• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] - Qual dessas câmeras escolher/comprar?

DES7ROYER

BLACK EDI7ION
Registrado
Fala rapaziada!

Seguinte: Estou querendo comprar uma câmera digital nova pra substituir a minha atual Nikon L10.

Procurei sobre algumas, pesquisei, inclusive olhei no site "Test Freaks" (que dá uma vasta listagem de notas para diversas câmeras de diversas marcas, de acordo com alguns fatores), porém ainda estou em dúvida em qual escolher/comprar pra mim. Poderiam me dar uma força e dizer qual seria a melhor ou qual vocês escolheriam?


Fujifilm FinePix A235;
Samsung ES17;
Olympus T100;
Outra (especificar no tópico)

Valor máximo: infelizmente R$250~R$300


Estou com dúvida maior entre a Fuji e a Samsung. Minha vó ganhou uma S760 e fiquei impressionado com a qualidade das imagens. porém sobre a ES17 e a A235 eu não sei muito, então por isso estou aqui pedindo a ajuda de vcs! ;)

Agradeço desde já as opiniões ae! :yes:

Abraço! :thumbs_up
 
Última edição:
vai samsung ela é uma otima marca e a camera é show !


@ off: vc sabe o que aconteceu com a NFL ?
 
Não entra uma Canon A480/490/495 na lista? É um modelo bem interessante.
 
@Mg: Valeu!

@frerd: cara, pode até ser sim. Uma das que eu tava de olho também, eram:


Canon Powershot A480/490;
Samsung ES15;
Casio Exilim EX-Z33BK;
Nikon Coolpix L20;
Sony Cyber-shot DSC-S2000.


A Canon seria melhor que todas essas que indiquei, ou alguma delas se destaca mais?

Abraço! :yes:
 
iria de canon powershot, minha namorada tem uma e é excelente
 
@Mg: Valeu!

@frerd: cara, pode até ser sim. Uma das que eu tava de olho também, eram:


Canon Powershot A480/490;
Samsung ES15;
Casio Exilim EX-Z33BK;
Nikon Coolpix L20;
Sony Cyber-shot DSC-S2000.


A Canon seria melhor que todas essas que indiquei, ou alguma delas se destaca mais?

Abraço! :yes:

boa sorte escolhendo ai pq já vou avisando vai ser dificil pra kralh* !

depois nois vai x1 algum dia no cs 1.6 !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo