[DÚVIDA]PC NOVO - Peças no EUA

Guizlla

There are no facts, only interpretations
Registrado
AOOBAA...Então...estou criando um novo topico pq, como eu disse nos tópicos anteriores q criei...eu ia comprar um novo pc pra mim.....dae eu tinha q comprar peças novas pro pc...entaum escolhi essas:

  • -Placa Mãe Asus M2n-Sli-Deluxe Socket Am2 Ddr2 Dual Channel
  • -Placa de Vídeo PCI-Express GeForce 8600GT 256 MB
  • -Processador AMD Athlon 64 X2 4000 AM2 Box 65w nucl. Brisbane
  • -Memória Kingston Ddr2 1Gb 667 mh
  • -Fonte Seventeam St 450p-Ag 450watts Pci-Express Atx 2.2

Dae o amigo do meu tio ele vai pro Eua...dae eu pedi q ele me trouxesse algumas peças pra pc.
E queria saber de vcs...o q vcs substituiriam?

PS:No valor de R$1000,00 no MÁXIMO
 
Então....eu pensei em trocar a vga de 8600 para 8800 e colocar ao invés de 1Gb DDR2 667m...eu pensei em 2 memórias de 1Gb DDR2 de 800Mhz..........

Será q a fonte aguentaria dae?
 
meu irmão ta trazendo uma VGA pra mim..pedi a BFG 8800 GT OC 512/256 ... tava custando 250 dolares.. mas vi recentemente e eta na casa dos 300 dolares :( ... ta faltando essa placa no mercado tamanha é a procura..pode para ele correr na compra dela :D
 
Então....eu pensei em trocar a vga de 8600 para 8800 e colocar ao invés de 1Gb DDR2 667m...eu pensei em 2 memórias de 1Gb DDR2 de 800Mhz..........

Será q a fonte aguentaria dae?

8800GT+2GB jah nao sei, mas 8600+2GB ela aguenta e ainda sobra muito!
 
meu irmão ta trazendo uma VGA pra mim..pedi a BFG 8800 GT OC 512/256 ... tava custando 250 dolares.. mas vi recentemente e eta na casa dos 300 dolares :( ... ta faltando essa placa no mercado tamanha é a procura..pode para ele correr na compra dela :D


Po cara, não entendo...tu pode pegar uma 8800 e pq colocou 8600 então?

pega uma gts320 se não tiver hd3870 e 88gt em stock até ele voltar
 
Po cara, não entendo...tu pode pegar uma 8800 e pq colocou 8600 então?

pega uma gts320 se não tiver hd3870 e 88gt em stock até ele voltar

não entendi o que vc escreveu!!! eu vou pegr a 8800 GT ..a GTS e a HD são mais fracas que a GT
 
Então vcs acham q eu só deveria substituir a placa de video e colocar mais 1Gb de memória de 800?
 
Então eu vou pegar assim ow:
  1. -Placa Mãe Asus M2n-Sli-Deluxe Socket Am2 Ddr2 Dual Channel
  2. -Placa de Vídeo PCI-Express GeForce 8800GT 256 MB
  3. -Processador AMD Athlon 64 X2 4000 AM2 Box 65w nucl. Brisbane
  4. -Memória Kingston Ddr2 2Gb 800mh

O q vcs acham?

qual fonte eu deveria pegar pra suportar tudo isso aki?

Se era q isso tudo, comprando nos EUA, sai na faixa de R$1000,00?
 
Então....eu pensei em trocar a vga de 8600 para 8800 e colocar ao invés de 1Gb DDR2 667m...eu pensei em 2 memórias de 1Gb DDR2 de 800Mhz..........

Será q a fonte aguentaria dae?

Guenta sim! A Huntkey 450W guenta, então essa guenta. xD
 
Guenta sim! A Huntkey 450W guenta, então essa guenta. xD

Feraaa...então vai ser essa mesma
Vou substituira a placa de vídeo por um GeForce 8800GT 256/512 e comprar mais uma Memória Kingston de 1gb Ddr2 800Mhz......e ficar com a mesma FONTE HUNTKEY 450W Reais


VALEEEW
 
X2 4000+ vai dar gargalo na vga :sleep:

Tinha um 4400+ rodando a 2600 (ou seja, com over...) e ja dava... troquei prum 6000+:wub:
 
aproveita pra pega uma fonte top lá pq é barato... ai tu ja fica com ela por um bom tempo... bota 2gb de ram e 8800gts... o proc tu pode troca depois ou manda um over bom nele graças a fonte top :yes:
 
Ñ gosto mto de ficar criando tópico, pretendo pegar uma máquina nos EUA tbm, tava pensando nessa config aqui, q vcs acham;

Intel Quad Core Q6600
Gigabyte GA-X38-DQ6 / Asus P5E (parece ser boa)
2x1GB 1066MHZ DDR2 OCZ
XFX GeForce 8800GT 512MB XXX 670Mhz
OCZ GameXStream 700W

Dúvidas:

Fonte - memória - placa mãe
 
aproveita pra pega uma fonte top lá pq é barato... ai tu ja fica com ela por um bom tempo... bota 2gb de ram e 8800gts... o proc tu pode troca depois ou manda um over bom nele graças a fonte top :yes:

Gostei da sua idéia....
Se pá eu faça isso mesmo
Mas uma coisa..qual a diferença da GTS pra GT?
 
Ahhh..e outra..aonde eu posso ver algum site q me dê uma referencia de preço tals?
 
Gostei da sua idéia....
Se pá eu faça isso mesmo
Mas uma coisa..qual a diferença da GTS pra GT?

amigo

Vai pelo conselho da galera, não esquece de uma fonte bacana, eu iria de acima de 550watts. não esquece de calcular o monitor. segue ai uma dica usado pelo pessoal.

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

marque neste site os componentes que vc irá colocar no seu PC e veja quantos watts vc precisará.

Abraços
 
Não gostou ? :cry:

[χђ†].

Parece ser boooa.....mas eu naum sei muito sobre fontes...as unicas q eu conheço é a HUNTKEY e a SEVENTEAM...se vc puder me explicar quais saus as melhroes ou as boas eu ficarei agradecidissiiisisisisisiiiiisimo=)
 
Parece ser boooa.....mas eu naum sei muito sobre fontes...as unicas q eu conheço é a HUNTKEY e a SEVENTEAM...se vc puder me explicar quais saus as melhroes ou as boas eu ficarei agradecidissiiisisisisisiiiiisimo=)
Olha, essas marcas que vc conhece são boas, mas existem umas 10melhores pelo menos, e vc tem que er basicamente 3 coisas em uma fonte, watts, reais, amperagem nas linhas e eficiencia... Claro que tem vaaarios outros fatores, e essas dos links eu recomendo e assino em baixo, pode procurar reviews que são muito bem faladas!

[χђ†].
 
Olha, essas marcas que vc conhece são boas, mas existem umas 10melhores pelo menos, e vc tem que er basicamente 3 coisas em uma fonte, watts, reais, amperagem nas linhas e eficiencia... Claro que tem vaaarios outros fatores, e essas dos links eu recomendo e assino em baixo, pode procurar reviews que são muito bem faladas!

[χђ†].

Então..esse site q vc mostrou tals....deu pra eu dar uma pesquisa nas peças q eu pretendo comprar tals.....com essa primeira fonte q vc me falou e mais a minha configuração q fiz deu uns US$600,95......o q vc acha?

Vou entrar no Clube do Hardware pra ficar mais informado sobre FONTES....
passa seu msn qualeur coisa..dae me da uma ajuda

VALEEW
 
Então vcs acham q eu só deveria substituir a placa de video e colocar mais 1Gb de memória de 800?

eu pegaria inves da ASUS uma MSI K9N-SLi Platinum, como a minha, ou então a Diamond que é ainda melhor porque é chipset nForce 590-SLi ;)

e pega 2gb DDR2 667 ou 800 :D
 
Então..esse site q vc mostrou tals....deu pra eu dar uma pesquisa nas peças q eu pretendo comprar tals.....com essa primeira fonte q vc me falou e mais a minha configuração q fiz deu uns US$600,95......o q vc acha?

Vou entrar no Clube do Hardware pra ficar mais informado sobre FONTES....
passa seu msn qualeur coisa..dae me da uma ajuda

VALEEW
Essse é o melhor site para comprar peças nos eua. E qual conf ? Me passe os nomes hehehe
E nos temos um excelente topico com muitas informações sobre fontes:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=146464
Da uma lida :D

dft07@hotmail.com
To off agr, ja to indo dormir, mas entro mais de noite...

[χђ†].
 
Essse é o melhor site para comprar peças nos eua. E qual conf ? Me passe os nomes hehehe
E nos temos um excelente topico com muitas informações sobre fontes:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=146464
Da uma lida :D

dft07@hotmail.com
To off agr, ja to indo dormir, mas entro mais de noite...

[χђ†].
eu pensei nessa configuração aki ow:
  1. -Placa Mãe Asus M2n-Sli-Deluxe Socket Am2 Ddr2 Dual Channel
  2. -Placa de Vídeo PCI-Express GeForce 8800GT 512 MB
  3. -Processador AMD Athlon 64 X2 4000 AM2 Box 65w nucl. Brisbane
  4. -Memória Kingston Ddr2 2Gb 800Mh
  5. -FSP Group (Fortron Source) AX500-PN ATX2.2 500W Power Supply - Retail (A FONTE Q VC ME RECOMENDOU) - To confiando em vc hein...Não de vaza:sly:
hueahaeuhaeueaheuea

Ta add no msn.....quando vc entrar eu te dou um toque...
Eu pesquisei isso naquele site..e deu uns US$600 e poco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo