DÚVIDA Notebook Gamer (compra nos EUA)

Comprei quando fui para os EUA, nunca usei serviço de redirecionador para o BR, porém já usei empresas para receber minha encomendas lá que também prestam esse serviço.

Da uma olhada nessa empresa, utilizei em Maio desse ano para receber tudo que comprei via internet pois fiquei em um condomínio que não tinha portaria, os donos são Brasileiros e super honestos, também fazem serviço de redirecionamento https://www.euabox.com/

Mas vc já fez algum redirecionamento aqui pro Brasil de algum produto de volume maior, tipo um notebook?
 
Mas vc já fez algum redirecionamento aqui pro Brasil de algum produto de volume maior, tipo um notebook?

Pessoalmente nunca redirecionei nenhuma encomenda, porém conheço pessoas que fizeram com outras empresas e acho que uma delas foi um notebook, se não me engano foi taxado, mas não sei dos detalhes.

Algumas empresas enviam os produtos em suas caixas originais e com nota fiscal, tudo certinho (sendo taxado em 99,99% dos casos) outras empresas, acredito que seja o caso da EUABOX (mas é bom se informar antes), descarta a caixa original, reembala, te manda a NF por outro meio e posta o produto como pessoa física (diminuindo assim a chance de ser taxado, porém é mais arriscado caso dê algum problema).

O segundo método só funciona caso seja enviado pelos USPS (Correios dos EUA) se for pela UPS, FEDEX ou DHL a empresa paga a taxa e te cobra depois.

Sobre o tamanho de um notebook, acho difícil não ser taxado e pessoalmente acredito que o custo do Redirecionamento+Seguro+Taxa não compense.
 
Já tinha ouvido falar isso mesmo que o redirecionamento para produtos maiores não valem à pena.
Se fosse você esperava alguém para trazer para você.

Eu mesmo vou comprar o meu lá e estou só aguardando a Black Friday para poder comprar o Dell Inspiron 7577 com 16gb + 256 SSD + 1 TB
Acredito que consiga pegar ele por uns 1000U$
 
Já tinha ouvido falar isso mesmo que o redirecionamento para produtos maiores não valem à pena.
Se fosse você esperava alguém para trazer para você.

Eu mesmo vou comprar o meu lá e estou só aguardando a Black Friday para poder comprar o Dell Inspiron 7577 com 16gb + 256 SSD + 1 TB
Acredito que consiga pegar ele por uns 1000U$

Só terei a grana pra comprar o laptop lá pra fevereiro quando terei aproximadamente US$1000...
 
Nesse preço melhor opção é o Helios com a 1060, tem vários modelos na amazon. Sugiro tentar pegar 1tb + 256 SSD
 
Fiquei com medo do Helios só por causa da garantia. Vale mais a pena pegar o Helios ou o Dell 7577?
 
Parece que os notebooks gamers estão ganhando espaço no mercado, também não era para menos né ? A diferença de desempenho entre os notebooks gamers e desktop está cada vez menor.
Sobre o tópico, recomendo que você compre um notebook que tenha garantia no Brasil, inclusive acabei de comprar o notebook da minha assinatura e já usei a assistência da Dell. Estou pensando em fazer a extensão de garantia, as peças dos notebooks gamers são bem caras.
 
Parece que os notebooks gamers estão ganhando espaço no mercado, também não era para menos né ? A diferença de desempenho entre os notebooks gamers e desktop está cada vez menor.
Sobre o tópico, recomendo que você compre um notebook que tenha garantia no Brasil, inclusive acabei de comprar o notebook da minha assinatura e já usei a assistência da Dell. Estou pensando em fazer a extensão de garantia, as peças dos notebooks gamers são bem caras.

Então você comprou ele lá nos EUA? Achei ele meio caro pelas especificações dele.. Acho melhor o inspiron 7577.
Se comprou nos EUA como que fez para transferir a garantia dele?
 
Então você comprou ele lá nos EUA? Achei ele meio caro pelas especificações dele.. Acho melhor o inspiron 7577.
Se comprou nos EUA como que fez para transferir a garantia dele?
Dificilmente você vai achar um Alienware com um bom custo beneficio, esse modelo fica 300 dólares acima da mesma configuração do Dell 7577. Para trazer a garantia para o Brasil você precisa comprar um produto que é vendido aqui, aí basta entrar no site da Dell e preencher um formulário.Esse foi um dos motivos pelo qual comprei ele.
 
Última edição:
Parece que os notebooks gamers estão ganhando espaço no mercado, também não era para menos né ? A diferença de desempenho entre os notebooks gamers e desktop está cada vez menor.
Sobre o tópico, recomendo que você compre um notebook que tenha garantia no Brasil, inclusive acabei de comprar o notebook da minha assinatura e já usei a assistência da Dell. Estou pensando em fazer a extensão de garantia, as peças dos notebooks gamers são bem caras.

Então você comprou ele lá nos EUA? Achei ele meio caro pelas especificações dele.. Acho melhor o inspiron 7577.
Se comprou nos EUA como que fez para transferir a garantia dele?
 
Fiquei com medo do Helios só por causa da garantia. Vale mais a pena pegar o Helios ou o Dell 7577?
Vc tem toda razão, é uma aposta...mas a única diferença é que vc teria que enviar o note pros eua (Gastaria um pouco mais). Normalmente eles cobrem o retorno, no caso da acer não tenho certeza porém.

Nunca fiz isso com note, mas já tive vários hardwares com problema que mandei pros EUA (eu paguei) e na volta me enviaram.

Se hardware por hardware é quase a mesma coisa, realmente vale Dell por causa da garantia local!

Mas esse preço aqui ta difícil bater!! Amazon product ASIN B06Y4GZS9C
 
Vc tem toda razão, é uma aposta...mas a única diferença é que vc teria que enviar o note pros eua (Gastaria um pouco mais). Normalmente eles cobrem o retorno, no caso da acer não tenho certeza porém.

Nunca fiz isso com note, mas já tive vários hardwares com problema que mandei pros EUA (eu paguei) e na volta me enviaram.

Se hardware por hardware é quase a mesma coisa, realmente vale Dell por causa da garantia local!

Mas esse preço aqui ta difícil bater!! Amazon product ASIN B06Y4GZS9C

Então mas parece que tem como transferir a garantia do Dell para o BR. Não sei ao certo como que faz isso ainda mas vou pesquisar melhor porque parece que tem que ter o modelo aqui no BR.
Só por questão de dúvida quanto que você pagou para enviar para lá?
Eu tô muito na dúvida porque
 
Vc tem toda razão, é uma aposta...mas a única diferença é que vc teria que enviar o note pros eua (Gastaria um pouco mais). Normalmente eles cobrem o retorno, no caso da acer não tenho certeza porém.

Nunca fiz isso com note, mas já tive vários hardwares com problema que mandei pros EUA (eu paguei) e na volta me enviaram.

Se hardware por hardware é quase a mesma coisa, realmente vale Dell por causa da garantia local!

Mas esse preço aqui ta difícil bater!! Amazon product ASIN B06Y4GZS9C
O grande problema dessa modalidade é o imposto que vai ser cobrado no retorno...
 
Então mas parece que tem como transferir a garantia do Dell para o BR. Não sei ao certo como que faz isso ainda mas vou pesquisar melhor porque parece que tem que ter o modelo aqui no BR.
Só por questão de dúvida quanto que você pagou para enviar para lá?
Eu tô muito na dúvida porque
Você pode transferir a garantia da Dell de produtos comprados fora do Brasil, desde que este produto seja vendido no Brasil. Para transferir a garantia, basta entrar no site da Dell e preencher um formulário de transferência.
 
O grande problema dessa modalidade é o imposto que vai ser cobrado no retorno...
 

Você pode transferir a garantia da Dell de produtos comprados fora do Brasil, desde que este produto seja vendido no Brasil. Para transferir a garantia, basta entrar no site da Dell e preencher um formulário de transferência.


Então eu acho que vou esperar chegar mais próximo da Black Friday se até lá não for lançado o 7577 aqui no BR eu vou acabar ficando com o Helios mesmo.
Isso porque o 7577 ainda não tem no Brasil e o mais próximo é o 7566 que é padrão TN ainda e com portas de geração passada. Se for pensar que também não terei garantia dele no Brasil é melhor pagar mais barato no Helios né?

Galera estou com dúvida se compro o notebook na Black Friday ou na Cyber Monday.
O que vocês acham??
 
Última edição:
Pessoal, se alguém importar o 7577 por favor poste o processo que fez depois e quanto pagou, estou meses esperando esse note hehe, grato desde já!
 
Estou de olho nesse dell 7577 há um bom tempo também.. Entrei em contato com a dell aqui no Brasil e o atendente me informou que ele tem garantia aqui sim, mesmo comprado nos EUA, a unica coisa que ele disse foi que caso dê problema em alguma peça que não tenha estoque aqui, eles precisam trazer de fora e você pode acabar ficando algumas semanas sem o note.. Outra coisa, pra quem tiver interessado em comprar pelo site da Dell, eles nao aceitam nenhum cartão que nao tenha sido emitido nos EUA, então o unico jeito de comprar é conhecendo alguém que more lá e tenha cartão de lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo