• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida - Onboard x Offboard AMD

zVilela

Oreia de Aprendiz
Registrado
Olá pessoal
Me surgiu uma duvida, que pode ser bem tola, como algo interessante
Estou querendo fazer upgrade e abandonar meus velhos companheiros R5 2600 e RX580
Porem surgiu uma duvida... tenho intenção de voltar as stream, que tive que parar porque meu setup nao aguenta, devido eu jogar alguns jogos em segundo plano.... com isto, queria saber se ao utilizar um processador como o 5700g + RTX2060 seria possivel dividir as cargas de trabalho dos aplicativos?
No caso eu direcionaria as coisas leves para o 5700g , e os pesado ficaria na RTX
 
COMO que o seu PC não consegue fazer streaming em 1080P ??

vc deve estar com o windows lotado de porcaria rodando em segundo plano.

Já fiz streaming com Core i5 3570 na Twitch e Facebook em 1080p.

Para 720p vc precisa de 4Mb de Upload e para 1080P vc precisa de 10Mb de upload

sobre a CPU, troque por um 5700g ou 5800x, pq o padrão de games hoje em dia são CPUs de 8 nucleos e vai ter CPU de sobra para fazer streaming.

a GPU eu esperaria mais um tempo para fazer uma troca mais robusto, uma RTX 3060 é bem superior a 2060
 
Última edição:
Olá pessoal
Me surgiu uma duvida, que pode ser bem tola, como algo interessante
Estou querendo fazer upgrade e abandonar meus velhos companheiros R5 2600 e RX580
Porem surgiu uma duvida... tenho intenção de voltar as stream, que tive que parar porque meu setup nao aguenta, devido eu jogar alguns jogos em segundo plano.... com isto, queria saber se ao utilizar um processador como o 5700g + RTX2060 seria possivel dividir as cargas de trabalho dos aplicativos?
No caso eu direcionaria as coisas leves para o 5700g , e os pesado ficaria na RTX
"tive que parar porque meu setup nao aguenta, devido eu jogar alguns jogos em segundo plano"
 
COMO que o seu PC não consegue fazer streaming em 1080P ??

vc deve estar com o windows lotado de porcaria rodando em segundo plano.

Já fiz streaming com Core i5 3570 na Twitch e Facebook em 1080p.

Para 720p vc precisa de 4Mb de Upload e para 1080P vc precisa de 10Mb de upload

sobre a CPU, troque por um 5700g ou 5800x, pq o padrão de games hoje em dia são CPUs de 8 nucleos e vai ter CPU de sobra para fazer streaming.

a GPU eu esperaria mais um tempo para fazer uma troca mais robusto, uma RTX 3060 é bem superior a 2060
Pra jogar hoje em dia um 6/12 forte já é mais que suficiente, o 5800X só é recomendado porque ele quer streamar, caso não, um 5600X entrega exatamente a mesma coisa.
 
Pra jogar hoje em dia um 6/12 forte já é mais que suficiente, o 5800X só é recomendado porque ele quer streamar, caso não, um 5600X entrega exatamente a mesma coisa.
Tem como usar o vídeo integrado pra streamar e deixar a placa de vídeo offboard pra jogar? Fica em uma qualidade boa? No caso, uma 5700G e uma RTX2070
 
Tem como usar o vídeo integrado pra streamar e deixar a placa de vídeo offboard pra jogar? Fica em uma qualidade boa? No caso, uma 5700G e uma RTX2070
Ligou o cabo do monitor na placa de vídeo, desabilita o vídeo integrado da CPU. E pra Stream a 2070 é infinitamente melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo