• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida qual comprar guitar hero 3 ou rock band sugestões!!!!!

gnomon RJ

Active Member
Registrado
fala galera e ai blz to de volta e precisando da ajuda do pessoal ai o negocio e o seguinte estou querendo adquirir um desses games originais mas idependente de preço do conjunto a minha duvida e ... qual desses dois guitar hero 3 ou rock band e o melhor investimento e o melhor retorno obs ambos são pro x360 bom e isso galera espero que voces possam ajudar valew fuiiiiii
 
com certeza guitar hero 3
 
Com certeza gh 3, tanto pelo preço como a durabilidade, ouvi dizer que a bateria do rock band é praticamente de papel, gh 3 vale muito mais apena. Diversão na certa.
 
Eu tava com essa duvida e escolhi o Rock Band. Acho a setlist mais interessante que a do GH.
 
noooossa

GH3 com certeza, so pelo setlist

rock and roll all nite (kiss), slow ride, missipi queen (foghat), sunshine of our love (cream), rock you like a hurricane (scorpions), the seeker (the who), barracuda (esqueci auhauha) e o impossivel trough the fire and flames (dragon force), e o melhor, vc pode comprar o GH2 que a guitarra tbm serve, ou seja, vc tem um pacote de expansao (GH2) com mtas mais musicas aeuheauheuheuheuheauheau

GH3 rockaaaa
 
fala sério, gh3 eu tenho qui e ja n aguento mais ouvir as musicas... compra rock band tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais musica, musica nova toda terca feira, e tem oasis,red hot,blink 182, the police, iron maiden ( muitas musicas ) e muito mais...
 
Eu aconselho os 2, mas se não tiver como, CONCERTEZA rockBand que tem muito mais opções para diversão :)
 
Gordin, comprei no ebay GH3 usado (game com guita wireless) por 49,99 doletas / 45 doletas de frete. Já chegou no Brasil \o/

Torcendo para que chegue sem cair na malha fina da alfândega o_O"

Torçam por mim amigoles!! :thumbs_up
 
Kra. Eu nunca tive a oportunidade de jogar GH com guitarra e muito menos o RB (só é possível com os instrumentos). Mas eu li coisas muito positivas sobre o RB que me deixaram salivando. Eu prefiro o RB, ainda + pela sua lista de musicas, muito + variada. O pedal da batera é um ponto fraco, muito frágil mesmo, aqui mesmo fórum eu li sobre o problema. Mas acho que é só ter um cuidado. E não deixar qualquer um tocar. Qualquer coisa você faz um pequeno contrato com termos de uso antes.:p Mas GH 3 é muito bom também, apesar de eu preferir o GH 2 pelas musicas. :music:

Ps.: E depois da compra faça um review com algumas fotinhas. Se não for pedir muito é claro.:D
 
Kra. Eu nunca tive a oportunidade de jogar GH com guitarra e muito menos o RB (só é possível com os instrumentos). Mas eu li coisas muito positivas sobre o RB que me deixaram salivando. Eu prefiro o RB, ainda + pela sua lista de musicas, muito + variada. O pedal da batera é um ponto fraco, muito frágil mesmo, aqui mesmo fórum eu li sobre o problema. Mas acho que é só ter um cuidado. E não deixar qualquer um tocar. Qualquer coisa você faz um pequeno contrato com termos de uso antes.:p Mas GH 3 é muito bom também, apesar de eu preferir o GH 2 pelas musicas. :music:

Ps.: E depois da compra faça um review com algumas fotinhas. Se não for pedir muito é claro.:D

É verdade, esse pedal da batera foi feito pelas organizações tabajara. Muito fragil pra um coisa que é necessário em algumas ocasiões, uma força a mais.
Em musicas no expert então não tem como vc ser manso.. se não nem acompanha hehehehe

Já tem um pedal alternativo vendendo na net.. um tal de DESTROYER. Pelo nome já viu né... Rock Band Pedal.. Só achei meio caro.. quase o preço da bateria comprada separada.

flw

Bônus pro tópico:
Hard_Decisions_by_PohatuJr.png
 
fala galera e ai blz to de volta e precisando da ajuda do pessoal ai o negocio e o seguinte estou querendo adquirir um desses games originais mas idependente de preço do conjunto a minha duvida e ... qual desses dois guitar hero 3 ou rock band e o melhor investimento e o melhor retorno obs ambos são pro x360 bom e isso galera espero que voces possam ajudar valew fuiiiiii

Sofri o mesmo drama quando estava em Orlando em fevereiro. Cheguei a levar a caixa imensa do RB para o caixa da loja, mas acabei desistindo. Li diversas críticas às durabilidade dos instrumentos do RB (dizem que a guitarra quebra à toa e que a bateria tem prazo de validade curtíssimo). Dá uma pesquisada no google que você vai encontrar bastante gente falando sobre essa comparação entre os jogos e sobre a qualidade dos instrumentos.

Acabei comprando o Guitar Hero 3 e fiquei bastante satisfeito. Como o amigo aí em cima disse, a guitarra funciona perfeitamente no GH 2.

Também é possível usar a guitarra do GH3 no RB (limitadamente, sem todas as funções possíveis do jogo), porém o contrário não é possível.

Com isso, acho que vale a pena você comprar o GH3, depois o GH2. Quando você encher o saco das músicas (enquanto isso vai economizando), você compra o RB. Se a grana estiver sobrando, compre os dois logo.

Abraço!
 
Ahh hoje ainda prefiro o GH3 sei la talvez pelo materias plastico do RB e tb nao curti muito o gameplay, talvez num RB2 as coisas melhorem
 
Eu tenho os dois e prefiro as músicas do Rock Band, porém na guitarra, a jogabilidade do GH3 é melhor.

O modo online do Rock Band estupra e cospe em cima do modo online do Gh3. Agora eu prefiro a guitarra do Guitar Hero, acho melhor de tocar, a do rock band é bonita mas é meio *********, molenga. Só que, vc nao consegue zerar o rock band no expert sem a guitarra dele, pois na ultima musica vc precisa fazer um "tapping" nos botoes de solo (os quais nao precisa palhetar quando entra no solo).

Agora tocar na bateria é animal, mta diversão msm!!! E jogar com uma galera também!


Se tiver $$, vai de rock band.


Aí vai uma foto desse fds, eu sou o de verde:

pxb2.jpg
 
AHAHAHAHAHAH sensacional a foto.

OBS: a guitarra do GH3 foi só pra enfeitar a cena né? Ou é possível jogar com 3 guitarras?

Abraço!
 
Incrível esse kit do rock band!!!!!!!!! Até vem com uma esteira pra vc perder peso enquanto joga!!!!!!! :eek::eek::eek:
 
Poutz nem me diga, só estou esperando meu primo chegar de atlanta com o meu :p, enquanto isso jogo ele com a guitarra do GH3 e headset :)
 
AHAHAHAHAHAH sensacional a foto.

OBS: a guitarra do GH3 foi só pra enfeitar a cena né? Ou é possível jogar com 3 guitarras?

Abraço!

haha na verdade era uma guitarra do rock band que tava sobrando!! Mas só tem suporte a duas mesmo!
 
Eu comprei meu kit GH, por culpa da grana mesmo... Mais vontade de comprar o kit rock band é o que nao falta.
 
Eu tenho os dois e prefiro as músicas do Rock Band, porém na guitarra, a jogabilidade do GH3 é melhor.

O modo online do Rock Band estupra e cospe em cima do modo online do Gh3. Agora eu prefiro a guitarra do Guitar Hero, acho melhor de tocar, a do rock band é bonita mas é meio *********, molenga. Só que, vc nao consegue zerar o rock band no expert sem a guitarra dele, pois na ultima musica vc precisa fazer um "tapping" nos botoes de solo (os quais nao precisa palhetar quando entra no solo).

Agora tocar na bateria é animal, mta diversão msm!!! E jogar com uma galera também!


Se tiver $$, vai de rock band.


Aí vai uma foto desse fds, eu sou o de verde:

pxb2.jpg


UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa
UEHaouaeouhaEHAeoAEHaeeAHaeuAEUOa



IRADO DE MAISSSS, omg eu preciso comprar rock band, aqui em casa vai viver lotado !! UAEHOuaheaHAUo
 
?!?!?!?!?!?!?!

*******!!!!
to procurando feito doido por essa guitarra
quando voce for vender ela ME AVISA!!

eu so nao te vendo a minha pq pra passar de algumas musicas no expert é necessário a do Rock Band, mas eu prefiro a minha do Gh3!
 
eu so nao te vendo a minha pq pra passar de algumas musicas no expert é necessário a do Rock Band, mas eu prefiro a minha do Gh3!

ah eh
a do rock band tem esse negocio switch neh?
e os botoes do solo de guitarra, voce PRECISA usar eles no solo ou pode usar os de cima mesmo?
so pra tirar duvida hehe
 
Meu primo trouxe hoje meu rockband dos EUA, mas não consigo usar o microfone :(, ligo ele no USB e não aparece lá na tela..aonde fica o microfone fica escrito conect controller :( eu já tentei usar o headset com o adaptador que vem nas drums e nada tgb... Ele só reconhec se eu usar o headset com o controle :(.. LABRADA como vc faz ae?????? Já ateh tentei usar aquele hub usb q vem mas o mic n funca tb :(
 
Eu ficaria com Rock Band, por mais q falem q a bateira é ruim ta cheio de site na net q ensina a reforçar e etc. Pro meu gosto as músicas de Rock Band são melhores sem contar no jogo em si com outros instrumentos e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo