• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Qual escolher entre o Milestone ou Xperia X10?

Provavelmente alguma modificação ou algum app que tava dando *****.

Eu já usei um Xperia e achei uma porcaria, só o fato de não ter multi-touch já tira a graça (apesar que agora vai ter, parece).

Anyway, uso meu Milestone com meu Game Gripper e sou feliz
 
Eu tenho um xperia, mas infelizmente não posso falar do milestone... só cheguei perto de um qdo fui comprar o meu atual celular... preferi optar pelo Xperia pelo fato de não ser fã da motorola.... e tbm pelo Xperia ser bem mais leve do que o milestone

obs. estou instalando a versão 2.1 agora... quero ver do que vai mudar de fato... no site da Sony diz:
* Gravação de vídeo HD , 720p MPEG-4
* Envio de arquivos via Bluetooth™
* Novos aplicativos adicionais estarão disponíveis no Market
* Novo aplicativo de backup e restauração
* Múltiplas contas Google
* Contatos rápidos
* Live wallpapers
* Cinco papéis de parede/telas de espera
* Bloqueio de tela aprimorado
* O Timescape™ foi atualizado e melhorado

quero ver se alem da gravação em HD as outras coisas vao me agregar algo.
 
pessoal um outro aparelho me chamou atençao agora que o Samsung Wave S8500 qual a opiniao de vcs em relação a esse aprelho? ele faz frente ao Milestone?
 
wave usa o OS bada, se nao for pra frente vc vai ficar com um put@ aparelho sem aplicativos. se isso nao importa pra vc, até compensa correr o risco.
 
gala galera tava quase certo de fechar o Milestone m aspar aminha surpresa chegou na claro o lançamento Motorola Defy que no plano que eu to querendo de 90, reais mensais ele sai pra mim por 190,00 enquanto o milestone no mesmo plano sairia por 369,00 entao decidi esperar ate terca que chega o celular na loja e pegar o Defy mesmo.
Vcs acham que estarei fazendo uma boa escolha? o que esperar desse novo smartphone que promete ser a prova d'agua e poeira?

abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo