[Dúvida] Qual o melhor CxB, GTX 760 ou GTX 650 TI Boost Superclocked?

JumpKillerBR

Pequeno Gazebo
Registrado
Meu amigos está indo pros eua, estou com um projeto de um mini-itx que depois colocarei no fórum, mas de princípio estou com uma dúvida, compro a GTX 760 2gb por 260 dolares ou a GTX 650 ti boost superclocked 1gb por 155 dolares, seguem os links da BestBuy:


GTX 650 TI Boost Superclocked 1Gb

G
TX 760 2Gb Opção 1

GTX 760 2gb Opção 2


Além disso queria saber se a GTX 760 com o fan duplo caberia no Elite 120, sei que as outras duas cabem mas a de dois fan não tenho certeza, não o comprimento da VGA mas a altura dela.. :hmm::hmm:
Tenha medo de ficar tipo esse aqui do forúm que o cara teve que cortar o gabinete:

483749_549025455117340_2012972531_n.jpg
 
Olá, amigo. A gtx 760 vale muito mais apena. Tem quase o dobro do desempenho da gtx 650 ti.

Caso tenhas como comprar na amazon ou newegg, e dependendo do estado que você estive, vale mais apena por não pagar imposto.

Te indico esse modelo aqui que comprei na Amazon. (vou colocar o endereço da newegg porque é mais detalhado nas especificações embora o preço seja o mesmo)

De todas as gtx 760 esse é o melhor modelo: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127745

E olha que sou fã da EVGA, mas essa da MSI é a com menor temperatura e mais silenciosa.

Aqui vai o teste das duas:
MSI: http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GeForce_GTX_760_TF_Gaming/
EVGA: http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GTX_760_SC_ACX_Cooler/

Inclusive essa EVGA é um dos modelos com OC mais barulhentos de todos.

Qualquer dúvida, fala ae
 
Cara, muito obrigado, linda essa VGA da MSI, achei mais bonita que a EVGA, e olhe que também sou fã da marca :seferrou:

O problema em comprar na amazon e newegg é que meu amigo não entende de pc nem coisas do tipo, a única loja que ele sempre compra quando vai pra lá é bestbuy, wallmart, essas de varejo, você sabe dizer se amazon ou newegg tem loja fixa em Orlando ou Miami? Esse modelo da MSI não está no stock na BestBuy, uma pena..
 
Cara, muito obrigado, linda essa VGA da MSI, achei mais bonita que a EVGA, e olhe que também sou fã da marca :seferrou:

O problema em comprar na amazon e newegg é que meu amigo não entende de pc nem coisas do tipo, a única loja que ele sempre compra quando vai pra lá é bestbuy, wallmart, essas de varejo, você sabe dizer se amazon ou newegg tem loja fixa em Orlando ou Miami? Esse modelo da MSI não está no stock na BestBuy, uma pena..

Newegg e Amazon é só pela internet mesmo.

Mas pra garantir compre na bestbuy mesmo então ;]
 
A melhor para mini sao as pequenas da zotac 660ti dual fan.

card1_small.jpg


Se puder pagar o premium, nada supera essa 670 asus mini:
pressshot.jpg
 

Eu ia comprar a GTX 660 ti boost sc mas a GTX 760 é de 10 a 15% mais eficiente que ela, acho que vale o investimento, quanto a essa asus está 120 dólares mais cara :poker:
meu orçamento é muito limitado, vendi um bocado de coisa minha, tenho que arrumar o dinheiro até começo de novembro, kkk, mas obrigado pela opnião. aliás, muito linda a placa
 
Olá, amigo. A gtx 760 vale muito mais apena. Tem quase o dobro do desempenho da gtx 650 ti.

Caso tenhas como comprar na amazon ou newegg, e dependendo do estado que você estive, vale mais apena por não pagar imposto.

Te indico esse modelo aqui que comprei na Amazon. (vou colocar o endereço da newegg porque é mais detalhado nas especificações embora o preço seja o mesmo)

De todas as gtx 760 esse é o melhor modelo: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127745

E olha que sou fã da EVGA, mas essa da MSI é a com menor temperatura e mais silenciosa.

Aqui vai o teste das duas:
MSI: http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GeForce_GTX_760_TF_Gaming/
EVGA: http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GTX_760_SC_ACX_Cooler/

Inclusive essa EVGA é um dos modelos com OC mais barulhentos de todos.

Qualquer dúvida, fala ae
Po cara,, me diz uma coisa.. qual foi o preço final dessa vga da MSI ( gaming Edition )? com tributos e etc. estou querendo uma dessas e o preço aí é tentador.. o melhor que consegui aqui no Brasil é R$ 1159,00. É dificil realizar a compra aí na newegg ?
 
Cara, muito obrigado, linda essa VGA da MSI, achei mais bonita que a EVGA, e olhe que também sou fã da marca :seferrou:

O problema em comprar na amazon e newegg é que meu amigo não entende de pc nem coisas do tipo, a única loja que ele sempre compra quando vai pra lá é bestbuy, wallmart, essas de varejo, você sabe dizer se amazon ou newegg tem loja fixa em Orlando ou Miami? Esse modelo da MSI não está no stock na BestBuy, uma pena..

É só vc mesmo comprar aqui pelo Brasil e mandar entregar no hotel que ele estiver.
Tem uma loja muito boa de hardware lá, o nome é TigerDirect, eles inclusive tem site para vc dar uma olhada nos produtos e preços. Eu comprei meu processador, placa mãe e placa de vídeo lá, estava quase o mesmo preço da Amazon e Newegg.
 
É só vc mesmo comprar aqui pelo Brasil e mandar entregar no hotel que ele estiver.
Tem uma loja muito boa de hardware lá, o nome é TigerDirect, eles inclusive tem site para vc dar uma olhada nos produtos e preços. Eu comprei meu processador, placa mãe e placa de vídeo lá, estava quase o mesmo preço da Amazon e Newegg.

Andei olhando esse site, eles tem muitos produtos a ótimos preços, mas eu queria saber mesmo é se eles tem loja fixa, sabe dizer?
Tenho que me informar melhor com meu amigo, pois não sei quanto tempo ele vai ficar em cada cidade nem os dias, outra coisa, o bom da amazon é que eles tem aquele esquema de compra com envio grátis em até 3 dias para quem é dos EUA, não sei se é preciso validar o cadastro lá com as informações americanas, me entende? Caso não precise estou pensando seriamente em fazer isso, pois gostei mesmo dessa MSI, está muito show!
 
Andei olhando esse site, eles tem muitos produtos a ótimos preços, mas eu queria saber mesmo é se eles tem loja fixa, sabe dizer?
Tenho que me informar melhor com meu amigo, pois não sei quanto tempo ele vai ficar em cada cidade nem os dias, outra coisa, o bom da amazon é que eles tem aquele esquema de compra com envio grátis em até 3 dias para quem é dos EUA, não sei se é preciso validar o cadastro lá com as informações americanas, me entende? Caso não precise estou pensando seriamente em fazer isso, pois gostei mesmo dessa MSI, está muito show!

TigerDirect tem loja física em Orlando sim, inclusive comprei minhas coisas nela como citei anteriormente. Apenas tome cuidado que não são todos os produtos do site que tem na loja.
 
Po cara,, me diz uma coisa.. qual foi o preço final dessa vga da MSI ( gaming Edition )? com tributos e etc. estou querendo uma dessas e o preço aí é tentador.. o melhor que consegui aqui no Brasil é R$ 1159,00. É dificil realizar a compra aí na newegg ?

Cara, se tu pesquisar vai ver que é semi impossível, é preciso se cadastrar com um endereço de lá e eles validam o endereço;
Mais fácil passar com um 900d pela receita do que pelo pente fino da neweeg, foi o que li em muitos fóruns na web :seferrou:
Muito mais fácil comprar pela amazon, encontrei também lá a MSI de 4gb por U$315 (R$720 na cotação de hoje), está tentador esse preço, pois a mesma placa na terabyte shop sai por R$1216 no cash.
------------
TigerDirect tem loja física em Orlando sim, inclusive comprei minhas coisas nela como citei anteriormente. Apenas tome cuidado que não são todos os produtos do site que tem na loja.

Hum... você foi lá? Achei que você tinha encomendado... Sabe dizer onde fica mais ou menos, ou pelo menos dizer se o mapa do site é confiável? Pois nem sempre essas localizações que as lojas colocam no google maps em seus sites são confiáveis, já me perdi muito c isso, um saco.
 
Cara, se tu pesquisar vai ver que é semi impossível, é preciso se cadastrar com um endereço de lá e eles validam o endereço;
Mais fácil passar com um 900d pela receita do que pelo pente fino da neweeg, foi o que li em muitos fóruns na web :seferrou:
Muito mais fácil comprar pela amazon, encontrei também lá a MSI de 4gb por U$315 (R$720 na cotação de hoje), está tentador esse preço, pois a mesma placa na terabyte shop sai por R$1216 no cash.
------------

.
E no Amazon é mais tranquilo.. ?
 
Nunca comprei, mas parece ser muito tranquilo, conheço pessoas que comprar frequentemente lá e no ebay, jogos de console e peças pequenas de pc (memórias, ssds) existe o risco do produto parar na alfandega, ai você precisa pagar de 60 a 70% de imposto, mas mesmo assim fica sempre mais barato do que comprar no brasil. É mais fácil importar itens pequenos, muitíssimo difícil de serem pegos, mas no caso de placas de vídeo o risco aumenta, mas é coisa de sorte, vi um cara aqui no fórum dizendo que já conseguiu importar um gabinete sem ser pego, entre outros nove , parece, que ele importou ao longo dos anos e foram pegos, kkk.
 
Eu iria de 760, e se for aquela da msi q vem com 4 gigas, over de fabrica seria melhor ainda!
 
a msi HAWK eh a melhor 760 :megusta::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo