• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Qual escolher entre o Milestone ou Xperia X10?

daran10

Well-Known Member
Registrado
Fala pessoal estou em duvida entre esses dois telefones, tenho o milestone por 899,00 e o xperia 999,00 qual seria o melhor negocio?
 
Escolha realmente dificil...

Motorola já ouvi relatos de que tem muitos problemas, não sei nessa nova geração, já o Sony não me agradou muito, mais isso é questão de gosto eu esperaria o lançamento do N8 ou do E7 da nokia.
 
tenho um x10 e to satisfeito demais, ruim que a sony demorou demais pra atualizar pro 2.1.. e duvido que vai vim o android 2.2 pra ele...
 
o que vcs acham do HTC Magic, andei sondando ele e me agradou muito encontrei por 699,00 acham que vale a pena?
 
Amigo, dá uma pesquisada no Samsung Galaxy 3
 
daran10, sim, hardware melhor android 2.1 e multitouch são umas das vantagens
 
Escolha realmente dificil...

Motorola já ouvi relatos de que tem muitos problemas, não sei nessa nova geração, já o Sony não me agradou muito, mais isso é questão de gosto eu esperaria o lançamento do N8 ou do E7 da nokia.

Pelo topico dedicado ao Milestone aqui do forum nao tem nehuma reclamação dele, pelo contrario este smarthphone esta como o melhor custo beneficio do mercado.
 
Briga dificil, to com o android 2.1 no meu xperia e to curtindo prakas cara...

vá pelo que vc gostar mais , aposto q n vai se arrepender!
 
e isso que o amigo citou que o Milestone da muito problema procede?

Procede. Ja tive, e tem problema de travar, reiniciar sozinho, tendo que formatar o aparelho constantemente....
 
Cara, Milestone é um bom aparelho, não vou negar. Mas tive diversos problemas com ele como citei acima e fora que a Wifi dele só funcionava qndo ele queria...Gostava dele porque ele tem teclado Qwerty e isso facilita muito para quem gostar de navegar na net... facebook, msn e twitter :thumbs_up E o bom que a tela é grande tbm. Eu tinha problemas com Android 2.1, agor a Motorola irá disponibilizar a 2.2 (FROYO) eu não cheguei a fazer testes com essa versãoq ue esta rolando na net...Vendi ele antes :D Agora to com Xperia X10mini e estou curtindo bastante o bixinho :yes::yes::yes:
 
Cara, Milestone é um bom aparelho, não vou negar. Mas tive diversos problemas com ele como citei acima e fora que a Wifi dele só funcionava qndo ele queria...Gostava dele porque ele tem teclado Qwerty e isso facilita muito para quem gostar de navegar na net... facebook, msn e twitter :thumbs_up E o bom que a tela é grande tbm. Eu tinha problemas com Android 2.1, agor a Motorola irá disponibilizar a 2.2 (FROYO) eu não cheguei a fazer testes com essa versãoq ue esta rolando na net...Vendi ele antes :D Agora to com Xperia X10mini e estou curtindo bastante o bixinho :yes::yes::yes:

heheh...agora vc me deixou na duvida estava quase fechando o milestone, agora nao sei se espero mais pra saber no que vai dar...rssrs
 
cara, eu tenho o milestone e nunca tive esses bugs ae mas tb usei mto pouco a 2.1, fiquei uns 2-3 dias e ja migrei pra 2.2.1 e nunca voltei xD
 
cara, eu tenho o milestone e nunca tive esses bugs ae mas tb usei mto pouco a 2.1, fiquei uns 2-3 dias e ja migrei pra 2.2.1 e nunca voltei xD

com essa nova versao que vc ta ele roda blz? é tranquilo atualizar a versao? acha que ele vale o investimento de 824,00 reais? rsrs
 
com essa nova versao que vc ta ele roda blz? é tranquilo atualizar a versao? acha que ele vale o investimento de 824,00 reais? rsrs

cara, roda tranquilo sim.. mto bom, mas se vc quiser a rom oficial.. terá q esperar a motorola lançar aqui no Brasil (li rumores q é em janeiro)

mas eu sou hardcore user né mano.. uso meu mile a 1.2 ghz diariamente rairarirai

rodo emulador de play 1 aqui liso, funcionando direitinho, fora as funçoes mais normais q ai rodam voando xD

esse preço está mto bom cara, se vier com o dock ainda.. melhor

no meu ponto de vista, o milestone é o smart com melhor CxB do Brasil
 
cara, roda tranquilo sim.. mto bom, mas se vc quiser a rom oficial.. terá q esperar a motorola lançar aqui no Brasil (li rumores q é em janeiro)

mas eu sou hardcore user né mano.. uso meu mile a 1.2 ghz diariamente rairarirai

rodo emulador de play 1 aqui liso, funcionando direitinho, fora as funçoes mais normais q ai rodam voando xD

esse preço está mto bom cara, se vier com o dock ainda.. melhor

no meu ponto de vista, o milestone é o smart com melhor CxB do Brasil

Valeu Sp_hexa ja tava quase voltando para o Quench, que dizem rodar android 2.1, mas acho que vou pegar o Milestone mesmo mais caro , mas deve valer o investimento.

:)
 
Valeu Sp_hexa ja tava quase voltando para o Quench, que dizem rodar android 2.1, mas acho que vou pegar o Milestone mesmo mais caro , mas deve valer o investimento.

:)

acho q n vai se arrepender, sair do Quench e ir para o Milestone é um tremendo avanço
 
Quench é feio..rsrs Além de ser lerdo...
 
Eu tenho um Nokia 1208, me segurando para não pegar o Milestone haha... (é sério). :eek:
 
Quem tá falando que o Milestone reseta e o ******* não sabe usar.

Eu tenho o meu desde Dez 09 e não tive problemas do tipo, só com o touch que deu ***** e tive que mandar pra garantia, acabaram por trocar a tela e já ficou legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo