Dúvida - Placa de Som: Creative Audigy 2 Platinum 7.1

BOPC

Colaborador
Colaborador
Olá...Estou com uma dúvida em Relação se saiu ou não do Som Onboard para o off.

No Pc Utilizo um Fone de ouvido Philips HP805, Meu Som Onboard é o Realtek AlC660.

Procurando Pela Internet, vi duas opções de Placa de Som na Faixa de R$ 100,00

A Primeira é uma

Creative Audigy 2 Platinum 7.1 OEM - R$ 90,00

01-3.jpg


A Segunda é uma

CREATIVE AUDIGY 7.1 - R$ 105.90
02-2.jpg


A Questão é... Vale apéna Mudar ?? qual das duas placas assima é melhor e queria saber se os preços estão bom. Agradeço a quem possa me ajudar.

Ah uso o Pc principalmente para jogos e musica.
 
olha, eu sempre tive som off board, dps q vendi minha audigy2ZS e ainda nao peguei nenhuma otra, estou no onboard e é MUITO inferior, mais tem gente q nao sente diferença né, em relaçao as 2 placas q vc citou fkaria com a primeira Creative Audigy 2 Platinum 7.1 OEM - R$ 90,00!
 
Ficaria com a primeira opção também!
A propósito, aonde você achou por esse preço?

Grato !
 
A diferença é enorme.Vai fundo na primeira.

Só não tenho certeza se ela têm processador,aí a diferença de desempenho não vai mudar se ela não tiver.

Encare uma placa de som do mesmo jeito que uma de vídeo,mas não sei porque ninguém fala isso.
 
Essas ai usam o processador ou não?
 
Respondido:

The Audigy2 features a renovated CA0102-IAT digital signal processor (DSP). The manufacturer doesn't tell its processing power. But considering that the E-MU10K1 provided 1000 MIPS (million instructions per second) and the first Audigy was four times more powerful, the processing power of the Audigy2 must be about equal to that of its predecessor. Is it much or little? For a better comparison: the Aureal AU8830 had 600 MIPS of processing power. The Cirrus Logic CS4630-CM processor that is used in Sonic Fury cards is 420 MIPS. We guess there was no need to invent a new processor for the new sound card, as the old one had a huge reserve left. Moreover, we didn't see hardware Dolby Digital and DTS audio streams processing. The Audigy2 can't process Dolby Digital streams in real time, as, for example, NVIDIA SoundStorm, but it can correctly output pre-encoded Dolby Digital 5.1/6.1 content. So, we have to admit that SoundStorm audio processor from NVIDIA outran Audigy2 in this respect, but maybe we will see some new things in the Audigy3? Maybe…

xbitlabs
 
Eu entendo inglês, mas não entendo nada de placa de som, não consegui entender nada com esse texto. =X
 
Eu entendo inglês, mas não entendo nada de placa de som, não consegui entender nada com esse texto. =X

1234567890
Alguém pode dizer se o que tá escrito é bom ou ruim?
 
Tipo,a placa possui processador sim,mas em tecnologias mais atuais e complexas ela deixa e desejar um pouco.

The Audigy2 can't process Dolby Digital streams in real time.

^

Hmm, brigadão. Só falta o cara que fez o tópico dizer onde ele achou a placa por 90 reais. ^^
 
Vai fundo na primeiro, meu amigo

Comprei a minha Audigy 2 ZS OEM. Se você joga algum tipo de jogo, irá perceber muito a diferença, pois tira o peso de processar o som para o processador, e faz a placa de som processa-la. O mesmo aconteçe com placa de vídeo Off e onboard.

90 reais ?? que barato....a minha paguei 130,00 e é um pouco piorzinha que a tua....só um pouco pior.
 
É garantida essa loja? Ja comprou alguma coisa nela?
 
Nossa tó pensando em fechar negocio tanbém... muito bom esse preço :)
 
Opa, estou interessado nesse preço também, mas só eu que estou achando essa loja meio estranha ?
Se alguém comprar e receber tudo direitinho, postem aqui, pq por esse preço tb quero sair da minha onboard ! :p

Valeu !
 
Se for esse preço a Audigy 2 eu compro

Essa loja é confiável é??
 
Se alguem comprou nessa loja por favor poste o que achou aqui, to loco atrás de uma placa de som e essa ta muito boa!!
 
A Respeito da loja. Primeira vez que compro com eles e ela foi criada recentemente. Os responsaveis são os mesmo tem que o Server Lord Of War para counter strike source.

www.lordofwar.com.br

A única coisa chata que reparei não tenho certeza, é que os preço são baseados na cotação do Dolar. Ontem na parte da manha a Placa tava por R$ 87,00 na parte da noite foi pra R$ 90,45. E com essa crise americana rolando o preço do dolar tá subindo todo dia, acho que pode rolar mais aumento de preço.

Bom..quando chegar aviso se veio tudo certinho.
 
Bom, eu telefonei para o número de porto alegre as 11 horas da manha (51-3351....) e atendeu apenas uma secretaria eletronica com a voz de um cara dizendo "No momento nao podemos atender" ... Nem nome da loja diz, nem porra nenhuma, coisa estranha isso, pode até ser que a loja seja real, que os produtos sejam de qualidade, mas acho que os donos estão precisando de umas aulinhas de marketing, pq a descrição de "Quem somos" no site deles é cruel, se não mediocre. A voz e a mensagem na secretaria eletronica então, sem comentários hehehe... Boa sorte para quem realizou a compra, e espero notícias para saber se vale a pena ! ;)
 
esse anuncio ai é bem suspeito, cuidado com isso em

pra começar a audigy 2 platinum é bem mais caro que isso

esse preço de 90,00 é o preço normal de uma Audigy SE, que é bem mais simples

vejam como é uma audigy 2 platinum

http://www.amazon.com/dp/B00006RVQL/

vem com controle remoto e uma placa frontal com conexões


No site da Creative nem existe mais Audigy 2 platinum, é um modelo descontinuado

só tem a Audigy SE, que é mais simples, as Audigy 4 e as top que são a linha X-fi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo