• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida qual celular pegar?

henriquefbs

Hungry Member
Registrado
Galera estou com duvida em qual celular novo pegar.

Possuo um samsung galaxy Y (Coimprado na Inglaterra a quase 1 ano), então estou pensando em trocar pois depois que peguei um smart gostei muito, uso:
- Whatssapp
- Facebook
- Viber
- Instagram
- Twitter
Gostaria de oegar um celular que roda-se esses apps sem travar muito pois meu celular as vezes gargala muito com isso, ja tem root e tal. queria um celular que nao gargala-se muito com isso. não tenho preferencia entre ios, android ou windows phone. desde que rode bem isso estarei feliz. Quero gastar ate 550-650.

Grato
 
Acho que o Xperia P ou L tá nessa faixa de preço...

Mais em conta tem o 520, mas não tem Instagram
 
tb qro um e te indico esperar os dias dos pais. hj tinha uma promo bacana no face do paypal
 
sera que o lumia 520 é bom alguem ja utilizo ele?
 
se quiser algo android, nessa faixa vai de motorola D3...
 
Vai de Xperia L ótimo aparelho e custo benefício. Se for ver um Lumia é melhor ir numa loja pra mexer e testar ele já q é Windows Phone e tu nunca mexeu. O lumia 720 tava por 699 no ponto frio em parceria com paypal vai q aparece denovo. Fica ligado pq se aparecer feche nele sem dúvida alguma. O instagram não tem o oficial, mais tem clientes instagram pra wp sim.
 
Última edição:
esse xperia L tem como fazer root ja que o instaram w hatss app fica na memoria interna do aparelho fazendo ele entrar em garaglo?
 
Nessa faixa de preço lhe recomendo sem duvida um WP 8, não irá te decepcionar, são aparelhos básicos, porém tem uma qualidade incrível.

Tem todos os App's que você procura, o único diferencial é o Instagram, que não possui um app oficial, porém tem o Instance que funciona praticamente igual e está para lançar outro que supostamente terá o certificado do Instagram então não há problema algum.

Lhe recomendo o Lumia 620 - a vista R$ 650 - ou 520 - a vista R$ 420 -, ambos possuem pouca diferença, cabe a você determina oq lhe convêm.

Lumia 620:
Câmera frontal;
Câmera 5mp, com flash;
Tela levemente melhor que a do 520;
Tela de 3,8p.
Bateria menor que do 520, porém não chegará a ser um problema.

Lumia 520:
Não possui câmera frontal;
Câmera 5mp, sem flash;
Tela super sensível ao toque, diferencial do 620;
Tela de 4,0p;
Bateria levemente maior que a do 620;

Ambos possuem o mesmo processador e 512MB Ram, não é um problema, pois o WP 8 lida muito bem e rodará sem engasgo, porém alguns jogos exigem 1gb mas estão em adaptação para 512MB ram.
 
Pra rodar sem gargalo o bom serua um Dual Core de 1Ghz no mínimo e 512 de Ram.
Mas nesse preço que vc pretende é difícil achar... só se pegar um chines de qualidade, daí fica nessa faixa.
 
e o iphone 4 vale a pena pegar mesmo sendo de 8gb?
por 700 reias?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo