[DÚVIDA] Óculos 3D para Sony Bravia EX725, qual escolher e se vale a pena investir???

Hicarus

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal estou com a Bravia EX725 40" 3D, queria saber de quem tem, qual óculos comprar e se realmente vale a pena comprar óculos visto que ela tem um crosstalk alto, não sei se os óculos podem amenizar, como não ligo muito pra 3D só queria mesmo comprar 1 óculos pra testar mesmo, se não nem compro outros.

O único que vi que o pessoal compra é esse Óculos 3D Sony TDG-BR250 - Buscapé

Tem um outro TDG-BR100 mas dizem que se mexer muito a cabeça perde o efeito 3D ... Por isso queria testar um só pra ver se vale a pena.

:poker:
 
Alguem? ... ... ...
 
.....???.....
 
Acho que a galera não tem essa tela... mas é o seguinte, vai nas lojas e procura o seu modelo e pedi pra testar o 3D... assim vc não precisa gastar pra testar... e se caso não encontre em lugar algum... vai ter que desembolsar pra ver como é o 3D da sua tela... EU faria assim!
 
Eu tenho a versão de 46", é chatão o crosstalk, e os óculos TDG-BR100 se mecher um pouquinho a cabeça perde o 3D sim.
Tenho 4 óculos 3D, até agora usei umas 3 vezes só, acho sem graça...



 
Eu tenho a versão de 46", é chatão o crosstalk, e os óculos TDG-BR100 se mecher um pouquinho a cabeça perde o 3D sim.
Tenho 4 óculos 3D, até agora usei umas 3 vezes só, acho sem graça...




Isso do Crosstalk eu to sabendo, só que vi que tem um modelo novo de óculos o TDG-BR250 que "dizem" que esse bug de mexer um pouco a cabeça perder o efeito foi resolvido, por isso queria saber.

Ps: Vc disse que tem o BR100 só que na sua assinatura esta TDG-BR2503D Glasses?... :fuuu:
 
Eu tenho a versão de 46", é chatão o crosstalk, e os óculos TDG-BR100 se mecher um pouquinho a cabeça perde o 3D sim.
Tenho 4 óculos 3D, até agora usei umas 3 vezes só, acho sem graça...




Tu acha sem graça pq o 3D na sua tela é ruim né?

Pq eu to encantado... Filmes só em 3D agora... hahahahaha!
 
Última edição:
Isso do Crosstalk eu to sabendo, só que vi que tem um modelo novo de óculos o TDG-BR250 que "dizem" que esse bug de mexer um pouco a cabeça perder o efeito foi resolvido, por isso queria saber.

Ps: Vc disse que tem o BR100 só que na sua assinatura esta TDG-BR2503D Glasses?... :fuuu:


Fui até conferir, é TDG-BR250 os que eu tenho, e melhoraram em relaçao aos BR100, mas continuam perdendo efeito se tu mecher a cabeça sim...
 
Tu acha sem graça pq o 3D na sua tela é ruim né?

Pq eu to encantado... Filmes só em 3D agora... hahahahaha!

Isso é tua opiniao né?

Acho os efeitos sem graça, fazer o que?

Deve ser o máximo a sua tv....enjoy!
 
...

Cada um com sua opinião né?

Eu quero testar o efeito dos óculos ativos, por isso queria comprar 1 óculos só pra ver. '-'

Barcellosrs quer vender um óculos desses ai não? :yellowface:
 
Não quero vender não amigo Hicarus, mas dá uma passadinha lá no HTforum, deve ter um montão à venda lá.

Abração!
 
Hicarus .
A sony está lançando a nova linha de óculos 3D TDG-BR750 anunciado na CES , diz que resolveram muitos problemas das versões anteriores.

Mas ainda não chegou no Brasil...

Tenho uma EX725 e também estou nesse dilema dos óculos. Em questão da linha BR100 e BR250 obviamente a nova linha é muito superior a anterior resolvendo algum problemas como o pesa elevado do BR100 e a lente um pouco mais clara que a versão anterior .

Espero ter ajudado , abraço !
 
Hicarus .
A sony está lançando a nova linha de óculos 3D TDG-BR750 anunciado na CES , diz que resolveram muitos problemas das versões anteriores.

Mas ainda não chegou no Brasil...

Tenho uma EX725 e também estou nesse dilema dos óculos. Em questão da linha BR100 e BR250 obviamente a nova linha é muito superior a anterior resolvendo algum problemas como o pesa elevado do BR100 e a lente um pouco mais clara que a versão anterior .

Espero ter ajudado , abraço !

Obg, paeceiro n sabia que estava pra lançar esse um modelo novo é bom que espero pra ver se resolve essa lance de perder o efeito se mecher a cabeça...
 
Olá pessoal estou com a Bravia EX725 40" 3D, queria saber de quem tem, qual óculos comprar e se realmente vale a pena comprar óculos visto que ela tem um crosstalk alto, não sei se os óculos podem amenizar, como não ligo muito pra 3D só queria mesmo comprar 1 óculos pra testar mesmo, se não nem compro outros.

O único que vi que o pessoal compra é esse Óculos 3D Sony TDG-BR250 - Buscapé

Tem um outro TDG-BR100 mas dizem que se mexer muito a cabeça perde o efeito 3D ... Por isso queria testar um só pra ver se vale a pena.

:poker:

já disponivel no brasil o óculos da sony tdg-br750

veja: culos 3d Sony Tdg-br750 Recarregvel Titanium - Br250 Br100 - GS.Shop
 
Carinho heim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo