• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida qto a custo/benefício!

banha

winter spring and faLL!
Registrado
precoph2.jpg



queria opiniao do pessoal se vale a pena comprar essas 4 peças por esse preço,
sei q tem coisa mais barata no ML ou coisa parecida mas prefiro compra com mais certeza e ja disseram q essa loja eh sussegada.

mas o q quero saber eh se nao ta sendo absurdamente mais caro do q outros lugares, ou até outras lojas q alguem conheça.

e ainda tem a parada de ser em 6x no cartao o q ajuda pq so posso comprar no cartao :p
 
no ml tb dividi ne
acho que encontra mais barato
por que tu não pega o dinheiro ao invez de comprar com o cartão ???
 
Que loja é essa?
Pelo fórum classificados tu pega mais barato.
CPU e VGA esta bem carinho
 
Olha cara pela minha experiência vou te dizer que por estar com nota fiscal, parcelado no cartão e ser numa loja, dificilmente você vai encontrar muito mais barato que isso. Se você faz questão desses quesitos (NF, cartão) assim como eu, de só mais uma procurada (com preços baixos eu sei de mais 2 lojas), e pode comprar. Com certeza vai entrar alguém e escrever "Ah o fulano de tal trás a Geforce 8800GTS 320MB por 950 reais", porém você vai ter que assumir o risco de ter de lidar com atrasos, além do pior que é ter a mercadoria apreendida e a dor de cabeça e o dinheiro pra liberá-la. Fora a dificuldade pra trocar depois, e a confiança total que você vai ter que ter no vendedor por ser depósito bancário. Tem gente que não tem condições de arcar com todos esses riscos (principalmente quem é bancado pelo dinheiro dos pais como eu, minha mãe nunca faria um depósito de mais de mil reais na conta de quem ela não conhece).

Aqui outras 2 lojas com preços bem em conta:

www.pluginformatica.com.br (nessa eu ja comprei)
http://www.viabrasil.net (nessa eu nunca comprei mas pretendo comprar em breve)
 
Outra coisa, eu recomendaria pra você comprar a x1950pro ou a 7900GS KO do primeiro site que eu listei, já que a perda de desempenho pra 7900GT será bem pequena, e principalmente no caso da 7900GS você vai economizar um bom dinheiro. Só que se for comprar lá tente falar com eles pra enviarem da marca específica que está no anúncio, pois quando comprei no anúncia era da eVGA e eles me mandaram da Inno3D (como era stock eu fiquei com a que veio)
 
NOLI ;)

Com o miragex vc compra uma 8800 GTS 320 eVGA por esse preço.



miragex eh um cara q vende suponho eu, ele parcela, aceita cartao algo assim?
pq so posso compra se for no cartao e em 5x ou mais.

e como o cara ja falo ali em cima nao quero me encomodar com ter q esperar mil dias, ter risco de perde a placa passando do PY pra ca e tal.



e a pluginformatica so faz em 3x no cartao visa intao nao rola pra mim =(
 
up q preciso de mais opinioes plz :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo