• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida qual lcd comprar ?

digrj

epic soldier
Registrado
E ae galera blz ?

To com uma duvida qual desses lcds de 17' vale mais ...
samsung 710N ou philips 170S6FG ?
São bons pra jogos ?

Tava procurando nessa faixa de preço uns 1300..


Agradeço ajuda!

Abraços! []'s
 
o 710n eh porrada.. procura o lg 1730S tbm.. eu tenho e recomendo..
 
Gf7800

Galera um off topic aqui a placa de video GF7800 GT só pega em monitor lcd ? ou tem um adptador para pegar em monitor CRT ? Tambem tava querendo comprar um Lcd quanto eu consigo no meu Flatron 775?

P.S:Meu monitor ta com a tela arranhada alguem sabe como tirar os arranhões ?
 
digrj disse:
E ae galera blz ?

To com uma duvida qual desses lcds de 17' vale mais ...
samsung 710N ou philips 170S6FG ?
São bons pra jogos ?

Tava procurando nessa faixa de preço uns 1300..


Agradeço ajuda!

Abraços! []'s
ainda nao usei esse LG
mas qto ao 710n, recomendo, ja joguei, usei no win, assisti filmes, eh um otimo monitor ;)
 
casquito disse:
Galera um off topic aqui a placa de video GF7800 GT só pega em monitor lcd ? ou tem um adptador para pegar em monitor CRT ? Tambem tava querendo comprar um Lcd quanto eu consigo no meu Flatron 775?

P.S:Meu monitor ta com a tela arranhada alguem sabe como tirar os arranhões ?

funciona em monitor normal tbm, preucupa não xD

limpa ele qie vc deve consegui tira.. =pp hehe sei não
 
Alguem sabe por quanto eu posso vender meu Flatron 775 ? tem 2 anos de uso... e só está um pouco arranhado.A Sansung também dá 3 anos de garantia nos monitores ?

Valeu
 
casquito disse:
Alguem sabe por quanto eu posso vender meu Flatron 775 ? tem 2 anos de uso... e só está um pouco arranhado.A Sansung também dá 3 anos de garantia nos monitores ?

Valeu

Nenhuma dá mais 3 anos de garantia, hoje em dia é só 1 ano de garantia, se quiser mais tem que comprar aquela garantia extendida (e pagar uma nota por isso :mad: ).
 
denisart disse:
o LG é bem melhor, mas sansung é igual :cool:
Como pode ser bem melhor e ser igual ao mesmo tempo? :eek:que: :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo