• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] Qual vale a pena comprar? CS 1.6 vs CSS.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

decoboss

Hungry Member
Registrado
sempre joguei CS 1.5... agora voltei a jogar de fds, gostaria de saber qual jogo vale mais a pena jogar, CS 1.6 ou CSS? levando em conta, qual tem mais servidores online, o que tem menos xiter jogando, jogabilidade e diversão! = ]

PS: vou comprar uma vga melhor. que vai rodar liso qq um dos 2 jogos.
 
Bem mais o Source :D
 
bem...eu prefiro CS 1.6, mas levando em conta que o CSS vem com DoDS, com certeza CSS :D
 
css sem mais...
 
Compra o Source, é otimo!
 
Indiscutivelmente o Source, fisica, jogabilidade e gráficos excelentes, um vasto numero de servidores, VAC, enfim, ótimo jogo, ao menos melhor que o 1.6!!
 
Eu ainda prefiro o CS 1.6. Sou o único :eek: :lol:
 
Eu ainda prefiro o CS 1.6. Sou o único :eek: :lol:

Não vc é não é o unico, em jobalidade prefiro o CS 1.6, e em graficos Source, mais tendo que escolher 1, fico com CS 1.6 apesar de jogar os 2 :)


Edit: Agora que eu vi, sem contar que o PC do cara é bem modesto, pra maquina dele Source vai ficar bem pesado, vai de CS 1.6 por mais esse motivo tb.


Abraço!
 
Indiscutivelmente o Source, fisica, jogabilidade e gráficos excelentes, um vasto numero de servidores, VAC, enfim, ótimo jogo, ao menos melhor que o 1.6!!

jogabilidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axo q deve ser por essa jogabilidade que ele nao ta na wcg

Muito mais CS 1.6 cara vai na fé e ainda a key é mais barata
 
Não vc é não é o unico, em jobalidade prefiro o CS 1.6, e em graficos Source, mais tendo que escolher 1, fico com CS 1.6 apesar de jogar os 2 :)


Edit: Agora que eu vi, sem contar que o PC do cara é bem modesto, pra maquina dele Source vai ficar bem pesado, vai de CS 1.6 por mais esse motivo tb.


Abraço!

mas eu vou comprar uma vga melhor, tipo 7660gs ou 6800xt. mesmo assim ainda ficaria ruim o CSS?
 
CSS...Sem dúvida.
 
cara! jogabilidade do CSS é um lixo!

não sei como ainda o povo fala pra comprar isso
 
mas eu vou comprar uma vga melhor, tipo 7660gs ou 6800xt. mesmo assim ainda ficaria ruim o CSS?


Eu tiro por mim, que tinha um AtlhonXP 2600+ + 7800GS 256/256 + 1 GB DDR 400 e meu fps em 1024x768 variava entre 30~60 em lugares abertos, o jogo eh pesadinho mesmo, exige muito do processador. Com essas placas que vc cito eu ainda prefiro que vc va de 1.6


Abraço!
 
eu tbm prefiro o 1.6...
levando eu conta jogabilidade e diversao

agora se voce gosta de graficos etc vai de CSs
 
Quer jogar sério? CS 1.6
Quer brincar? CSS

jogar sério, mas phoda q 1.6 tem muito xiter... isso me deixa fulo da vida! no CSS acontece o mesmo?
 
rapaiz, com essa placa de video ai, acho que nao vale a pena vc comprar o source nao , vai rodar mto mal e porcamente
 
Cs 1.6 morreu e faz muito tempo, o jogo é levado principalmente por aqueles que ainda não tem condições de rodar o source, nesse seu caso acho que vc até roda o CS:S mais vai ter que fazer varias configurações fora do jogo.
 
CSS rula....

não sei como o povo prefere jogar ainda aquele 1.6 com gráficos de hl1, sem fisica nenhuma só scripts, grande diferença de jogabilidade do 1.6 pro source, os controles são os msmos, o css é bem mais atualizado e ainda falam q do 1.6 é melhor só pq o wcg usa, até parece q eles são OS DONOS DA VERDADE NO MUNDO INTEIRO....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo