• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida para comprar uma placa de vídeo

furmiga.jdt

Active Member
Registrado
galera da uma ajuda ai, apesar de axar q eu devo pegar a 8600 gt, quero saber a opniao de vcs....

tenho tres opcões, a 8600gt + ou - 260 reais
hd2600xt + ou - 280 reais
7600gt + ou - 220 reais

todas sao ddr3 de 256mb e 128bits pci express..... da uma ajudinha ai...Vlw

Ah... se alguem souber alguma melhor custo beneficio, mas com a mesma faixa de preco, podem sugerir tbm,(lembrando q nao pode ser muito mais caro)

Obrigado
 
qual a sua fonte?

a 2600XT for gddr4, tbm será mais caro!

tenho uma 8600GT XXX roda bastante coisa, mas nao pense que rodará o tao aclamado Crysis perfeitamente, terá de deixar filtros desligados e alguns settings no low caso queira jogar acima dos 30fps...

eu pegaria a 8600GT.
os stream processors da 2600XT so sao numeros....

tem bastante artigo de placas no Adrenaline...
faça uma pesquisa antes de postar amigo
garanto que vc vai achar o que precisa
 
cara ..eu tiver unma hd 2600xt ...com os novos drivers ela é muito parecida em termos de performance com a 8600 gt ...mais acho que qualidade da aimgem da 2600xt melhor que a 8600 .;.eu iria de 2600 com ceretza ..mesmo sendo a ddr3 ..na boa ..
 
Humm acho que a 8600GT e a melhor pedida, vc pode encontrar ate usada por 200 reais, rodo tudo hj em dia com boa qualidade, logico que tem alguns jogos que vc terá de tirar filtros e por algo no low como sombras etc... Mas de resto roda a maioria dos jogos de boa com AA2x ou AA4x e 1440*900 ou 1024*768 podendo ate rodar em 1280*1024 dependendo do jogo.
 
tem HD2600XT DDr4 por 230...essa ai ta mto mto mto caro
 
Eu iria de 8600gt, mais essa hd 2600xt tem imagem melhor/mais bonita? como assim?
 
hd2600xt :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo