Duvida qual CPU pegar Sandy Brigde ou Ivy Brigde ?

trnz

Hungry Member
Registrado
Galera, qual é melhor eu pegar um i5 2500k ou ir dos novos processadores Ivy Bridge?

Abraxx
 
Ivy...ja encomendei o meu
 
Quanto tempo demora pra essas revisões sairem normalmente ? alguém tem alguma ideia ?
 
Última edição:
To com muita pressa.. pois estou sem computador!

Se alguem souber um site que venda kit sandy bridge barato me mandem o site ae..

Abraxxx
EU também estou a procura somos 2:feelbad:
 
se tiver com pressa e se importar com preço vai de 2500k senaum tiver pressa e puder gastar vai pro lga 2011
 
Os ivy bridge estão mais quentes só com overclock, ou mesmo sem over eles estão muito quentes ?
 
Os ivy bridge estão mais quentes só com overclock, ou mesmo sem over eles estão muito quentes ?

São um pouco mais quentes que o SB, qdo em stock.

Eles sobem muito as temps com OC.
 
optava pelos sandy!!!
 
Ivy, tem melhor IPC e faz OC quase igual ao SB.
 
Me interessa i tals, mas o foda é essa parada da temperatura que ainda vai sair revisão i tals..

Acho que vou de Sandy Bridge mesmo pos não vou esperar..
Qual? i5 2500k ou i7 2600k?
 
Brother, eu irira de Sandy Bridge, os Ivy's estão esquentando muito, basta você olhar os vários reviews que estão pipocando pela net, o i5 3750K esta esquentando bem mais do que o i7 3770K, outra coisa, não acho vantagem pegar um CPU desses pra ter um mísero aumento de 3~5% do IPC, se o seu foco forem jogos - filmes - internet, então vai de i5 2500K ou se seu foco for trabalhar vai de i7 2600K ou i7 2700K, blz man.
 
O que voce pode fazer é pegar um 2500k e uma mobo Z77 para quando sair a revisão do IB trocar e ja ficar atualizado.

Mobo tem boas opções por preços melhores que Z68.

Asrock Z77 Extreme 4é uma que esta muito barata e possui excelente desempenho.
Da uma olhada no link:
Intel na FERRARI IMPORT - TUDO EM INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS


Po então vou de 2500k com essa Z77 Extreme 4 !! vou comprar na ferrari msm ! só queria tirar uma duvida e dps como q eu faço pra fazer essa atualizão (Revisão) IB? vlw ae Galera xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo