• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida - Projetor ou Lcd 42''?

Rick_41

know-it-all Member
Registrado
Bom,sou adepto a filmes,seriados e afins e costumo ve-los no notebook.
Gostaria de saber,voces com dinheiro na mão,pegariam um projetor (projeta ate +- 300 polegadas) ou uma TV LCD 42''?
Postem o por que tambem!
 
Se $ não for problema eu recomendo pegar um projetor FullHD, mas vc tem que ter um espaço legal pra colocar ele.

Bom,dinheiro sempre é problema,um desses fullHD custam na faixa de 9k,ai fica dificil.Rs
Penso num Toshiba de 2200 Lumens mesmo,ta saindo,aqui em BH,por 1550.
 
Cara eu comprei um projetor e na época pesquisei muito ...
Lumens não são o + importante para projetores de filme e sim contraste...
E também tem resolução ,alguns não tão caros ja aceitam 720.ja os d 1080 são facada.
Comprei usado e cara estou MUITO satisfeito,imagem MUITO BOA,pra ver filmes de noite é maravilhoso....

Agora se for pra usar MUITOO,vai de TV ,pq eu soh uso projetor pra ver filmes que baixo no pc e loco ,e a lampada acaba e tem que trocar com 1 tempo(demora mto mas acaba),assim usar MUITO não compensa...
E a TV tem a vantagem que da pra vc usar o tempo todo,e se for jogar por altas resoluções,já o projetor de altas resoluções eh meio caro,apesar deu jogar soh em 1280 mesmo .

http://www.htforum.com

La os caras são experts,pergunta lá que vai obter respostas de gente que realmente entende...
E eu compraria usado mesmo cara,sai bem + em conta por ser meio dificil de vender...O meu paguei quase 2 3 mil a menos do q taria novo .
 
Eu pegaria TV.... projetor requer muito espaço, incluindo lugar de por a tela e tudo, e pra ficar bom a iluminação do local tem que ser bem pensada.
 
Kara, tenho um Projetor aqui e não tem coisa melhor doque assistir no projetor!!!...fica MUITO maior que qualquer TV que existe auhauha..a minha ocupa a parede da Sala Inteirinha com muita nitidez!! parece que estou num cinema hauhua...LÒGICO que a TV tem mais nitidez e bla bla bla, mas o TAMANHO que fica no projetor esquece tudo isso!!...unico problema ao meu ver eh que tem que ser totalmente escuro pra ficar dahora mesmo, e sobre a Lampada eu tenho o meu projetor a 2 anos e ainda tah firme e forte sem nunca trocar ela ^^

edit:Só pra voce ter uma ideia...vou postar essa foto que tirei faz tempo...a qualidade não esta muito boa pois está direto numa parede bege escura....hoje eu uso 2x maior e fica na mesma qualidade, e com o fundo branco melhora dmais tambem...se der depois eu bato uma foto pra vc ver...vale a pena!!
 
Bom,sou adepto a filmes,seriados e afins e costumo ve-los no notebook.
Gostaria de saber,voces com dinheiro na mão,pegariam um projetor (projeta ate +- 300 polegadas) ou uma TV LCD 42''?
Postem o por que tambem!

Para esse uso iria em uma Plasma full hd de 42 ou até de 50 já que seu orçamento permite. Uma de 42 fica na faixa de 2600 reais e uma de 50 3700 reais.
 
eu iria de lcd 42 full hd! agora o pq, vou dizer o pq, pq o projetor é mais como o amigo lá de cima falou, só pra filmes, ja a tv vc faz oq quiser dela, filme, pc, tv, dvd....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo