• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida problema fonte / ou placa de video

mokado666

Well-Known Member
Registrado
Oi pessoal do fórum, como vão? Espero que todos bem... Há tempos não entrava aqui, mas tive que voltar devido á um problema que aconteceu, e preciso de ajuda dos amigos, para resolver a questão.

(Tenho uma fonte Satellite SL 8600 EPS, de 600W Já devem fazer uns 3 anos). Há um ano tenho a placa de vídeo ATI radeon 5850.


A situação é a seguinte que estou na dúvida:

Sexta feira passada, estava com o computador ligado, quando comecei a sentir cheiro de queimado, procurei nas minhas 2 tvs no quarto, no ps3, e outros aparelhos e nada de achar a causa do fedor de queimado.

*Quando fui averiguar atrás do computador, o cooler de cima estava rodando bem devagar, tinha muita poeira,e a fonte estava bem quente...extremamente quente, e aquele cheiro de queimado. Desliguei o pc bem rápido.

*Abri ela, limpei, tirei bastante sujeira dos dissipadores e do cooler, e fechei ela novamente. Fiz tudo isso usando um pincel de limpeza. Aproveitei e limpei todo o computador. Daí limpei a placa de video, tirando a poeira superficial, que estava por cima dela.


Após fazer isso, liguei o computador, até aí tudo bem. Ele funciona normalmente enquanto está na tela do windows 7. Porém, quando entro em qualquer jogo ,Dead Space 2, Max Payne 3, Football Manager 2011, dá tela preta em pouco tempo e trava geral. Sò desligando, e ligando o pc novamente.


AGORA MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE: SERIA PROBLEMA DA FONTE, OU PLACA DE VIDEO????[/B]


Agradeceria se alguém pudesse me ajudar nesta dúvida.... Aguardo respostas...Obrigado!!



Meu pc é um core i7, 16gb de ram, 2 hds, radeon 5850, tela de touch screen no gabinete, e 3 coolers de 120mm, alem de leitor de cartão, e controlador de fan.
 
Hm... Este problema me parece ser a placa de vídeo, não a fonte, mas, você usa estabilizador? Testou as temperaturas da máquina?
 
Hm... Este problema me parece ser a placa de vídeo, não a fonte, mas, você usa estabilizador? Testou as temperaturas da máquina?

As temperaturas continuam as mesmas amigo, eu uso filtro de linha, aquele com 6 tomadas.

Olha pra vc ver, meu pc passou hoje domingo, a tarde toda ligada. Ouvi musicas, vi videos, naveguei na internet, mexi no msn, mas se eu entrar em qualquer jogo agora, dentro de pouco tempo, da tela preta no jogo e trava geral. Daí somente desligando e ligando o pc.


Posso então descartar problema de fonte?? Seria video entao?? O que vc acha???
 
Então sua placa de vídeo está arregando por alguns motivos. Teste a placa de vídeo em outro PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo