[Dúvida] Qual é a melhor versão do Emule?

Hugown

Active Member
Registrado
Bom galera, eu queria saber qual versão vocês aconselham usar de Emule, eu uso o "original", queria saber se há algum outro fora esse, que tenha mais usuários e baixe rápido e com eficiência. :)

Desde já agradeço;

[]'s
 
Atualmente venho usando a ultima versão do Dreamule, e senti melhoras.
Mas acredito que a grande diferença seja em usar o emule ou qualquer outro P2P com "as portas" abertas.
 
uso a ultima versao do emule e vou te falar, ta otimo, só tem q cuidar para ver se sempre vai pegar id alta e se a rede Kad vai ta aberto. flw
 
No momento estou utilizando o Dreamule 3.1 e estou muito satisfeito.
Mas como já foi mencionado, o segredo de obter id alta e conseqüentemente download's mais rápidos não está na versão, e sim na conexão / portas.

Abraços.
 
Tb estou usando o Dreamule.

A melhor coisa é vc baixar alguns mods e ver qual se adapta melhor p/ vc.
 
uso a ultima versão do Dreamule, muito bom ele!
 
Vou deixar aqui, mais um voto pro dreamule, que tb acho
melhor que o e-mule, opinião pessoal.
 
to usando o dreamule e usava o emule 0.48 ultima versão e acho o dreamule muito melhor fica meu voto pra ele tb
 
Tem um tempo que já não uso a mula mas quando uso é a 0.48a xtreme-mod e, por curiosadade, fui dar uma olhada no fórum oficial do projeto e achei uma coisa bacana, era um mod que costumava ser muito bom mas que foi interrompido e o Stulle deu prosseguimento ou apenas ressuscitou, o mod do Sivka, quem fuça por aquelas áreas ou já usou sabe como era um bom mod. "Época" da versão 0.46 da mula.

Aqui a página: Sivka MOD

Só cuidado porque o mod é alpha.
 
e só uma dica para quem usa a mula
sempre é bom conectar no servidor q tem mais arquivos, pois vc terá mais resultados na busca e arquivos com mais fontes...:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo