[Duvida]Quais memorias?! 2x2Gb ripjaws 2200 ou 2x4gb vengeance 1600?!

sterki

Member
Registrado
Bom, depois de algum tempo peskisando isso e aquilo,
Ja comprei Mobo , Cpu, WC e teclado novo :D
agora faltam as memorias :D

Mas fiquei na duvida

Memória RAM DDR3 G.Skill Ripjawx-X 2200Mhz CL9 4GB (2x2GB) + Air Flow contra

Corsair Vengeance 8GB (2x4GB) 1600Mhz CL9

uma e 8gb mas a frequencia e beem mais baixa.

meu uso será gaming.

o que vocês acham?!
 
Cara que dilema ein, eu iria de força bruta, ou seja 2200mhz e difícil usarmos 8gb de ram, e 4gb nessa velocidade ta ótimo, seu pc vai voar, olha uma sitação com o link
'' Não há muita diferença, mas isso depende da sua plataforma. AMD e 1156, soquete 775 Intels todos executados em dual channel. O socket 1366 é o único que corre canal triplo. Além disso, você vai ver uma diferença entre 2200 e 1600 RAM mas apenas em benchmarks como SuperPI, Memtest, e outros benchmarks. Se você tiver o dinheiro, então vá para ele, mas pessoalmente eu prefiro ter uma cas 7 1600 conjunto de RAM por US $ 90 e passar o resto de watercooling Além disso, se você pegar o 2200 você pode soltar a freqüência e os timings apertar se quiser . ''

DDR3 1600Mhz vs 2200Mhz - Overclock.net - Overclocking.net
sua duvida ai já bem discutida e explicada, ja que ele queria memorias para game .
 
cara sinceramente memoria 1600 ja é de bom tamanho . pode compra sem medo
 
e a de 8gb ta de 180, contra 280 das ripjaws,
será que vende os cooler das mem separados?
sao muito lindos, ta uma moral na parte interna do pc
 
hoje em dia 1600mhz, mas eu ainda prefiro a 2200mhz. tanto que comprei minhas dominator gt 2000mhz
não to rodando 2000mhz por enquanto, mas com os bulldozer vou colocar + de 2000mhz com certeza!!

dependendo do preço, preocupe-se com o futuro
mas se 2x2gb de ram for pouco para seu uso...vc tem que ver se coloca + dela ou opta pela 2x4gb vegeance
 
e a de 8gb ta de 180, contra 280 das ripjaws,
será que vende os cooler das mem separados?
sao muito lindos, ta uma moral na parte interna do pc

vende sim vc encontra na WAZ ....
 
waz?
pode mandar os lnks, me decidi na vengeance ta muito melhor o CxB
 
eu iria nas 8gb na hora. ja tem vários reviews que comprovam que latencia nao importa em nada exceto em benchs. para jogos entao, n ganha nem perde 1 fps sequer.
 
vai de 8gb Vengeabce, eu uso 8gb dessa Corsair Vengeance, e recomendo.
 
Eu iria na Vengeance !
 
Pode ir de Vengeance sem medo! Não vai precisar trocar as memórias por um tempo agora :) Parabéns pela aquisição

@mas onde você achou por esse preço?
 
Eu tenho essa Vengeance DDR3 1600... tenho um pente de 4gb, e estou estudando pegar outro pente de 4gb, visto que achei no Mercado Livre por R$ 99,00 :w00t:
 
Bom...eu por motivos obvios iria de Ripjaws sem pestanejar...
Ademais acho o chip da vengeance bastante fraco...mas ... cada um com suas utilidades
Mesmo com um over moderado? Sem ser forte como os seus. Exemplo no meu caso já que não vi a configuração do sterki. Um i7 860 2.8@ 3.2 ou no máximo 3.4. Qual você usaria das memórias citadas?
 
Iria na vengeance, acredito que jogos novos já necessitarão de mais de 4Gb, como já acontece com crysis 2 que eu sentir uma leve melhora ao mudar de 4Gb para 6Gb.
 
Iria na vengeance, acredito que jogos novos já necessitarão de mais de 4Gb, como já acontece com crysis 2 que eu sentir uma leve melhora ao mudar de 4Gb para 6Gb.
Como vc tem 2x2 kingston, adquiriu mais um pente de 2gb? Perdeu o dual chanel?
 
Mesmo com um over moderado? Sem ser forte como os seus. Exemplo no meu caso já que não vi a configuração do sterki. Um i7 860 2.8@ 3.2 ou no máximo 3.4. Qual você usaria das memórias citadas?

i7 2600K, Asus Maximus IV Gene Z, 6870 + gt430(physx), corsair H60, falta so as mem chegarem,
vou postar a fonte de onde comprei quando chegar em casa.
abraços
 
Eu uso *GB Vengeance e pra mim esta de bom tamanho, fora o custo beneficio delas q é otimo!
 
Vengeance manolo
 
Pronta Entrega e Pre

comprei tudo aqui, tem preços muito bons as vezes.
é de confiança tambem,
moderação se não puder postar favor apagar.
 
Pronta Entrega e Pre

comprei tudo aqui, tem preços muito bons as vezes.
é de confiança tambem,
moderação se não puder postar favor apagar.

comprou com o faster hehe, tb sou cliente dele, e estavam mais baratas ele aumentou o preço semana passada por causa do dollar, o negócio é quando vão chegar né, com os correios em greve =((( mais sem dúvidas foi uma ótima compra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo