• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida para qual dessas peças se encaixam melhor para montar um novo PC.

Jhonykurt

Member
Registrado
Ola galera da Adrenaline, espero que vcs tirem minhas dúvidas sobre essas peças que estou querendo comprar para montar um pc novo. Estou em dúvida para qual dessas peças se encaixam melhor. Qual seria a melhor configuração, lembrado que quero montar um PC para games!

São elas:

Placa Mãe: Asus Crossahair IV Formula AM3 - BOX
ou
Placa Mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3 AM3+ - Box
ou
Placa Mãe: MSI 990XA-GD55 AM3/AM3+ - Box

Processadores:

AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3 Black Edition Box
ou
AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition Box
ou
AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ 12MB AM3 Black Edition

Memórias:

G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9S-4GBSR
ou
Corsair XMS3 4GB DDR3 1600MHz - CMX4GX3M1A1600C9
ou
G.SKill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL

Fontes:

Sentey ATX 700W Real Standard ERP700-SS
ou
Fonte Corsair CMPSU-600CXV2 600W Reais ATX/EPS ATX 2.3 PFC Ativo - Box
ou
Spire ATX 650W Real Jewel Black 650WTB-BR-1

Placa de Video, eu já tenho uma MSI Geforce GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1GB GDDR5.

Bom espero que vcs me ajudem pq estou indeciso para qual dessas peças devo optar, e se existe alguma outra configuração que fique melhor, e com um preço razoavel.

Já deixou aqui, um agradecimento para aqueles que me ajudarem. Obrigado.. Abraços..

Valew =]

:bottini:
 
Tem que ser amd
------------
Asus Crossahair IV Formula AM3
Phenom II X6 1100T
G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9S-4GBSR
GTX 560 Ti TWIN FROZR II
corair tx 650w
 
Cara... PC novo e AMD tá tenso, mas eu colocaria o seguinte:

Asus Crossahair IV Formula
AMD Phenom II X6 1100T
G.SKill Ripjaws 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBRL
Fonte Corsair CMPSU-600CXV2 (ou uma mais potente para futuros upgrades)
 
pegaria a gigabyte, pode ser que saia uma segunda revisão dos FX's e melhorem um pouco em relação aos atuais

Placa Mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD3 AM3+
AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3 Black Edition Box
G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9S-4GBSR

a fonte não pegaria nenhuma dessas, procura a Corsair TX650M é semi modular, ta na faixa de 300,00

agora uma dúvida, pq não pegar intel? terá desempenho melhor em jogos!
 
Grato pelas respostas, então intel não sairia mais caro ??? custo benefício amd não seria melhor ???

Estou pençando em gastar no máximo uns R$ 1500 reais.. !!

Gratos pelos esclarecimentos...
 
Eu ficaria com essa configuração aqui tb.

Gigabyte GA-990FXA-UD3 AM3+
AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3 Black Edition Box
G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 F3-12800CL9S-4GBSR
Fonte Corsair 650W

Mas como a galera disse, talvez um combo Intel fosse mais vantajoso.

Abraço!
 
O desempenho chega a ser tão maior assim?,andei comparando FPS em BF3, no meu AMD com outros proc intel inclusive,a diferença não parece ser tão maior assim de acordo com os FPS, mas na jogabilidade real chega a ser?eu não vou muito com numeros, ainda mais porque no BF3, minha jogabilidade foi praticamente igual com 25 40 e 60 FPS.....
 
O desempenho chega a ser tão maior assim?,andei comparando FPS em BF3, no meu AMD com outros proc intel inclusive,a diferença não parece ser tão maior assim de acordo com os FPS, mas na jogabilidade real chega a ser?eu não vou muito com numeros, ainda mais porque no BF3, minha jogabilidade foi praticamente igual com 25 40 e 60 FPS.....

Cara, não é nem pela questão desempenho, que é praticamente a mesma em jogos, mas sim até pela longevidade do equipamento.

Com pouco mais de 1500 reais vc consegue montar um kit I5 2500k com mobo Z68 que será compatível com Ivy Bridge ano que vem.

Com AM3 vc vai ficar parado no tempo, e num futuro UP vai gastar bem mais!
 
Mobo pode ser a mais barata, processador o 4100 por ser mais novo e ja ter clock mais alto, memoria tb a mais barata dessas ai pq sao tudo mesmo nivel, a sniper apesar de mais cara e uma serie pessima de over entao nao comensa pagar mais caro, fonte eu ficaria com a corsair, tenho uma tx650 a mais de uma ano e achei a qualidade dela otima tanto que ums 8 amigos meus compraram iguais.
 
porra galera, valew mesmo ... pela opiniões ... estou muito contente pelos esclarecimentos... Obrigado a todos pelas dicas !!! forte abraço ...

=]
:bottini:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo