[DÚVIDA] Qual GTX780 comprar para SLI?

TaffsX

know-it-all Member
Registrado
Galera eu não queria criar um novo tópico para perguntar isso já que vi algumas informações legais aqui no fórum, mas como minha dúvida é um tanto específica, não tive escolha. Nos últimos meses tudo que comprei foi pedindo ajuda aqui e to quase que refém do fórum :poker:

Então, é o seguinte: Acabei de vender minha GTX 690 para fazer um SLI de 780, mas tem uns 2 anos que não leio "nada" sobre GPU e agora quando fui pesquisar vi que tem tanta versão da 780 que estou atordoado:hmm:
Eu tenho 3.5k para investir nisso. Me deparei com uma Windforce no ML e ainda não comprei por dúvidas. [R]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569467280-gtx-780-windforce-_JM[/R] (esquece é usada)

Resumindo o bla, bla, bla... Tenho 3.5k, preciso achar as 780 que tenha bom desempenho e caiba no meu bolso.
PS. Tem de ser Nvidia (não sou fanboy é que investi em 3D Vision 2 e BenQ XL2420 para usar o 3D da Nvidia)
 
Última edição:
Melhor seria 780 AMP, precisa garimpar, mas o pessoal pega na Pichau, Terabyte e tem uma outra loja que não me recordo.

Com 3.5k quase pega duas 780Ti novas com fornecedores.
 
Acho que se resume a preferência de marca, preço e visual. As Zotac tem dois anos de garantia, são mais baratas e possuem um belo cooler, então seriam minha recomendação
 
Eu até tenho uma certa preferência por zotac até por que o RMA dela fica em Salvador, mas o meu maior problema é preço. Andando por ai só acho 780 de 1800 pra cima e aí a grana não da ;/
 
Eu se fosse fazer um SLI de 780 pegaria a Zotac AMP sem dúvidas.
 
Última edição:
Até o momento os melhores preços foram na pichau.
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...dforce-3x-3gb-384bit-gv-n780oc-3gd-rev2-0-box
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-780-oc-3gb-384bit-zt-70205-10p-box
------------
Bom no terabyte achei a amp por 1882, to quase fechando mas, o dinheiro não da :(
To chorando no chat...

Cara, a Onda Digital tem os melhores preços, peguei a minha por 1550. E os estoques voltam, então tenha paciência
 
Eu tenho até o dia 26 para decidir, então estou pesquisando bastante :)
 
GTX 780 AMP. Fria, bonita e com 2 anos de garantia.

Vai ser ela! Estou garimpando preço, porque com 3.5k não da.
Estou seguindo o conselho do Josysclei e esperando o site onda digital repor o estoque.
 
Reanimando o tópico, não achei a 780 amp com preço bom então comprei a versão OC da zotac, para a minha alegria no dia seguinte a onda anunciou novamente a 780 amp :poker:

Bom será que vou sentir muita diferença in game?
A versão OC tem suporte a DX 11.2, OpenGL 4.4 mas, 61mhz de clock menos que a AMP. A AMP tem DX11.1, OpenGL 4.3 e clock de 1006 MHz (base)

Em relação a preço eu já sei que me lasquei mas, se tratando de desempenho será que é notável a diferença?:hmm:
 
Só se for pra benchmark.
 
Reanimando o tópico, não achei a 780 amp com preço bom então comprei a versão OC da zotac, para a minha alegria no dia seguinte a onda anunciou novamente a 780 amp :poker:Bom será que vou sentir muita diferença in game?A versão OC tem suporte a DX 11.2, OpenGL 4.4 mas, 61mhz de clock menos que a AMP. A AMP tem DX11.1, OpenGL 4.3 e clock de 1006 MHz (base)Em relação a preço eu já sei que me lasquei mas, se tratando de desempenho será que é notável a diferença?:hmm:
Amigo a OC da Zotac é a "antiga" AMP, é a mesma coisa só mudou de AMP para OC.:joia: Edit: Alguns problemas que a AMP dava se resolvia baixando alguns MHZ, acredito que não chega a perder 2 fps estes 61 mhz.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo