menos riscos de fiscalização. Lembrando que não irei viajar para os EUA.
 
Gostaria de saber uma coisa já que vc já importou notebooks. Estes notebooks que vc importou foi quando vc foi para os EUA ou importação comprando daqui no Brasil? Usou algum redirecionador e se sim qual frete utilizou? Estou pensando em pegar um Intel NUC por conta da caixa ser menor e ter menos riscos de fiscalização. Lembrando que não irei viajar para os EUA.

Comprei quando fui para os EUA, nunca usei serviço de redirecionador para o BR, porém já usei empresas para receber minha encomendas lá que também prestam esse serviço.

Da uma olhada nessa empresa, utilizei em Maio desse ano para receber tudo que comprei via internet pois fiquei em um condomínio que não tinha portaria, os donos são Brasileiros e super honestos, também fazem serviço de redirecionamento https://www.euabox.com/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo